Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
ogaitnas
Veterano
# abr/10
· votar


A GAS sem fim me fez pegar um ge-7 e mods para ele no ebay (mods do monteallum), amanhã vamos ver se coloco os modos do monteallum no ds-1 hehe e peguei um bd-2 (esse em troca aqui no br mesmo) mas em breve tb ganhará uns mods do monteallum, só falta escolher qual, tem muitas versões, e o pior eu curti o sample de 2 dos mods hehe

Um colega meu fez piada que estou mexendo tanto nos meus pedais e simplesmente estou montando um set com as dists que eu usava na gt6 hehe

Vamos ver aonde isso vai parar...

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10
· votar


Ae galera, bateu uma dúvida, se minha encomenda ta na alfandega, necessáriamente ele vai ser taxada?

MauricioBahia
o big muff é o próximo na mira, optei pelo mxr zakk wylde antes dele

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10 · Editado por: SteveRayMorse
· votar


MauricioBahia

Exatamente esse! Com Tone Wicker, o preço tava legal e adorei os samples. Tava de olho em um faz um tempo e aparentemente dá pra fazer muita coisa com esse "brinquedo" huahua

SpectrosGuitarman

Ae galera, bateu uma dúvida, se minha encomenda ta na alfandega, necessáriamente ele vai ser taxada?

Provavelmente! (pra não dizer certeza)

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10
· votar


SteveRayMorse
mas o pacote chegou ontem la

sobrevivente
Veterano
# abr/10
· votar


SpectrosGuitarman
As encomendas internacionais sempre passam pela alfândega. É lá que os fiscais decidem se mercadoria será taxada ou não.

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10
· votar


sobrevivente
i porra, quanto tempo costuma demorar na central de muambas?

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10 · Editado por: SteveRayMorse
· votar


SpectrosGuitarman

Cara, geralmente no track da encomenda pelo correio já te diz se foi ou não taxada. Fica de olho que já já vc descobre.

sobrevivente
Veterano
# abr/10
· votar


SpectrosGuitarman
Varia muito cara, não dá para precisar. A minha RP355 ficou menos de 3 dias na alfândega, já um MP5 que eu encomendei da DealExtreme está lá tem quase 2 meses. O lance é ter paciência e dar muitos "F5" no site dos correios. =D

Edu_Afram
Veterano
# abr/10
· votar


galera uma duvida?

a taxa cobrada de 60% é sobre valor do produto mais frete etc, ou só o valor do produto em si?

sobrevivente
Veterano
# abr/10
· votar


Edu_Afram
É cobrado do produto + frete.

Edu_Afram
Veterano
# abr/10
· votar


puts que porcaria HUAHAAUHA

GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


Opa, recebi ontem meus brinquedos, e o melhor, sem taxa!!!!!!!

Comprei o Amplug metal da vox com a Gigomania no e-bay, além de ter comprado tbm um captador Lil' Killer, abaixadores de roller para guitarras tipo strato ou tele e mais um monte de estanho para solda (tava na promoção msm! hahahahaha) no Guitar Fetish.
Tudo deu um total de, arredondando para cima, R$ 260,00... com essa grana, ou só compraria o Amplug ou só o captador (lembrando que um sergio rosar da vida esta uns R$ 200,00). Legal que a guitar fetish declara na caixa um valor bem menor msm sem pedir (meu pedido deu uns 46 dolares e veio declarado 6 dolares!), a gigomania não faz isso mas, pelo menos, mandaram um jogo de cordas ernie ball de brinde hehehehehe.
Agora só falta chegar um cd que eu pedi na Heavy Artillery records. Depois é juntar coragem para pedir mais umas "coisinhas" para montar minha flying v hand made no guitar fetish, esses serão complicados! Olha os links:

http://store.guitarfetish.com/ofvboblfrpi.html e

http://store.guitarfetish.com/ofhe24frnefi.html

Lord-g
Veterano
# abr/10
· votar


GOREFESTA
Karaca massa essa Flying V hein!!
Baratinha , e dá pra montar ela a gosto !

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10
· votar


pessoal, vocês que estão a mais tempo ai no negócio, que tal fazer um tópico de lojas para compra no exterior, viria a calhar para nós, padawans no assunto

obs: o ms-2 passou de boa, os caps cairam na alfandega agora

Lord-g
Veterano
# abr/10
· votar


SpectrosGuitarman
Ótima idéia cara !
Seria interessante tbm centralizar a atualização da lista pra num virar zona .
Aí era só mandar os endereços e uma pessoa só atualizava (de preferencia moderador...)

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10
· votar


ok, chegando da aula eu crio ai, porem só conheço 2 sites, se for necessario pra não sobrecarregar os modera, eu me compromento a sempre atualizar desde que me mandem os sites por mp

MauricioBahia
Moderador
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


SpectrosGuitarman: que tal fazer um tópico de lojas para compra no exterior, viria a calhar para nós, padawans no assunto

O E-bay já faz isso pra gente! :-)

Além disso, já tem vários tópicos sobre lojas.

