Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia
me disponho a isso, se não há problema, entao eu vou criar o forum chegando a aula

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


Aee, chegou minha Ponte Kahler Hybrid, \0/... foi pelo ML q também funciona. 8D

muito tr00 ela

ogaitnas
Veterano
# abr/10
· votar


só comentando, chegou anteontem meu pacote do monteallums com o mod para o ge-7 e hj chegou o ge-7 hehe diretinho sem crise.

Depois do mod rola um review comparando o pedal antes e depois do mod para ver se realmente vale os 20 dólares hehe

victorhab
Veterano
# mai/10
· votar


Pessoal, o que faço?
O Brad (tonefactor) vai fazer a RP355 por $189 (preço antigo), só que quando mando mails pra ele perguntando a disponibilidade, ele nem responde mais (acho que eu ja enchi o saco dele).
Tem uma outra loja que vai fazer por $189 também, chama musicsubmarine: http://myworld.ebay.com/musicsubmarine/ top rated, 100% de feedback, etc...
Eu espero o tonefactor ou compro no musicsubmarine?

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

White G3
Veterano
# mai/10
· votar


victorhab
Se a receita descobre tu ta ferrado cara.

White G3
Veterano
# mai/10
· votar


victorhab
Talvez nessa ai da Tonefactor o cara já esteja de cara contigo.
Então te faz passar por outra pessoa. =D

White G3
Veterano
# mai/10
· votar


To afim de comprar o Dvd do satch e queria saber se DVD's são tarifados.

http://cgi.ebay.com/Joe-Satriani-Live-Paris-Just-Wanna-Rock-DVD-/12055 2428234?cmd=ViewItem&pt=US_DVD_HD_DVD_Blu_ray&hash=item1c117c12ca#ht_5 00wt_975


Livros sei que não.
Mas Cd/Dvd?


vlw

allguitar
Veterano
# mai/10
· votar


White G3

Brother, existe possibilidade de ser tributado sim. Por ex.: eu comprei 2 mp3 de hong kong e vieram tributados em R$90,... pedi reexame do tributo e voltou tributado em R$14... MAs como este produto q vc quer está nos EUA e vem por first mail, tem 99% de chances de nao ser tributado.

PEMAMETAL
Veterano
# mai/10
· votar


Eu comprei uns falantes de um cara da Australia. Acabei optando pelo envio por navio pois o preço era bem menor. Ja sabia da demora que poderia ocorrer.

Eles foram postados em 24 de fevereiro e no rastreamento desde o dia em que foi postado só aparece "Em transito para o Brasil". Me falaram que eles podem estar retidos na receita federal, existe algum meio de ligar lá e saber se realmente estão lá, ou se estão em transito ainda?

Obrigado

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/10
· votar


bão, chegaram os caps hoje, tributados, um par emg p-bass por 95doletas+34 de frete, e 158pau de imposto.

victorhab
Veterano
# mai/10
· votar


COMPREEEEEI A DIGITECH RP355
Acabei de comprar de um outro cara, não é da tonefactor, mas por sinal, muito atencioso e rápido! Primeiro mandei e-mail mesmo, mas depois adicionei ele no Gtalk e fizemos o negocio.

$189 com o frete... Acabei de receber a primeira atualização no site da USPS.
Quando chegar no Brasil, eu devo acompanhar é pelo site do correio? Como é que é depois?


Service Type: International Parcels

Shipment Activity Location Date & Time
---------------------------------------------------------------------- ----------
Electronic Shipping LEES SUMMIT MO 64063 05/03/10 4:44pm
Info Received
---------------------------------------------------------------------- ----------

Valeu

Iversonfr
Veterano
# mai/10 · Editado por: Iversonfr
· votar


MauricioBahia

Boa noite, rapaz ve se vc consegue me ajudar... ou alguem que saiba por favor.

Tentarei ganhar um leilão no ebay porém nunca fiz isso, sempre comprei no "BUY IT NOW". O problema é o seguinte: acabei de acompanhar o final de um leilão de um fender jazzbass. O lance de U$740 estava lá fazia dias, faltando 11segundos para acabar, alguem deu U$750, faltando 9seg alguem deu U$760 e foi assim de 10 em 10 até que faltando 0segundos, isso mesmo, 0 segundos alguem deu o último de U$810 e ganhou. Agora vem a pergunta: já vi que pra comprar oq eu quero, obviamente terei que dar o lance faltando quase nada pra acabar, por sorte o lance acaba meio dia e meia e estarei no pc, mas é o seguinte, estando na tela do anúncio, voce escreve o valor que voce vai dar de lance, após clicar em "Place Bid", por acaso vai pra uma outra tela para confirmar se voce realmente quer dar o lance ou não? preciso saber disso pra conseguir dar o lance o mais tardar possível, vai ser tenso. Vlw pela ajuda!

victorhab
Veterano
# mai/10
· votar


Iversonfr
Vai pra uma tela de confirmação sim
Porém, existe um serviço, auto-bid o nome acho, tipo, você dá um lance de $700, e o produto começou lá no $200, o produto sobe só o "mínimo", por exemplo, 1$, então, se por acaso ninguem mais querer o produto, você vai pagar $201. Caso alguem dê outro lance, por exemplo de $300, você já estará automaticamente dando outro lance de $301. Assim continua, você só estará fora se alguem der um lance maior que os $700...
É simples o sistema, dificil é explicar, mas espero que você tenha entendido...


