Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


Os caras dos Correios devem ter tido uma "overdose" de encomendas e estão até hoje agitando as entregas...

Van_Lorien
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
Isso é verdade, tanto que tava há uns dias no site dos Correios de que as encomendas poderiam atrasar devido ao aumento significativo das encomendas internacionais.

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


A sobrecarga dos correios foi tanta que os pacotes que eu comprei em dezembro foram quase todos comprados em um intervalo de 2 dias, e entre um e outro foram bem dizer umas 2 semanas na entrega heeh foi chegando +/- um a cada 2 dias, e ainda tem coisa para chegar heeh

Mas já curti que até o Emu X-midi que veio da inglaterra chegou de boa aqui.

/me agora esperando o 2o pedido de peças do gfs... hehe, pelo tracking já foi encaminhado para o Brasil, só esperar, como foi uma compra grande de peças, eu peguei o frete mais caro para poder acompanhar tudo, não espero problemas tb...

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


ogaitnas
Eu comprei 2 produtos de um mesmo vendedor dos EUA, o primeiro foi postado dia 11 e o segundo dia 28...... o do dia 28 chegou hj, do primeiro nem sinal.....

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


Bigtransa

mesmo frete ?

o usps básico costuma demorar mesmo...

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


ogaitnas
mesmo tipo de frete e postadas do mesmo local..... uma delas ficou parada na receita mesmo.....

marcio_smdo
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
Ué... Então pedido voltou? O que houve?
Pelo tempo acho que eles consideraram como extraviado. Ainda acredito que eu vá acabar recebendo dois pedidos.

A merda é o trabalho pra devolver.

Abraço

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


Aleluia!!!!!!!!!

Meu Bodenhamer Modded Ibanez TS-9 (usado) tá chegando! Graças a Deus e sem taxas!!! \o/

Diogo_AS
Veterano
# jan/10 · Editado por: Diogo_AS
· votar


MauricioBahia mostra como está o rastreamento aí, rapá! Foi postado quando no USA? Quando foi recebido no BR?

Que agonia com as minhas compras :/

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


15/01/2010 17:05 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CDD NITEROI/RJ
14/01/2010 15:50 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
09/12/2009 15:47 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
09/12/2009 15:45 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
07/12/2009 15:47 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Diogo_AS
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia veio de navio? hehehe
O interessante é que eles nem atualizaram quando chegou ao Brasil... o pessoal dos Correios está cag*ndo pro rastreamento.

Pela demora, creio que semana que vem vou ter boas notícias :)

Sim, estou acordado ainda (fazendo trabalho da faculdade)...

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


O pessoal não está acostumado, encomenda de fora na época de dezembro a final de janeiro é assim mesmo, demora pacas para chegar, cuidado com essa de reclamar e fazer o vendedor lá fora reenviar, os caras podem achar que é golpe e aí começa a farra do "blacklistar" o país, tem muito vendedor que não envia para o Brasil por isso, e explica nos motivos, é muito soda...

Diogo_AS
Veterano
# jan/10
· votar


ogaitnas eu iria falar a mesma coisa. Muitos evitam de vender para o "Brazil" por causa disso. Tem que tomar muito cuidado.

Cheguei da faculdade e um dos MP4 que comprei da China estava aqui em casa. Comprei dia 10/12, na modalidade "adrenalina máxima" (sem rastreamento).

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


Diogo_AS

hehe, minhas compras pequenas no ebay/gfs foram todas sem rastreamento

só agora a compra maior veio com rastreamento, e sinceramente acho que só serviu para vir em pacote maior e cair na receita..ahha aliás foi o que aconteceu... agora estou esperando a notificação para ir pagar o imposto, caso se confirme a taxação hehe de qq forma, pagando imposto e tudo ainda sai bem em conta..

Van_Lorien
Veterano
# jan/10
· votar


Hmm, então se a encomenda do MauricioBahia que saiu dia 9/12 tá recém sendo atualizada, a minha que saiu dia 18/12 vai demorar. E dê-lhe esperar! Provavelmente a RP355 vai chegar junto com os meus vidros antigos de Coristina à la Duane Allman.

