Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
victorhab
Veterano
# mai/10
· votar


MauricioBahia
Valeeu pelas informações!

Tive boas notícias aqui, já saiu dos EUA hoje cedinho....


Your item left the United States from ISC CHICAGO IL (USPS) at 5:14 AM on May 6, 2010. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later


International Dispatch, May 06, 2010, 5:14 am, ISC CHICAGO IL (USPS)
Arrival
Electronic Shipping Info Received, May 03, 2010

Isso no site da USPS... Já chegou a informação no correios tb:

06/05/2010 05:14 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
06/05/2010 05:14 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
03/05/2010 16:44 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

T-Rodman
Veterano
# mai/10
· votar


Melhor de tudo é quem envia por Fedex ou DHL.
Eis uma câmera fotográfica que comprei pelo ebay de um vendedor no Japão:
Tracking number
870785721931
FedEx
Delivered, Mar-29-10, 11:06 AM, JAU, SP, 17203321
Delivered, Mar-29-10, 11:06 AM, JAU
Payment received, Mar-29-10, 11:06 AM, JAU
Released for delivery, Mar-26-10, 22:25 PM, CAMPINAS
Package status, Mar-26-10, 22:25 PM, CAMPINAS
Package available for clearance, Mar-26-10, 20:27 PM, CAMPINAS
Package available for clearance, Mar-26-10, 17:30 PM, CAMPINAS
In transit, Mar-26-10, 16:25 PM, CAMPINAS
Arrived at FedEx Ramp, Mar-26-10, 14:53 PM, CAMPINAS
Left FedEx Sort Facility, Mar-26-10, 03:47 AM, MEMPHIS
International Package in Transit, Mar-26-10, 03:44 AM, MEMPHIS
Left FedEx Sort Facility, Mar-26-10, 00:33 AM, MEMPHIS
Arrived at Sort Facility, Mar-25-10, 23:43 PM, MEMPHIS
Left FedEx Ramp, Mar-26-10, 01:49 AM, SENNAN-SHI
Arrived at FedEx Ramp, Mar-25-10, 23:55 PM, SENNAN-SHI
Left FedEx Ramp, Mar-25-10, 22:40 PM, NARITA-SHI
Left FedEx Ramp, Mar-25-10, 22:07 PM, NARITA-SHI
Left FedEx Origin Location, Mar-25-10, 19:16 PM, TOKYO-KOTO-KU
Left FedEx Origin Location, Mar-25-10, 19:12 PM, TOKYO-KOTO-KU
Picked up by FedEx, Mar-25-10, 17:40 PM, TOKYO-KOTO-KU
Note: Tracking information may be transmitted with a delay. Please check back later to view updated information.


Paga-se na lata os 68% de II+ICMS, mas pela rapidez, vale à pena.

trashit hc
Veterano
# mai/10
· votar


alguém pode me tirar uma dúvida?

meu irmão comprou um webcan por US $ 5.19, ela estava em hong kong, pra gente testar um esquema, se der certo, vou fazer algumas compras.

a dúvida é, me disseram que um produto com um valor pequeno, não tem rastreamento dos correios... é verdade??

victorhab
Veterano
# mai/10
· votar


trashit hc
Depende do tipo de frete, que é mais caro com rastreamento...

trashit hc
Veterano
# mai/10
· votar


victorhab

Depende do tipo de frete, que é mais caro com rastreamento...
porque quem comprou foi um cara que tem um comunidade no orkut, eu pesquisei bastante antes de dizer pro meu irmão comprar, ai eu disse, vamos fazer um teste, se a web can não vier, eu pago a metade.
se der certo, eu vou fazer umas compras também.
no mesmo dia o cara mandou uma foto do pagamento da webcan.
mais disse que não tinha rastreamento por ser um produto barato...


valeu.

victorhab
Veterano
# mai/10
· votar


Mais 2 metros caminhados!