Abs

GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


Lord-g
Karaca massa essa Flying V hein!!
Baratinha , e dá pra montar ela a gosto !


Bem por ai, parece ser um corpo bem simples de basswood, e todas as outras peças vc pode ir comprando aos poucos, não deve ser tão profissa assim, mas pagando barato do jeito que esta, parece valer mto a pena. O duro é que é quase certeza o corpo e o braço serem taxados...

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia
i bixo, seu link ta zicado

MauricioBahia
Moderador
# abr/10
· votar


SpectrosGuitarman

Tá não cara. Tem que clicar duas vezes.

Abx!

trashit hc
Veterano
# abr/10 · Editado por: trashit hc
· votar


gostaria de tirar umas dúvidas sobre o paypal.

já que o mesmo tem tudo a ver com o ebay.

eu me cadastrei no paypal sem cartão de crédito, e minha conta não foi verificada lógico!!
eu posso registrar um cartão de outra pessoa na minha conta? ou só pode ser um cartão meu mesmo?

MauricioBahia
Moderador
# abr/10
· votar


trashit hc

Cara, acho que pode sim. Dá uma sacada no Paypal Brasil. ;-)

https://www.paypal.com/br?language=hi

Abs

trashit hc
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia

bem vindo de volta brother!! :)

Cara, acho que pode sim. Dá uma sacada no Paypal Brasil. ;-)
valeu velhote!!!

abç.

eu descobri outra forma de comprar pelo o ebay e adjacentes!!
só não tenho total certeza se é seguro...

tem várias comunidades no orkut, que o dono da comuna faz um orçamento do link do produto que vc quer comprar, e ele faz a compra pra vc.

tem uma comunidade com (125.676 membros)

essa tem (97.559 membros)

acho que é seguro... tem muita gente nessas comunidades.

talvez meu irmão vá comprar um pendrive pra testar se é seguro.

vbd
Veterano
# abr/10 · Editado por: vbd
· votar


sobrevivente
Mandei um e-mail para a Tone sobre declarar valores abaixo...
...é complicado eles admitirem esta prática!
"Shipping is $20. We no longer lower the value on shipments to Brazil."

Agora estou na duvida?

MauricioBahia
Moderador
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


vbd

Cara, o frete é uma coisa, o valor do produto é outra. Pelo que vc
escreveu eles estão dizendo que não reduzem o valor do frete. Não mencionam o valor do produto.

Cara, compra lá e relaxa. Se a Receita pegar, vai entrar no site da Tonefactor ver o preço e taxar pelo valor de vendo. Simples assim.

Agora, é a velha história: "quem tudo quer, tudo perde..."

Abs

vbd
Veterano
# abr/10 · Editado por: vbd
· votar


MauricioBahia
No e-mail que mandei, perguntei o preço de envio e se eles poderiam declarar valor abaixo... De qualquer forma o produto que quero está fora de estoque, vou ter que aguardar mais um pouco.

Também enviei algumas mensagens no ebay, que ainda não retornaram...

>>Agora, é a velha história: "quem tudo quer tudo perde..."

A compra vai sair por ~300 doleta, pagar + (60% federal + ~28% estadual - RS), não é fácil tens que pesquisar bem!

Abraço, VBD.

MauricioBahia
Moderador
# abr/10
· votar


vbd: A compra vai sair por ~300 doleta, pagar + (60% federal + ~28% estadual - RS), não é fácil

Por isso é que só vale comprar pela internet se com taxas sair mais em conta.

Se o vendedor declarar a menos e o fiscal abrir seu pacote ele vai consultar e verificar. Se ele estranhar, vai te taxar pelo preço do produto de qualquer forma. Mesmo abaixo de U$50,00 eles abrem. eles abrem todos. Afinal, diamantes são leves e cabem em qualquer envelopinho... hehe

Flw

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


Bom, o Marshall MS-2 chegou hoje, o amplizinho é dahora, curti, ótimo pra estudo. Não foi taxado. Puts e quase volta pros States, o cara nao mandou com numero da casa, tava na central do correio dentro da van pra ser despachada pro terminal de cargas quando eu cheguei la e pedi informaçoes

Os caps foram grampeados, estou esperando chegar a cartinha pra ver de quanto que vai ser a naba

MauricioBahia
Bahia, a minha ideia do forum era fazer tipo o forum do review de partes e peças da Jandira, acho que é um dos tópicos mais organizados que ja vi, tem certeza que não vale a pena?

MauricioBahia
Moderador
# abr/10
· votar


SpectrosGuitarman: Bahia, a minha ideia do forum era fazer tipo o forum do review de partes e peças da Jandira, acho que é um dos tópicos mais organizados que ja vi, tem certeza que não vale a pena?

Ah cara, toda tentativa é válida! Só que tem que ter alguém pra organizar e ficar atualizando.

Abs

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


bah curi aqueles braços/corpos do guitar fetish... soh não compro pq to fazendo a minha \0/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?