Por que crianças de 15 anos que ouvem metal e não entendem porra nenhuma são tão burras??

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


Brunorocker
hahahahah ta bom

ok ok

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Carlos Henrique 2
E eu disse que vc prefere?

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
O Axl imitava o Mercury até no shortinho cara. O próprio Axl falou que o cara que mais o influenciou foi o Mercury.

se vc fala é pq procurou algo sobre o assunto,

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


Half
E eu disse que vc prefere?

o "parabéns alienado" insinua isso

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Half
Pois é, eu não levo a mídia em consideração, justamente por isso estou "por fora". Aliás, por fora eu não estou, eu apenas ignoro tais porcarias emergentes e descartáveis (pela milésima vez utilizado).

Internet faz tudo isso mais rápido e fácil.

Aprenda a procurar coisas que prestem então.

Ou vc acha que Pitty, Nightwish, Latino, Tati Quebra barraco teriam a garra dessas bandas pra mostrar o seu trabalho? NUNCA!
Hoje o dindin é que comanda, aí aparece essas belezas que vc escuta por aí.

Não misture o jôio com o trigo. O Nightwish nasceu no começo dos anos 90 como um projeto de Tuomas Holopainem, que mesclava Música Erudita e Canto Lírico com Heavy Metal, Hard Rock e World Music. Para isso ele chamou seus dois amigos, Emppu Vuorinem e Tarja Turunem. Eles sobreviveram na raça até 2004, sendo conhecidos por pouquíssimas pessoas até o lançamento de Oceanborn (o primeiro show deles no Brasil contou com um público extremamente pequeno). Depois disso eles começaram a sair em revistas, pois o trabalho foi muito bom, NÃO POR QUE PAGAVAM PRA ISSO. O mesmo aconteceu com Wishmaster e Century Child. Porém, como todos sabemos, no último ano eles se renderam ao "mainstream", lanlando o album Once, um album muito bom mas com uma música fraca e comercial, Nemo, que realmente serviu apenas para conseguir grana. Mas a banda sobreviveu na raça até o ano 2000 +/-, e isso não é pra qualquer um. Inclusive, recentemente, Tarja foi expulsa do grupo, pois, segundo Tuomas, ela estava muito interessada na grana, afastando-se da proposta do grupo, que é fazer Música por paixão.

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


mas foi? tenta o outro botao

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar


Barao Von Syphuder

Este fórum está infestado desses tipinhos, os metaleirinhos do mal, principalmente do melódico, babando ovo de Angra e Shaman (como se metal nacional fosse só isso), e aí se você falar algo contrário ou fizer alguma crítica ao desconhecimento deles, eles já ficam nervosinhos e dizem que você está se achando true, fodão, malvado, blablabla, não olham o próprio rabo e aí basta alguém criticar que eles vem com essas besteiras.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Brunorocker
se vc fala é pq procurou algo sobre o assunto,

Eu estou sempre me informando sobre o que gosto. Queen e Rock estão inclusos nisso. Infelizmente Guns acaba vindo no pacote.

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


Demigods Curse


o Barao Von Syphuder ja ssaiu do topico, nao guentou.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Demigods Curse
Eu concordo sobre ter muito pirralho metido a True por aqui, mas o
Barao Von Syphuder exagera.

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar


Existem tambem os famosos "metaleirinhos ecléticos" que dizem ouvir de tudo, mas nos posts deles só fala de metal, eles não querem ter nenhuma "filiação"com o estilo, sempre afirmam que ouvem vários tipos de música, etc, aquela mesma conversinha de sempre, então é assim: uma hora pagam de "metaleiros" outra hora de "ecléticos".

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


Este fórum está infestado desses tipinhos, os metaleirinhos do mal

hahahaha
olha só quem fala

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


esse topico não tem muitofundo....tem cara velho que é assim também

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Demigods Curse
Existem tambem os famosos "metaleirinhos ecléticos" que dizem ouvir de tudo, mas nos posts deles só fala de metal, eles não querem ter nenhuma "filiação"com o estilo, sempre afirmam que ouvem vários tipos de música, etc, aquela mesma conversinha de sempre, então é assim: uma hora pagam de "metaleiros" outra hora de "ecléticos".

Isso é pra mim? Por que apesar de Banger eu ouço de tudo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
Não misture o jôio com o trigo. O Nightwish nasceu no começo dos anos 90 como um projeto de Tuomas Holopainem, que mesclava Música Erudita e Canto Lírico com Heavy Metal, Hard Rock e World Music.

O problema é que Nightwish apareceu na MTV e agora todo mundo fala que é uma merda, que é modinha, é isso e aquilo.
Se algum dia o Krisiun tiver um clipe tocando na MTV vão dizer a mesma coisa.

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf

Nem te conheço, mas se a carapuça servir pra alguém, foi mal.

