Por quê alguns tietes se doem tanto quando falam mal do estilo que ouvem?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# mai/05 · Editado por: Claudio Natureza


será que a música está criando torcidinhas organizadas? será que daqui há pouco veremos batalhas entre adolescentes nas portas dos shoppings?

Ora, eu curto metal, progressivo, mpb, reggae, etc, e estou pouco me lixando se nego fala que o metal é uma bosta e etc, pois não está me xingando, nem me ofendedo de forma nenhuma.

Será que quem se sente tão agredido é porque não toca nada e é um grupizinho alienado?

Demolisher
Veterano
# mai/05
· votar


Eu vou montar a TODA Torcida Organizada Do Arroxa!!!

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


bandas com vocalistas bonitinhos sao os principais alvos dessas aborrencentes.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
isso se chamna modinha...a terrivel modinha q acaba com a musica....
eu tbem, curto metal, classic, blues, samba e naum to nem ai pra o q flam, se chingam...mas tem mta gente q fika arrumando briga por gosto musical...

eh uma merda viu....

Mackabr0
Veterano
# mai/05
· votar


as pessoas acham que o que elas ouvem é o certo, o resto é errado

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


O problema é que a banalizaçao estraga tudo, nao só na musica, mas banalizou, estragou!!!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Eu gosto do que ouço.Ouço o que gosto.E se os outros não gostam, que me importa?Não ligo se falarem mau das bandas que curto.Nâo curto elas pra que os outros gostem.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


A propóstio, se doer por críticas feitas para a banda que você curte, é uma babaquisse.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


daqui a pouco vão criar a Mancha Punk, os Gaviões do Metal, a Força Jovem Pagodeira, e assim por diante...

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Ajoelhem-se diante de Malmsteen

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Tô só anotando aqui o nome dos infratores.
Pena q a lança ta afiada. Empalar nem vai dar trabalho.

Digao
Veterano
# mai/05
· votar


pq sao adolescentes...

hypervirus
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
Gaviões do Metal
hauehaeaehue gavioes do metal é foda

e qt ao tópico eu concordo co Rafael Walkabout disse td

Flor de Maio
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza

com certeza, quando falam que o que eu curto é uma merda, eu nem ligo, porque a maior parte das vezes, a pessoa nem conhece pra falar isso, ou então tem uma ignorancia muito grande, só gosta do que tá tocando na radio ou passando na mtv, mas mesmo assim acha que o seu estilo é muito melhor.

outra coisa que eu não gosto é que tem pessoas, como certos punks, ou metaleiros ( não estou dizendo todos), ou aqueles estilos de hard core, que passam por ai com suas fantasias, se achando superiores, pelo modo como anda.
mas na maioria das vezes, são crianças mesmo, tem muito o que aprender, quase todo mundo passa por essa fase...

zelda
Veterano
# mai/05
· votar


eh issu aih!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Na é uma questao de se doer, mas tambem nao se pode dexar exculhambar, por ex: C tá numa roda de amigos, dai começam a discutitr sobre musica e ninguem alem de vc curte metal, e eles someçam a te tirar, po tem se defender, e p isso uso de argumentos fortissimos, pq há pessoas muito folgadas, pois se estamos em "democracia" os gostos o opçoes devem ser respeitados, mas nao é o que ocorre, nao costumo misturar as coisas, tenho amigo pagodeiro, mas as vezes temos que nos manifestar e expor as ideias que nos levam a tais gostos!!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

ai tudo bem, se te esculacham, a vc, e não ao estilo, a coisa se torna pessoal, mas se sentir ofendido porque nego chega a e fala que metal é uma merda por exemplo, é bobeira .

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza

Entao cara, mas eles se valem do teu gosto p te tirar, é foda, sem falar em um dos mais validos e veridicos ditos (na minha opniao) de "as aparencias enganam", o maldito julgo q as pessoas nescias fazem de vc apenas por usar uma camiseta preta, é complicado!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Sei que nem sempre elas enganam, mas p min nem tudo que reluz é ouro!!!!

baruch_kata
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza

Todo mundo agora:
GA VI ÕES, METAL!!!!
Comê os pagodero eu vou! Ei funk vai toma no c*

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Concordo cuntigo...

