Por que crianças de 15 anos que ouvem metal e não entendem porra nenhuma são tão burras??

Autor Mensagem
Half
Veterano
# dez/05
· votar


Vou colocar em negrito pra tentar solucionar o problema, me parece que é de visão: EXISTEM BANDAS BOAS. (PONTO) A MINHA CRÍTICA É: A PORCENTAGEM DE BANDAS DE VERDADE NA MÍDIA É MUITO MENOR DO QUE ANTIGAMENTE. A PORCENTAGEM DE BANDAS DESCARTÁVEIS NA MÍDIA ATINGE PATAMERES NUNCA ATINGIDOS. NÃO EXISTE MAIS BANDAS NA MÍDIA COM ALGUMA QUALIDADE. fim

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Half

Vou colocar em negrito pra tentar solucionar o problema, me parece que é de visão: EXISTEM BANDAS BOAS. (PONTO) A MINHA CRÍTICA É: A PORCENTAGEM DE BANDAS DE VERDADE NA MÍDIA É MUITO MENOR DO QUE ANTIGAMENTE. A PORCENTAGEM DE BANDAS DESCARTÁVEIS NA MÍDIA ATINGE PATAMERES NUNCA ATINGIDOS. NÃO EXISTE MAIS BANDAS NA MÍDIA COM ALGUMA QUALIDADE. fim

Mas é como eu disse, banda boa não tem grana pra Jabá, por isso não aparece no Faustão.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
Eu não entendo de metal, na verdade, abomino. A única banda de metal, como chamam por aí, que eu gosto, é o Iron Maiden. Então não adianta vim com listinha de bandas retiradas de outros fóruns da internet de metaleiros que dizem ser os metaleiros cultos, que eu não vou conhecer mesmo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


Half

É o que eu disse: a música se tornou uma mercadoria e reverter este quadro é um tanto quanto impossível.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Half
Eu não entendo de metal, na verdade, abomino. A única banda de metal, como chamam por aí, que eu gosto, é o Iron Maiden. Então não adianta vim com listinha de bandas retiradas de outros fóruns da internet de metaleiros que dizem ser os metaleiros cultos, que eu não vou conhecer mesmo.
Se você nem gosta de Metal por que fez todo esse escarcel? Aff ->
E a listinha não foi tirada de nenhum fórum não, foi tirada da minha cabeça, bandas que eu tenho em MP3, CD e VINIL.

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


Half
Leia o que eu disse na outra página.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Half

É um dos menos merda, mas pra falar a verdade, não tem nada demais também.

Dream Theater não tem nada demais????? Acho que você nunca ouviu uma música deles...

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar


Pseudonimum

Cara, até hoje eu nunca entendi essa merda que o pessoal fica falando de "metaleiro de shopping". Qual é o problema em ir ao shopping ?? Alguma vez alguma vertente do metal falou que era contra shoppings ???
Se fosse punk em shopping, tudo bem porque punk se diz contra o capitalismo etc, agora, metal ?
Então eu não posso ir almoçar e ir em uma livraria em um shopping usando uma camisa do Deicide ?
Ou porque eu ouço metal eu não posso ir ver um filme ou ir em uma loja de cds num shopping ???
Eu queria saber quem inventou essa babaquice, porque foi só nesse fórum que eu vi essa merda.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Sim, concordo que é impossível, infelizmente.
Eu acho Dream Theater uma merda sim, e também entendo como vcs, vêementes cavaleiros escudeiros do metal defendem. A uns anos atrás eu também caí nessa do Angra, eu gostava pra caramba, defendia friamente, dizia que só os mais capacitados poderiam aprovar a música, visto que era complexa e blablabla. Não havia quem me fizesse mudar de idéia, de jeito nenhum. Briguei com amigos, amigas, etc.
Ok, os anos se passaram, e hoje eu me envergonho de tudo isso, jamais diria novamente. Caracterizo como a "síndrome metaller": vem afetando grande parte do mundo, e é incurável, só passa com o tempo. Fanatismo tem limite.

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


Demigods Curse

É porque existe um certo estereótipo assim, sim. Aquele pessoal que ouve um Heavy Metal comercial, fica o dia inteiro olhando vitrines e tal. Mas se apegar a essas coisas é ser bastante equivocado. Quer dizer que o cara por ter um bichinho na mochila é EMO? O cara por ter cabelo grande é headbanger?