10/05/2010 13:02 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para NACIONALIZAÇÃO/XX
10/05/2010 13:01 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
06/05/2010 05:14 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
06/05/2010 05:14 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
03/05/2010 16:44 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA


Agora é a parte "tensa" onde se taxa, não é?
Sou de minas, portanto o produto vai passar pela alfândega e por mais algum órgão de fiscalização mineiro?

JJJ
Veterano
# mai/10 · Editado por: JJJ
· votar


Olha que coisa engraçada...

Tava "passeando" pelo ebay só pra passar raiva e ver quanto equipo bom por preço ridículo poderia ter caso vivesse lá, quando me deparo com uma Fender MIM Strato usada por uns US$ 500. Até aí nada demais, o engraçado é a lista de países que a loja não aceita enviar:

Shipping to: Worldwide
Excludes: Africa, Middle East, Russian Federation, Albania, Bosnia and Herzegovina, Bulgaria, Latvia, Lithuania, Serbia, Slovakia, Slovenia, Ukraine, Brazil, Brunei Darussalam, Cambodia, Laos, Macau, Philippines, Thailand, Vietnam, Afghanistan, Armenia, Azerbaijan Republic, Bangladesh, Bhutan, Georgia, India, Kazakhstan, Kyrgyzstan, Maldives, Mongolia, Nepal, Pakistan, Sri Lanka, Tajikistan, Turkmenistan, Uzbekistan

Detalhe: todo o resto das Américas, ele envia!!!

Quem quiser ver o anúncio tá aqui

Será que a fama dos nossos fabulosos Correios já tá correndo mundo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

victorhab
Veterano
# mai/10
· votar


I'm so sad!
Pelomenos vai chegar...

11/05/2010 15:55 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX
10/05/2010 13:02 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para NACIONALIZAÇÃO/XX
10/05/2010 13:01 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
06/05/2010 05:14 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
06/05/2010 05:14 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
03/05/2010 16:44 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

MauricioBahia
Moderador
# mai/10
· votar


Acabei de receber uns jogos de cordas Martin MEC12 Clapton's Choice 92/8 Light .012-.054

E um par de plugs pra minha pedaleira.

Blz, sem taxas! :-)

ogaitnas
Veterano
# mai/10
· votar


só comentando as compras, ontem chegara meus cabos do gfs, 2 joguinhos de cordas de lá para teste (apesar de elixir do musicden ainda serem nmho o melhor custo/benefício) e um escudo perolizado para minha strato azul (vai ficar muito bonito na guita).

veio na caixa grandinha do gfs, mas chegou direto sem crise.

The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


Já comprei uma vez um Cubo Mágico (ok sou nerd) só pra fazer um teste...

Gastei R$ 20,00 no cubo+ frete, nunca vi o cubo !
Fico meio bolado de comprar coisa pela net até hoje !
Até ML fico bolado !

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


The_Jhoe: Fico meio bolado de comprar coisa pela net até hoje !

Eu sempre fico. Há riscos, mas... O que mais me preocupa é quando chega no Brasil.

Abs

Lord-g
Veterano
# mai/10
· votar


O que mais me preocupa é quando chega no Brasil.
Pode crer tenho a mesma preocupação sempre...

The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


Cara já trabalhei em centro de expedição de correspondencia de uma empresa grande, a uns 3 anos atrás...
Você não tem noção o tanto de caminhão dos Correios, contendo Sedex, encomendas... etc.. etc...
Que são saqueados cara !
Tinha muito documento que não chegava no destinatario e muitos que não vinham pra mim...
Até quando eu mandava com A.R. ( Aviso de Recebimento ) não voltava nem o A.R. !

Daqui a poko encomendas pelos correios terão que andar de carro forte principalmente aqui no Rio de Janeiro !

MauricioBahia
Moderador
# mai/10
· votar


The_Jhoe: Daqui a poko encomendas pelos correios terão que andar de carro forte principalmente aqui no Rio de Janeiro !