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf

sinceramente eu costumo seguir meu proprio caminho, nao sou alienado a ninguém, nao dexo de curtir só pq os metaleiros nao curtem, pq fritadores nao curtem,

vejo tanta gente esculachar slash pq nao faz solos fritados, po, se ele fizesse solos fritados Guns nao seria Guns, seria mais um Underground da vida.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Carlos Henrique 2
O problema é que Nightwish apareceu na MTV e agora todo mundo fala que é uma merda, que é modinha, é isso e aquilo.
Pode creh cara. O engraçado é que os caras que dizem isso nem param pra pensar que bandas que eles gostam, como Judas, Accept, Saxon, etc., já fizeram isso também, às vezes de forma pior.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


Demigods Curse
Existem tambem os famosos "metaleirinhos ecléticos" que dizem ouvir de tudo, mas nos posts deles só fala de metal, eles não querem ter nenhuma "filiação"com o estilo, sempre afirmam que ouvem vários tipos de música, etc, aquela mesma conversinha de sempre, então é assim: uma hora pagam de "metaleiros" outra hora de "ecléticos".

O cara pode gostar de tudo mas ter o gosto mais voltado para o metal (ou qualquer outro estilo), o que tem de errado nisso ?

Demigods Curse
Veterano
# dez/05 · Editado por: Demigods Curse
· votar


Carlos Henrique 2

Larga mão de ser mané, o clipe Murderer do Krisiun já passou na MTV, o Krisiun já deu várias entrevistas na MTV (estavam no programa do João Gordo semana passada inclusive), o Moysés Kolesne até participou de um duelo de guitarra com o Andreas Kisser e o "guitarrista" da Pitty, tudo isso na MTV, então não fale merda daquilo que você não sabe.

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


mtv é o cancer da coisa.....mas sei la....ela ja foi boa...

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


TASIVA
mtv é o cancer da coisa.....mas sei la....ela ja foi boa...

idaí?

Half
Veterano
# dez/05 · Editado por: Half
· votar


John Elf
Eu acho coisas que prestem sim, Tribal Tech, o próprio Três de Paus que conheci aqui no fórum, além de alguns trabalhos solos que me agradam. O que sua cabecinha ainda não entendeu é que na mídia, ao contrário de antigamente, não existem mais bandas de verdade. Não mesmo.

Não me interessa a história do Nightwish. A verdade é que todo fã SEMPRE vem com a mesma desculpinha: até tal ano era desconhecida, aí passou a ser, e virou um lixo. É lógico que no início toda banda é desconhecida. Agora mesmo, os babacas de quem vc vai gostar daqui a dois anos, estão tocando em alguma garagem por aí.*editado:Aí, vão achar um produtor que vai dizer que se eles se vestirem de tal maneira, se pagarem tal jabá, se se comportarem de tal maneira, vão explodir na mídia. Aí explodem, com o sonzinho medíocre, todo mundo diz curtir, depois de um ano ninguém mais se lembra.

Utilizando o velho exemplo do Iron, eles também já foram desconhecidos, tocando em muitos pubs da inglaterra... Mas apesar de terem quase 1000 anos, passando por momentos de glória e fama, nunca deixaram a qualidade do som cair (apesar de alguns acharem o som repetitivo e tal), e mais, nunca perderam o espírito de banda que possuem. Banda é uma coisa, Nightwish, Pitty, e as outras porcarias por aí são outra coisa, que nem devem ser chamadas de banda.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Brunorocker
sinceramente eu costumo seguir meu proprio caminho, nao sou alienado a ninguém, nao dexo de curtir só pq os metaleiros nao curtem, pq fritadores nao curtem,

Eu também faço isso. E daí?

vejo tanta gente esculachar slash pq nao faz solos fritados, po, se ele fizesse solos fritados Guns nao seria Guns, seria mais um Underground da vida.
Não falei nada do Slash, até curto o estilo dele.

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
Eu também faço isso. E daí?

entao fecho.

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


Brunorocker
e dai que você é um saco hahahahhahaa


podem continuar se lascando ai....

fui

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


O Nightwish nasceu no começo dos anos 90 como um projeto de Tuomas Holopainem, que mesclava Música Erudita e Canto Lírico com Heavy Metal, Hard Rock e World Music. Para isso ele chamou seus dois amigos, Emppu Vuorinem e Tarja Turunem. Eles sobreviveram na raça até 2004, sendo conhecidos por pouquíssimas pessoas até o lançamento de Oceanborn (o primeiro show deles no Brasil contou com um público extremamente pequeno). Depois disso eles começaram a sair em revistas, pois o trabalho foi muito bom, NÃO POR QUE PAGAVAM PRA ISSO. O mesmo aconteceu com Wishmaster e Century Child. Porém, como todos sabemos, no último ano eles se renderam ao "mainstream", lanlando o album Once, um album muito bom mas com uma música fraca e comercial, Nemo, que realmente serviu apenas para conseguir grana. Mas a banda sobreviveu na raça até o ano 2000 +/-, e isso não é pra qualquer um. Inclusive, recentemente, Tarja foi expulsa do grupo, pois, segundo Tuomas, ela estava muito interessada na grana, afastando-se da proposta do grupo, que é fazer Música por paixão.

Isso dae é verdade. Tem neguin que se acha todo true e sai falando mal de NW e não sei o que...

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


TASIVA

rapa fora.

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


TASIVA

revoltadinha.

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


Brunorocker
ui que meda


vou agir que nem você então

"eu vou por que eu quero! não por que você mandou!"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que crianças de 15 anos que ouvem metal e não entendem porra nenhuma são tão burras??