Agora sobre a RP355 que pedi hoje, o cara lá, já mandou....
Recebi um e-mail da USPS falando que hoje mesmo o produto já vai sair do lugar que ele deixou.

Espero receber rápido e sem imposto...

Ps.: Para evitar imposto, aceito orações, rezas, boas vibrações, boa sorte, até macumba-da-boa... (tô tenso)

White G3
Veterano
# mai/10
· votar


Eu vou comprar essa cordas da Elixir aqui.
E queria sabe se dps de clicar no "Buy it now",eu tenho que falar com o vendedor.
E eu já tenho a conta no paypal,só queria saber tbm como eu "coloco crédito" pra conta.

vlww

guitarg3
Veterano
# mai/10
· votar


White G3
putz vc vai pagar 25 dolares só de frete??

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


White G3

Cordas eu compro aqui: http://myworld.ebay.com/themusicden/

Listagem das Elixir na loja:

http://instruments.shop.ebay.com/i.html?_nkw=elixir&_sacat=3858&_dmpt= Guitar_Accessories&_ssn=themusicden&_odkw=&_osacat=3858&bkBtn=&_trksid =p3286.m270.l1313

Frete pro Brasil custa U$2,95.

Abs

GOREFESTA
Veterano
# mai/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


MauricioBahia
Cordas eu compro aqui: http://myworld.ebay.com/themusicden/

Listagem das Elixir na loja:

http://instruments.shop.ebay.com/i.html?_nkw=elixir&_sacat=3858&_dmpt= Guitar_Accessories&_ssn=themusicden&_odkw=&_osacat=3858&bkBtn=&_trksid =p3286.m270.l1313

Frete pro Brasil custa U$2,95.

Abs


Caramba, o cara tem elixir 009 hibrida, ja tem meses que eu venho procurando aqui...
Bateu a vontade de importar uma centena! hahahaha

White G3
Veterano
# mai/10
· votar


guitarg3
Aonde 25 dolleta cara? O.o

MauricioBahia

Vlw Bahia! =D

guitarg3
Veterano
# mai/10
· votar


White G3
no link q tu passou o frete pro brasil é $29,50

sai 3 vezes o preço da corda só o fretee

guitarg3
Veterano
# mai/10
· votar


tava vendo aqui tem varios tipos de corda.. a nanoweb e a polyweb.. tem mais algum modelo ou os principais são esses dois? e qual vc axa melhor?

(não sei se aqui é o lugar ideal para fazer essa pergunta)

MauricioBahia
Moderador
# mai/10
· votar


White G3
guitarg3

Como disse, a dica é comprar corda aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/209075/p71#6778919

Já comprei 2 vezes e, chegou numa boa. Ahhh... Sem rastreamento hein. Mas, quem não arrisca não petisca!

Abs

ogaitnas
Veterano
# mai/10
· votar


themusicden é 100% para comprar cordas, frete barato e chega de boa...

Passini
Veterano
# mai/10
· votar


themusicden é 100% para comprar cordas, frete barato e chega de boa... [2]

victorhab
Veterano
# mai/10
· votar


Putz, até hoje sem novas atualizações no site da USPS... Diz o cara que me vendeu, que ele já enviou sim a mercadoria, mas demora pra atualizar no site mesmo...
É verdade? Demora muito a atualização? Quando a mercadoria passar pro Brasil, eu acompanho é pelo site do correios?
As comprar que vocês fizeram, qual foi o tempo médio da entrega?

MauricioBahia
Moderador
# mai/10
· votar


victorhab: É verdade? Demora muito a atualização? Quando a mercadoria passar pro Brasil, eu acompanho é pelo site do correios?

Demora. Se tiver o no. de rastreamento, sim, basta acompanhar no site dos Correios.

As comprar que vocês fizeram, qual foi o tempo médio da entrega?

Velho, fiz um resumo das perguntas mais frequentes no 1o. post do tópico. Vale a pena dar uma lida.

Abs

Jim Marshall
Veterano
# mai/10
· votar


MauricioBahia

Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Já comprei o Pod Studio da Line 6. Sim funciona....sem problemas.


Abraço,

See ya!

MauricioBahia
Moderador
# mai/10
· votar


Jim Marshall

:-) Foi taxado?

Abs

Jim Marshall
Veterano
# mai/10
· votar


MauricioBahia


Fui, mas foi bem abaixo do esperado...o que aqui no Brasil custaria R$700 a R$900 ...paguei R$300,00


Abraço,

See ya!

The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


Parabéns para o tópico completa 1 ano e é ativo ! huahuauhaua

Tem alguma formula pra calcular a taxa ?

MauricioBahia
Moderador
# mai/10
· votar


The_Jhoe: Parabéns para o tópico completa 1 ano e é ativo ! huahuauhaua

É mesmo!

Tem alguma formula pra calcular a taxa ?

No 1o. post deste tópico, fiz uma lista de dúvidas e respostas. Dá uma olhada lá por favor.

Abs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?