Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


Edu_Afram
ogaitnas
nem sempre, eu não fui taxado e tive que retirar nos correios, mas eles sempre avisam que a encomenda chegou

ogaitnas
Veterano
# abr/10
· votar


Ian Anderson

isso só acontece se tentarem entregar 3x na sua casa e não tiver ninguém para receber (ou o carteiro reportar isso), já que uma vez em casa na 2a tentativa o cara já ia deixar o aviso que era para retirar na ag. dos correios, por sorte cheguei na hora em casa...

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


ogaitnas
ou talvez, pelo tamanho da mercadoria?

ogaitnas
Veterano
# abr/10
· votar


Ian Anderson

já recebi pacotes grandes, sem taxação foram direto. O correio tem vans grandes tb...

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


ogaitnas
que doido, vai q da minha cidade os loko são meio vagal, eh q sempre tem gente em casa 8P

ogaitnas
Veterano
# abr/10
· votar


Ian Anderson

É que às vezes eles chegam batem palma ou tocam campainha 1,2x e já era, vão embora...

/me esperando um ge-7 do ebay, 2 válvulas da china, e mais uns componentes do usa, vamos ver o que chega antes, para pegar frete barato veio tudo sem tracking... hehe

Edu_Afram
Veterano
# abr/10
· votar


valew a todos, entendi

vou comprar um pod x3 live na gigasonic e vou fazer por paypal, eu coloco o dinheiro primeiro no sistema e depois quando for comprar na loja eu escolho modo paypal, ai ja desconta o valor? como funciona? ou eu escolho comprar por paypal e depois deposito o dinheiro? estou com duvida nisso, e o imposto supostamente 60% é sobre o valor do produto + frete ou só produto?

muito obrigado

sobrevivente
Veterano
# abr/10 · Editado por: sobrevivente
· votar


Chegou hoje minha Digitech RP355 que eu comprei na tonefactor, minha primeira compra no exterior. Não fui taxado, na caixa até veio um carimbo da alfândega dizendo "Liberado s/ abertura". Veio muito rápido, estou surpreso! =D

Valor declarado: U$45,00
Valor (pedaleira + frete): U$187,95 -> R$331,00
Compra e envio: 05/03
Chegada: 14/03
Prazo: 9 dias!

http://img7.imageshack.us/img7/5411/img1hl.jpg
http://img34.imageshack.us/img34/3958/img2zm.jpg

ogaitnas
Veterano
# abr/10
· votar


sobrevivente

Sua fotos está muito pequena, qto a tone factor declarou e como eles declararam a pedaleira no papel do correio americano que vem do lado de fora da caixa ?

sobrevivente
Veterano
# abr/10
· votar


ogaitnas
Ah pois é, esqueci de falar... eles sempre declaram com um valor abaixo, no meu caso declararam como U$45,00, sendo que o valor com frete é de U$187,95.

ogaitnas
Veterano
# abr/10
· votar


sobrevivente

Foi por isso que passou direto... hehe

Passini
Veterano
# abr/10
· votar


Edu_Afram

Você adiciona o produto na sua cesta, clica em uma das opções que tem do lado direito que no seu caso é Checkout with Paypal, quando você clicr ali automaticamente vai te direcionar para a página do Paypal onde você tem que entrar com seu login e senha e seu cartão de crédito internacional já tem que estar cadastrado.

Só uma coisa, será que vale a pena importar? No ML tem umas mais baratas.

Edu_Afram
Veterano
# abr/10
· votar


Passini
então pelas contas a pedaleira vai ficar mais ou menos 1600,00 acho que da o mesmo preço do mercado livre, eu n conferi direito, mas a vantagem é que eu compro nova, e tem a possibilidade mesmo que pequena de n pagar imposto, mas acho que vou importar mesmo cara, acho que é melhor, o problema é esperar chegar uahua

Passini
Veterano
# abr/10
· votar


Não esqueça do ICMS!

Aqui em SC onde moro é cobrado ICMS de 17% em cima do valor total (60% + frete).

tem a possibilidade mesmo que pequena de n pagar imposto

Acho muito difícil você não pagar imposto de um produto de 500,00usd e ainda sendo eletrônico, e mais, ainda sendo da Gigasonic, essa loja é muito manjada pela RF, já comprei várias vezes com eles, pedi para declararem mais baixo o valor do produto e toda vez que pára na RF eles aumentam o valor.

É uma ótima loja e de confiança!