Sempre que posso vou buscar o produto no centro de distribuição mais próximo para evitar que haja mais viagens com meu produto.

Pois é.. Já soube de diversos casos de assalto à cargas dos Correios. Isso é que me preocupa.

Abs

victorhab
Veterano
# mai/10 · Editado por: victorhab
· votar


Apelo: "Por favor senhores ladrões, não roubem nada nesses dias, esperem uma semana, ok?"

CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Medo on...

Lord-g
Veterano
# mai/10 · Editado por: Lord-g
· votar


Acabei de comprar um quarteto casado de Válvulas 6L6GC JJ pro meu Bugera!


Válvulas 6L6GC JJ

paguei R$ 147,45 no ebay!!! na multicomercial tá R$ 470.
Se não for taxado vou lucrar R$ 322,55.

JJJ
Veterano
# mai/10 · Editado por: JJJ
· votar


The_Jhoe
Já comprei uma vez um Cubo Mágico (ok sou nerd) só pra fazer um teste...
Gastei R$ 20,00 no cubo+ frete, nunca vi o cubo !


Eu também comprei uma parada dos EUA e necas! Extraviado e nada a fazer...

Agora, quanto a comprar pela web, não vejo problema, desde que do Brasil e com os cuidados habituais.

Lord-g
Veterano
# mai/10
· votar


JJJ
The_Jhoe
Cara será que vc´s foram pegos pela roleta russa ?
Pra uns sempre dá certo (outros mais ou menos) ,pra outros nem com reza braba.
Só uma curiosidade

Abraços

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Lord-g: Pra uns sempre dá certo (outros mais ou menos) ,pra outros nem com reza braba.
Só uma curiosidade


Cara, daqui do FCC, casos de extravio eu só vi acontecer, infelizmente com nossos camaradas JJJ e The_Jhoe.

Quanto a taxas, é sorte e talvez a pergunta caiba em cima de uma média de compras. Por 1 ou 2 é difícil dar um parecer, na minha opinião.

Me parece, pelo que acompanho o tópico desde o início, é que vale a pena arriscar e como sempre digo, tem que contar com o imposto! Não dá pra comprar contando com o ovo no c* da galinha. Há sempre o risco de dar um problema. Tanto é que, sempre que possível vou buscar a encomenda nos Correios pra evitar mais um "passeio" na mala de carros de terceiros.

Abs

Lord-g
Veterano
# mai/10
· votar


MauricioBahia
Quanto a taxas, é sorte e talvez a pergunta caiba em cima de uma média de compras. Por 1 ou 2 é difícil dar um parecer, na minha opinião.

Valeu cara , mas seguinte panguei agora .
Fiz 3 compras esse mes
1 de 35 $
1 de 45 $
1 de 82 $

Voce diz que pela quantidade de compras é bem possível que eu seja taxado ?

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Lord-g: Voce diz que pela quantidade de compras é bem possível que eu seja taxado ?

Não. Eu disse em relação a uma compra esporádica. Comprar 1x e ser taxado pode não ser um "cálculo de satisfação" que represente a média das compras em geral postadas neste tópico, que pelo que tenho lido, a grande maioria recebeu sem taxas.

Abs

Lord-g
Veterano
# mai/10
· votar


ahhh Bacana !!
Valeu tendi agora.

trashit hc
Veterano
# mai/10
· votar


alguém sabe me dizer se é normal demorar mais de um mês um produto vindo de Hong Kong?

agradeço quem puder me ajudar!

allguitar
Veterano
# mai/10 · Editado por: allguitar
· votar


Últimas compras...
Bom depois de 12 anos tocando guitarra, adquiri a minha primeira guitarra top graças ao ebay... bom está a caminho a minha jp6 loaded

JJJ
Veterano
# mai/10 · Editado por: JJJ
· votar


Lord-g
MauricioBahia
The_Jhoe

Cara será que vc´s foram pegos pela roleta russa ?
Pra uns sempre dá certo (outros mais ou menos) ,pra outros nem com reza braba.

casos de extravio eu só vi acontecer, infelizmente com nossos camaradas JJJ e The_Jhoe.