Achu q o q precisa ter eh respeito. Temos q entender o valor de cada gênero musical. Eh embaçado sim ler aki coisa q o povo fala sem conhecimento.
Ah e dependendo do q falam pode-se sim entender como pessoal, mta coisa aki nesse fórum deixa claro isso. Uma coisa q eu cobro sim eh respeito a mim e ao meu gosto musical. E naum se trata de naum falar o q acha, a gente tem eh q entender o valor, mesmo do q naum curtimos.
Bom, achu q eh por aih...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Stronb

Valeu mano, é isso ai,

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


o problema nao eh xingar o estilo... e sim qm escuta o estilo... ja vi muita gente brigando... isso pq um babaca fala q qm escuta lp eh um merda... eu odeio lp... mas a maioria dos meus amigos gosta... e eu nao vou sair por aih chingando eles...

e acho q meu irmao se encontraria nesse grupo de babacas... segundo ele... na minha cidade na se precisa escutar marcelo d2... nao sei pq tbm segundo ele cpm22 eh uma merda... mas na frente de uma garota o q ele toca? cpm22.. pra imprecionar...

"tomara q ele na leia isso"

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Em partes nao da p se entender o ser humano e seus gostos

truly_angie2
Veterano
# mai/05
· votar


Porque ninguém respeita o fato de que cada pessoa tem um gosto musical diferente! Ao mesmo tempo em que uns criticam, outros (normalmente outras) fãs histéricos tem um ataque quando suas bandas preferidas são criticadas. E sempre acaba em briga! Se tem um bando de idiotas que só ouve o que toca no rádio, o problema é deles!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Eu vou montar a TODA Torcida Organizada Do Arroxa!!!

Opa, eu tô dentro dessa torcida aí, mas Arrocha se escreve com CH e não com X!!!!!!

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_

vinicius, leia este topico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/88366/

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Mr Malmsteen
kkkkkkkkkkkkk

Cada dia que passa vc vira uma piada!!!!!
Prove que eu falei que meu cachê é R$500,00? Cara mentiroso, faz o seguinte, qual o nome da produtora que eu trabalho? Se vc ligou e lhe falaram tal absurdo então deve saber o nome da produtora que eu trabalho!!!!!! hahahahahahahaha

Vc é uma piada!!!!!!!! Seu tópico é a prova mais concreta de que vc não tem nada o que fazer na sua bosta de vida e só vem aqui pra tentar criar confusão!!!!!

Grandes merdas vc!!!!! Q coitado!!!!! Qd foi que eu falei que Bethoveen era o melhor pianista da atualidade? Se não reparou no meu comentário que fiz sobre isso possuía umas "aspas" o que significa ironia ou piada, mas o burro é ridículo q nem isso sabe! Sobre a placa de som eu dei o link local onde estavam as características da minha placa de som!!!!

Rapaz, depois de vc ter pagado um pau bem gostoso pro SAM pedindo seu nick de volta, vc pode ser um dos intituladas como gênio mais fudido da FCC!!!!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Boa Sorte com o tópico, tava procurando algum tópico útil seu aqui no fórum hoje, poxa, mas a sua incapacidade é tanta que só cria lixos diários na FCC e depois que é bloqueado ou banido, vai pedir pinico pro Sam... "Sam, me dá meu apelido original de volta que eu prometo pagar pau pra vc pro resto da vida, mas apaga o tópico para que ninguém leia isso viu?" ASS: UrubuRei!!!!

Essa sim foi o fim da picada!!!!!

John Savage
Veterano
# mai/05
· votar


A resposta está contida na pergunta:

"Por quê alguns tietes se realizam tanto quando falam mal do estilo que os outros ouvem?"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por quê alguns tietes se doem tanto quando falam mal do estilo que ouvem?