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


Van_Lorien
eu já recebi uma encomenda postada dia 28/12 e estou esperando outra postada dia 11/12... não há muita lógica, o negócio é esperar sem expectativas....

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Haaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Tá na mão. \o/ Que beleza essa ToneFactor hein? Comprei usado e parece novo. Na caixa e com manuais!!!

Preço: U$109,00 x R$1,73 = R$188,00. E veio sem taxas novamente! :-)

Bodenhamer Modded Ibanez TS-9 (Made in Japan)

http://img192.imageshack.us/img192/3883/bodenhamermoddedibanezt.jpg

Lindão!

Jandira
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
Em termos de timbre, o que muda com esse Mod??? Só por curiosidade funciona os dois switchs desse pedal??

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Jandira: Em termos de timbre, o que muda com esse Mod??? Só por curiosidade funciona os dois switchs desse pedal??


Nem liguei o pedal ainda cara! :-( Acho que só amanhã pq tenho que sair daqui a pouco mais e só volto sei lá que horas...

Abs

auzenph
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
só amanhã pq mais tarde tenho que sair daqui a pouco mais

Caramba, ficou complicado hehe.

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


auzenph

Descompliquei! Valeu! ;-)

auzenph
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
=)

Só pra enriquecer o tópico...

...eu comprei meu Boss SD-1 pelo Ebay e demorou 2,5 meses pra chegar, foi foda! Tava com greve nos correios
E ainda tive que pagar imposto!!! fiquei puto.

mesmo assim saiu por 115 reais TUDO.

Mas foi chato esperar.

Jandira
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
hehehe... quando vc ligar, faz um review bacana pra gente! :D

pô vou entrar em depressão, a encomenda de todo mundo está chegando, só a minha q não! buaaaaaaaaaaaaaaaaa!

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Jandira

Cara, meu DVD do James Rayne foi postado antes do TS! Vem da Austrália. Vai ver que foi parar na boca de um ornitorrinco ou na bolsa de um canguru... hehe

Abs

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


Jandira

hahaah calma.. que chega.. eu por exemplo, recebi os gfs e 2 ebay, ainda faltam uns 3 ebays, e agora 2 gfs que potencialmente serão taxados, já que o 1o já foi para a receita.. hehe

Jandira
Veterano
# jan/10
· votar


ogaitnas
É triste, por exemplo, vo chegar em casa agora correndo, pra ver se chegou.. e assim como a semana passada toda, não vai ter chegado... maior ansiedade sinistra. Tô doido pra ouvir um som com a minha SX toda bombada! haha!

Irwing
Veterano
# jan/10
· votar


tambem queria te coragem para comprar to indo por hait na segunda e vou dra um pulo nos EUA so assim que eu confio indo direto na loja rsrsrsr !!!

Diogo_AS
Veterano
# jan/10 · Editado por: Diogo_AS
· votar


Pessoal, não se desesperem com as compras. Vejam este exemplo e tenham paciência: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001& P_TIPO=001&P_COD_UNI=RR356181465PL

Ah, são válvulas! Não fui eu que comprei, só estou postando pra o pessoal perceber o quão longa pode ser a espera.

Van_Lorien
Veterano
# jan/10
· votar


Diogo_AS
Cacilds! :o
Espero que a minha RP355 chegue até o final desse mês, espero mesmo.

rafamoraes
Veterano
# jan/10
· votar


po meu Danelectro Chicken Salad Vibrato foi postado por USPS em 28/12, até agora nem apareceu no site do correio do Brasil... Tb to agoniado, mas pelo q vcs estão falando, tá no prazo, né? Acho q num recebo ele esse mês ainda... Mas eu queria ao menos ver ele constando no reastreamento do correio do Brasil, já daria pra acalmar a agonia um pouco.

:(

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?