Claro que uma tentativa não é estatística, mas vai ser duro eu arriscar de novo! rsrsrs

Pra falar a verdade, no meu caso não foi "perda total". Eu comprei um mod de pedal onde o que vale mais é o projeto em si. Então acabei pedindo ao cara lá dos EUA que me mandasse o projeto (o que ele prontamente fez). Gastei uns dois reais (é isso mesmo, 2 reais!) e comprei as peças aqui mesmo e montei o mod... Então tá limpo, mas me serviu como alerta: compra do exterior só com seguro, tipo de remessa mais caro, etc... Sem rastreamento, tô fora!

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


JJJ: Claro que uma tentativa não é estatística, mas vai ser duro eu arriscar de novo! rsrsrs

Sm dúvida! Eu ficaria extremamente frustrado. Mas eu tenho quase certeza que seu caso foi um algo anormal, pelo que leio aqui.

E vou dizer: é capaz de um belo dia sua peças chegarem. Aconteceu comigo algo similar com a Amazon. Meu pedido não chegou em 40 dias e reclamei com a Amazon. Eles mandaram novamente os livros (ainda ganhei U$20,00 de brinde). Chegaram numa boa. Um belo dia, quase 1 anos depois recebo uma nota dos Correios sobre uma encomenda. Eram os livros do pedido extraviado! Lembro que a caixa tava meio ferrada e os livros um pouco amassados...

Abs

Iversonfr
Veterano
# mai/10
· votar


MauricioBahia

Ow Bahia, me fala se esses plugs prestam memo que eu vi esses dias e fiquei na dúvida de comprar... eu uso aqueles plugs da planet waves de "monte voce mesmo" mas isso aí economizaria um puta espaço no pedalboard... me fala uma coisa.... esse plug por ter esse "ajuste" de alturas entre pedais, tem como ligar um pedal do estilo do Phase90 num pedas estilo Boss?

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Iversonfr: Ow Bahia, me fala se esses plugs prestam memo que eu vi esses dias e fiquei na dúvida de comprar... eu uso aqueles plugs da planet waves de "monte voce mesmo" mas isso aí economizaria um puta espaço no pedalboard... me fala uma coisa.... esse plug por ter esse "ajuste" de alturas entre pedais, tem como ligar um pedal do estilo do Phase90 num pedas estilo Boss?

Ainda nem usei os pedais com o plug. Na mão, dá pra sentir que o plug é peso pesado, meeesmo! Sólido como um tanque.

Sobre a altura, é possível ligar dois pedais desde que as alturas dos jacks sejam quase iguais, de outra forma, babou! Meu Tube Screamer tem o jack muito mais alto que os demais, portanto não pude usar o plug com ele. A minha idéia não é reduzir espaço entre os pedais, mas reduzir a miscelânea de fios. Pra reduzir espaço com maior flexibilidade, acho que seria melhor optar por aqueles plugs em "L" ou aqueles bem achatados, que esqueci o nome.

Os da Guitarfetish parecem ser menores ainda que os que encomendei na themusicden.

Abs

Iversonfr
Veterano
# mai/10 · Editado por: Iversonfr
· votar


MauricioBahia

saquei... acho que vo comprar uns 4 pra ligar ocd>dls>phase90 e TR2>DD2>DD7... o resto continua nos cabos... esse que voce comprou da Stagg é pouco coisa maior, mas tem cara de ser melhor... o outro parece meio sei la... num fui com a cara... valeu!

Edit: Ve esse aqui pra ligar teu TS

http://cgi.ebay.com/NEW-Hosa-Guitar-Pedal-Crank-Effect-Coupler-1-4-GPP -146-/140322593195?cmd=ViewItem&pt=Guitar_Accessories&hash=item20abe0d 9ab

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?