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10
· votar


tópico marcado para ser lido com cuidado mais tarde, eu encomendei umas muamba ae e to com medo de não chegar

vbd
Veterano
# abr/10
· votar


sobrevivente Parabéns pela compra!

"eles sempre declaram com um valor abaixo"
Este acto é iniciativa deles, ou o comprador tem que especificar?
Lá encontrei alguns pedais show de bola:D

ogaitnas
Veterano
# abr/10
· votar


vbd

Alguns vendedores fazem isso sem pedir, eu por via das dúvidas sempre peço, mas por exemplo meu dls foi taxado mesmo com valor declarado abaixo, o cara chamou de sound processor, acho que acharam que era alguma pedaleira ridiculamente pequena e mandaram ver...

Edu_Afram
Veterano
# abr/10
· votar


Passini
valew pelo toque, eu dei uma olhada no mercado livre e o preço bate com o que vou acabar pagando, acho que ainda vale a pena, vou pegar agora no fim do mês ai vou postando a situação da compra, qualquer coisa me da um help ai ahuauhua
me passa seu email só pra ficar mais fácil pra se comunicar cara

até ja imprimi o manual em portugues e encadernei, ja to comendo o manual ahuauahuah

valew pelas respostas

MauricioBahia
Moderador
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Chegou ontem (isso mesmo, Domingo) meu Mojo Hand Harvey DC, que comprei usado (vai a dica) pela Tonefactor, no E-Bay. Sendo um pedal "2 em 1", liberei um espaço legal na minha pedaleira. \o/

Blz pura, uns "micro" arranhões na parte de baixo e mais nada.

Veio sem taxas.

Abs

ogaitnas
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia

Visual legal do pedal, boa compra.

/me esperando um ge-7 usado (zerado nas fotos), e umas válvulas para meu pré hehe

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia
q pedal legal esse.

MauricioBahia
Moderador
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ian Anderson
ogaitnas

Eu adorei o pedal. Ontem, fiquei o dia todo testando. Tem uns clips legais no Youtube.

Finalmente fechei meu set! hauhuah Bom, agora vou contar a do papagaio... ;-)

Abs

ogaitnas
Veterano
# abr/10
· votar


Ontem chegaram meus componentes do monte allum para um mod definitivo no ds-1 (se ficar bom claro), vamos ver o que rola no feriadão...

sobrevivente
Veterano
# abr/10
· votar


vbd
Opa, valeu aí! Então, eu não pedi para declararem abaixo do valor, o pessoal da Tonefactor é que costuma fazer isso, acho que eles fazem isso sempre.

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


De pedal eu curti um Wah-Wah q funciona com um sensor de distancia, envez do controle tradicional , soh que mesmo eu importando vai sair caro.

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


bom, a palheta que eu comprei de teste chegou hoje, uma v-pick, agora vamo ver se o amp que ta vendo e o set de captadores passa numa boa


edit: ehuehuehuhe nem tem como comparar

Zero Zen
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia

Chegou ontem (isso mesmo, Domingo) meu Mojo Hand Harvey DC, que comprei usado (vai a dica) pela Tonefactor, no E-Bay. Sendo um pedal "2 em 1", liberei um espaço legal na minha pedaleira. \o/

Fica a pergunta : Quais os pedais foram chutados para fora do board ?

E outra: O que você vai colocar no espaço vazio, além desta nova aquisição ?

T+.

PS. Bem vindo ao FCC ! É difícil largar desta cachaça, não ?

MauricioBahia
Moderador
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Zero Zen: Quais os pedais foram chutados para fora do board ?

Não senti mais necessidade do 72º e Rat. Meu set de pedais agora mudou um pouco.

Na verdade, não há mais espaço. Estou plugando o pedal de expressão que fica fora do board e controla a G2 ou Modfactor.

Ainda tem os outros (Argos, SD-1...)

É difícil largar desta cachaça, não ?

Pior que crack!

:-))))


______________________________

Uma dica pra quem quer comprar encordoamentos: http://myworld.ebay.com/themusicden/ O frete é uma merreca!

Abs

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia

Caraca brother! Tá com um pedal board monstro! Se não fosse pela GAS diria que você não precisa de mais nada hehe...

Abçs

ps: Essa semana eu comprei esse Big Muff ae no Ebay!!! Pelos samples é muito doido!!

MauricioBahia
Moderador
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


SteveRayMorse

Realmente a G.A.S. é algo sem fim! eheh

Comprou qual Big Muff, o tradicional ou com Tone Wicker?

Abs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?