Por que crianças de 15 anos que ouvem metal e não entendem porra nenhuma são tão burras??

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar

desprezam o presente por que a moda de agora é julgada pessima.....hehehehehe
deve ser isso

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar

Queen, Led Zeppelin e Iron Maiden

só Led Presta

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar

Half
Hoje em dia saem 5000 músicas diferentes de 5000 bandas "descartáveis", acaba de lançar vc pega na hora na internet, depois de 5 dias a música já virou "velha". Pra mim isso é chato, extremamente chato, tanto que nem me preocupo em "acompanhar" o mundo musica atualmente. São raríssimas as bandas novas que me atraem, sinceramente, nenhuma das que são mais conhecidas...

Bem vindo ao sec XXI.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

Brunorocker
Eu te respeitava até você dizer isso. Não gostar de Iron tudo bem, dizer que não presta é motivo pra gerar discussão, mas ainda passa. Agora, dizer que Queen, uma das maiores e melhores bandas do mundo, não presta é assinar certificado de ignorância.

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar

só Led Presta

NÃO
você ACHA que não presta
é a sua opinião

todos dão banho no guns
(na minha opinião)

eta gerando intriga euheahuehuehuee

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar

dizer que Queen, uma das maiores e melhores bandas do mundo, não presta é assinar certificado de ignorância.
ahuahuahuhaua pois é o axl é melhor que o fred

Coxa
Veterano
# dez/05
· votar

Não generalize cara, eu tenho 14 anos e sei diferenciar Thrash de Black e "entendo" um pouco de Metal...

E cara quanto a essas pessoas perguntar sobre bandas é normal, ngm nasce sabendo uai...

...e esse é um modo de se conhecer bandas, pela internet, assim como eu descobri o pouco que conheço hoje, foi pela internet.

E quanto a baixar musicas que que tem?! Nem todos conseguem comprar todos CD's, eu tento ao máximo comprar todos CD's possiveis para mim, mas ainda assim baixo mta coisa da internet....

Baixar musicas é um ótimo modo de conhecer uma banda, para posteriormente comprar algum material oficial dela....
Ou você acha que alguem vai comprar um CD de alguma banda sem nunca ter escutado e poder perder 30 conto??!!

Half
Veterano
# dez/05
· votar

John Elf
É por aí sim, me fale uma banda atual que não seja "plástica", "descartávél", que não seja uma máquina de hits fraquinhos e de fazer dinheiro que esteja na mídia. Não existe mais nada de qualidade comparável a Rush, Beatles, Iron... Ou até mesmo em outras áreas: Tom Jobim, Gal Costa, Elis, Chico Buarque, Gilberto Gil, João Gilberto. É outro patamar, é inegável.

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar

John Elf
Agora, dizer que Queen, uma das maiores e melhores bandas do mundo, não presta é assinar certificado de ignorância.

Freddie Mercury, oh! o todo poderoso! vish

só gosto do Bryan May esse é gente boa.

Half
Veterano
# dez/05
· votar

Coxa
Pra isso que existiam shows, turnês (raladas e suadas, diga-se de passagem), RÁDIO, etc.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

TASIVA
ahuahuahuhaua pois é o axl é melhor que o fred
Pois é né cara. Imagina se o Brunorocker souber que o Axl copia o Mercury em tudo...

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar

todos dão banho no guns
(na minha opinião)

falou certo: na sua opinião.

Half
Veterano
# dez/05
· votar

Carlos Henrique 2
Bem vindo à invasão rapper/metalzinho/pseudo mpbs, vc prefere isso? Parabéns alienado.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

Half
É por aí sim, me fale uma banda atual que não seja "plástica", "descartávél", que não seja uma máquina de hits fraquinhos e de fazer dinheiro que esteja na mídia.
Se você leva a mídia em consideração, meus pêsames. Fora dela há centenas, milhares de bandas ÓTIMAS.

Brunorocker
Freddie Mercury, oh! o todo poderoso! vish

Só perde pro Dio e, como eu disse, Axl o imita em tudo.