Half
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
Poupe-me do seu fanatismo metaller... Se eu der Tom Jobim pra vc escutar vc vai me dizer que é um lixo. Guarde pra vc sua opinião.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


Half
Eu acho Dream Theater uma merda sim,

defina 'merda'

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


Half

Espero que vc não disse isso pra mim, porque dizer que sou um metaleiro fanático é o cúmulo.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Carlos Henrique 2
Merda?
Som comercial, sem sal, sem atrativos, todas as músicas iguais. Não me faz ir na loja atrás do novo álbum, entende?

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


Half

Mas o que te levou a desgostar de Angra ?

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


Half
Se eu der Tom Jobim pra vc escutar vc vai me dizer que é um lixo. Guarde pra vc sua opinião.

Tu nem conhece o cara. Ele até jazz curte.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Pseudonimum
Ah nem me venha com essa de EMO pq é pior ainda huahuaeuh

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Half
Se você só curtiu Metal por febre o problema é seu.

Não tenho mais o que discutir aqui. Flw.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Pseudonimum
Tu nem conhece o cara. Ele até jazz curte.
E daí?

Carlos Henrique 2
Sanidade mental.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Half
Se eu der Tom Jobim pra vc escutar vc vai me dizer que é um lixo. Guarde pra vc sua opinião.
Quem aqui ía falar que Tom Jobim é merda? Aff ->

Half
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
Se você só curtiu Metal por febre o problema é seu.

Não tenho mais o que discutir aqui. Flw.

Esse era um dos meus argumentos, se vc quiser meu e-mail pra se redimir daqui a alguns, eu te passo... Falow.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


Half
Som comercial

DT não é comercial, muito pelo contrário.

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


Half
E daí que você tá julgando premeditadamente.
Não é porque você começou a ouvir Heavy Metal por causa de um modismo que nós também começamos. Não é porque você criticava todos os outros gostos que nós tmb vamos criticar.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
Aqui ninguém né, mas na frente dos amiguinhos se tornaria som de velho, porcaria, brega, etc.

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


DT não é comercial, muito pelo contrário. [2]

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


Half
Sanidade mental.

E por que chegou a gostar algum dia ?

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Half
Cara, você veio com um papo fiado de que hoje as bandas não tem a paixão de hoje, principalmente no Metal. Depois disse que abomina Metal. Diz que DT e Angra são umas merdas, sendo que todas são formadas por ótimos músicos. Depois pressupôs que eu tirei uma lista de bandas desconhecidas de algum fórum, quando eu mesmo fiz a lista baseado no que eu conheço e curto. E por fim ficou pressupondo que alguém aqui falaria mal de Tom Jobim só por que ouve Metal. Cara, cresça.

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


Half
Aqui ninguém né, mas na frente dos amiguinhos se tornaria som de velho, porcaria, brega, etc.

Puta merda. Eu comecei no violão tocando bossa nova, Tom Jobim, e como alguém que curte Metal, assumo isso. E assumo que adoro Bossa Nova. Amo Jazz. Ouço Blues todo dia.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Pseudonimum
Não foi por modismo que eu comecei a escutar. Tanto que nunca gostei dessas porcarias de usar camiseta preta do Angra e fazer brincadeirinha underground no shopping, não mudei meu modo de agir, de pensar, de vestir, de relacionar, etc. Nenhum dos meus amigos gostava de Angra, nenhum gosta atualmente, foi totalmente independente. Eu não disse que criticava os outros gostos. Simultaneamente a Angra continuei ouvindo Jaco Pastorius, Soul Music, etc.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Half
Esse era um dos meus argumentos, se vc quiser meu e-mail pra se redimir daqui a alguns, eu te passo...
Me redimir? Cara, eu ouço Metal há 10 anos. Não é por febre não.

Aqui ninguém né, mas na frente dos amiguinhos se tornaria som de velho, porcaria, brega, etc.

Eu nunca falaria mal de Tom Jobim, que é um ótimo compositor. Não é o som que costumo ouvir, mas nem por isso falaria mal. Respeito muito o cara.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que crianças de 15 anos que ouvem metal e não entendem porra nenhuma são tão burras??