Por que crianças de 15 anos que ouvem metal e não entendem porra nenhuma são tão burras??

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


Quanto a hip hop, sim, todos são escravizados.

Eu tenho amigos rappers e eles têm a mente tão aberta, são espiritualizados e inteligentes. Não consigo ver assim.

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


Half

Já pensou comer um trem???

hehehehehe eca!

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


Half
Não. O sujeito que ouve Heavy Metal e é daqueles grupinhos babacas é alienado. O tiozão que gosta de Iron, e é diferente dos demais, não é alienado...
HUaehuaEHUIaheAHE
Tu curte mesmo Iron hein? aheauiehiua :D
Mas beleza,cara.
Só muda esse pensamento pow, porque não dá pra sair julgando as pessoas assim. Antes eu achava que isso é papo, mas depois fui ver que é assim mesmo. Vi que as pessoas realmente são individuais...
Pô, velho. Eu conheço um bicho que curte hip hop e é inteligente e crítico pra caralho... Não sai julgando as pessoas assim, senão tu acaba virando um daqueles véi xarope aheuaheia

Sim, eu sou livre. Sou também um crítico disso tudo, não sei porque não me deixa ser feliz =D

Ilusão, buddy, ninguém é livre.

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


Teve uma vez que lá estava eu, na parede mais uns amigos, e passa um antigo amigo meu. Nos conhecmos desde a pré escola. Aí eu cumprimento ele, ele passa direto e diz "Sai dessa vida". Porra. Foi muito foda isso...

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


Lembre-se que toda regra tem sua excessão.

Nem todo metaleiro é alienado, nem todo rapper é folgado, assim como nem todo corinthiano é analfabeto e nem todo gaúcho é viado.

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


Carlos Henrique 2
Lembre-se que toda regra tem sua excessão.

Nem todo metaleiro é alienado, nem todo rapper é folgado, assim como nem todo corinthiano é analfabeto e nem todo gaúcho é viado.


Frase(s) do dia.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


LeandroPanucci
Prefiro um pão de queijo mesmo, falado claramente!

euheuheue

Pseudonimum
Ah sei lá o Iron tá na cabeça hoje, como é só um exemplo, vai logo pro post heuehuee
Mas não sou fã não, apenas gosto!

Ah pode falar que é papo de véi xarope, eu já cansei de ouvir isso, mas sei lá, realmente, sem querer ser chato, 99,9% das coisas que tão aparecendo aí são lixos e modismos, pelo menos ao meu ver. Falar que é papo de velho xarope, pra mim, é uma confirmação do meu pensamento: é uma tentativa de me excluir da sociedade banalizada. Aliás, essa é uma das armas mais poderosas: as pessoas são acostumadas a retaliar aquele que é contra os modismos, contra o "censo comum". O meu consolo é que os grande gênios da história foram, justamente, os fora do censo. Enfim, dá muito pano pra manga, acho que vocês já entenderam o que eu quis dizer. Reconheço que exagero algumas vezes, mas o meu pensamento vai sim contra o que o censo comum pensa e, portanto, desagrada a maioria...

Fui, tenho afazeres!

Half
Veterano
# dez/05
· votar


assim como nem todo corinthiano é analfabeto e nem todo gaúcho é viado.

heuheeueh há controvérsias!!!

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


Half
Porra, me chamou de modista mas deixo passar... ¬¬'

Você vem falar de censo comum pra MIM?

Eu sou ateu, numa joça de vilarejozinho que só tem evangélico fanático. Curto música clásica, jazz, blues, tô por dentro do mundo da música, num lugar onde só escutam sertaneja. Aí tu vem me falar disso? ¬¬'

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Pseudonimum
Realmente, não dá pra ser totalmente livre das influências, mas acho que consigo separar, mais do que a maioria.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Pseudonimum
hauahuahuahua foi mal então =O

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


Half
Ehehehehe
Tranquilo.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


E toda vez que me cotucam caio nessa discussão que não tem fim, grande defeito meu.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Agora chega, pela milésima vez, fui!

Aos rappers, metaleiros, undergrounds, fica aqui o meu abraço.



=*

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


Half
Té mais,cara.

E toda vez que me cotucam caio nessa discussão que não tem fim, grande defeito meu
Portanto, mude :)
Reconhecer o defeito já é um grande começo.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Caráleo! 11 páginas! Ah... não vou ler tudo, deixa esse pra lá...

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Caráleo bando de retardado! Curte quem quiser! Quem não foda-se!

pedrunk
Veterano
# dez/05
· votar


Se voce nao gosta dessas crianças esta no pior luugar pq akis oh tem dessa especie mesmo e concordo com o que voce falo hehe eh tudo poser mesmo

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


afff

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Brunorocker
e a ideologia q essas bandas possuem?

só tecnica...tecnica....tecnica...


Europe só técnica?

Tá doido?

Dogs2
Veterano
# dez/05
· votar


Pior que as crianças de 15 anos que ouvem metal são os adultos que entendem só de metal e pensam entender muito de música
Esse são os mais ignorantes

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Dogs2
Ih cara, mais ignorante é quem fala que toca Eruption no violão.

Dogs2
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist
eu já toco no bandolim

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Dogs2
É? Ninguém te perguntou.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Pior que as crianças de 15 anos que ouvem metal são os adultos que entendem só de metal e pensam entender muito de música
Esse são os mais ignorantes


O Barao Von Syphuder vai ter um ataque quando ler isso...

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Pior que as crianças de 15 anos que ouvem metal são os adultos que entendem só de metal e pensam entender muito de música
Esse são os mais ignorantes (2)


The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Pior que as crianças de 15 anos que ouvem metal são os adultos que entendem só de metal e pensam entender muito de música
Esse são os mais ignorantes
(3)

antoniocgb
Veterano
# dez/05
· votar


hehehehe... acho que se a maioria das pessoas começarem a curtir metal... 80% dos metaleiros atuais começa a curtir outra coisa... o tezão deles é simplesmente sentirem-se superiores por curtir um tipo de musica que(segundo eles) só a menoria curte por ter conhecimento musical avançado ou ainda por não se venderem à lavagem cerebral da mídia...

esse tipo de coisa...

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


antoniocgb

Errado! Muitas pessoas curtem Metal, ninguém gosta de um estilo só porque ninguém gosta dele.

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Pior sou eu q tenho 25 ahhahaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que crianças de 15 anos que ouvem metal e não entendem porra nenhuma são tão burras??