Half
Pra isso que existiam shows, turnês (raladas e suadas, diga-se de passagem), RÁDIO, etc.
Internet faz tudo isso mais rápido e fácil.

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar

John Elf
Pois é né cara. Imagina se o Brunorocker souber que o Axl copia o Mercury em tudo...

nao copia, ele tem influencia dele, mas é muito melhor, agita o show, coisa q o Fred só sabe fazer teatrinho.

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar

o axl podia fazer concurso pra loira do tchan no passado.....sabe ele usava uns shorts curtinho e colados...num era nem calça....hahahahahaa

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar

Brunorocker
pois você devia pensar que isso é a sua opinão e não um fato

dizer que só led presta
pqp

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar

coisa q o Fred só sabe fazer teatrinho.
tem que apanhar !!!!!! ;P aihauiahoihaouhauohaua

Coxa
Veterano
# dez/05
· votar

Quanto a shows e turnês é a mesma história do CD, só que pior ainda, não vou gastar 100 conto pra ir num show e correr o risco de não gostar e ainda ficar mó tempão la aturando aquilo...Seria preferivel comprar um CD...

Rádio:É totalmente descartavel essa possibilidade pra conhecer bandas, no máximo você conheceria uma ou outra, que são as mais "famosas" tipo Iron por exemplo e do mesmo jeito não vai conseguir ouvir algo muito pesado em uma rádio... Você nunca vai conhecer Slayer se depender das rádios para isso...

Brunorocker
Veterano
# dez/05 · Editado por: Brunorocker
· votar

TASIVA
dizer que só led presta
pqp

eu Falei q só Led presta entre as bandas q ele citou q eram: iron. led e queen.

Todo fã de Guns só tem a agradecer a Led e a Hendrix.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

Brunorocker
nao copia, ele tem influencia dele, mas é muito melhor, agita o show, coisa q o Fred só sabe fazer teatrinho.

HWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAWFHALKWEAKLÇSJHAÇSKLEJHASÇLJTGHASÇOTHSD ÇJGHXCVNCVNPIRUTYQ´WIGHFDKLHNXFJYAWLEKAJASN,XMCFGHASLHASFWGAAHAHAHAHAH AHA

Cara, o Mercury foi um dos melhores Frontman que já pisou no planeta. Ele tinha o público nas mãos, assista qualquer show deles e verá como ele dominava o público do início ao fim do espetáculo.
Quando eu disse que Axl o imita eu tava falando no palco mesmo. Repare, por exemplo, no shortinho que o Axl usa.

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar

mas agora ele pode entrar no fat family

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar

Brunorocker
pois é

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar

John Elf
shortinho que o Axl usa.

cueca.

Half
Veterano
# dez/05 · Editado por: Half
· votar

John Elf
Pois é, eu não levo a mídia em consideração, justamente por isso estou "por fora". Aliás, por fora eu não estou, eu apenas ignoro tais porcarias emergentes e descartáveis (pela milésima vez utilizado).

Internet faz tudo isso mais rápido e fácil.
Por isso que só tem merda por aí, antes só sobrevivia quem realmente tinha paixão pela coisa. Ou vc acha que Pitty, Nightwish, Latino, Tati Quebra barraco teriam a garra dessas bandas pra mostrar o seu trabalho? NUNCA!
Hoje o dindin é que comanda, aí aparece essas belezas que vc escuta por aí.

Era simplesmente "seleção natural": os lixos eram descartados.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

Brunorocker
cueca.

O Axl imitava o Mercury até no shortinho cara. O próprio Axl falou que o cara que mais o influenciou foi o Mercury.

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar

Brunorocker
aham....cueca apertadinha aquela hein

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar

Half
Bem vindo à invasão rapper/metalzinho/pseudo mpbs, vc prefere isso? Parabéns alienado.

E eu disse que preferia, porra ?

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar

TASIVA

cueca de americano.

Half
Veterano
# dez/05
· votar

Coxa
Não adianta comparar com agora, tô falando de antes...