Por que crianças de 15 anos que ouvem metal e não entendem porra nenhuma são tão burras??

Autor Mensagem
The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80

Hahahahahahahaha

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# dez/05
· votar


tem mta gente por aí q tem necessidade de encher o seu ego gritando pra todo mundo q odeia o q está na mídia, q só curte o q os a maioria não gosta, q é underground e essas coisas...

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
"tem mta gente por aí q tem necessidade de encher o seu ego gritando pra todo mundo q odeia o q está na mídia, q só curte o q os a maioria não gosta, q é underground e essas coisas..."

É verdade. Aliás, esse negócio de "orgulho em ser underground" é a maior balela. Coisa de quem não consegue fazer sucesso.

antoniocgb
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam

o primeiro indicio do vicio é A negação.... e eu não disse poucas ou muitas pessoas, eu disse a menoria...

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Por que crianças de 15 anos que ouvem metal e não entendem porra nenhuma são tão burras??

Porque é o que elas sabem fazer melhor.

"baixam" (pelo amor de deus) suas músicas , perdendo todo aquele processo gratificante de garimpar um disco bom e se satistfazer com suas descobertas.

Ande de carroça também. É mais true.



Só sei que depois de ver neguinho afirmar que: "O metal é o estilo mais técnico e complexo do mundo" eu só acesso esse fórum pela zoeira mesmo.

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
haha pode crer...aquele lá foi foda...

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Ande de carroça também. É mais true.

hauhauhauhauahauhauhauahuahuah

anderson luiz
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
Ande de carroça também. É mais true.



hahahahahahahauhahahaauha , tu se superou velho, putza

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


Tem muito comédia com mais de 30 anos que se acha o cara... pra mim não passa de um véi burro.

Ninguém sabe tudo ou conhece tudo, e quanto mais se conhece, mais sabe que não conhece nada... paradoxo não?!

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


Ninguém sabe tudo ou conhece tudo, e quanto mais se conhece, mais sabe que não conhece nada... paradoxo não?!

Isso aí,cara :]

"Quanto mais sei, vejo que menos sei"

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


"Só sei que nada sei"

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


"Só sei que aquele Kursk é gay"

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


"Megadeth é bom"

Frase muito boa.

...

Quem disse ela foi o...
Ei! Fui eu!

...

Pois a tenham como verdade absoluta e Deus há de abençoa-los.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Sinceramente, depois do meu dia de hoje eu percebi que sem conteúdo é o bando de fracassado que fica nesse fórum criticando a tudo e a todos.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Moleque demente queimando o filme dos metaleiros normais.

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


John Elf

hehehehe lamentável hehehehe

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


LeandroPanucci
Pior que é cara. Tem cara aqui que nunca tentou tocar em festival underground, que nunca ouviu bandas underground, que não conhece bandas pouco conhecidas, mas que fica falando merdas...

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


John Elf

Tem cara aqui que nunca tentou tocar em festival underground, que nunca ouviu bandas underground,


Claro, eles não tiram a bunda gosda da cadeira e a cara cheia de espinhas da frente do pc, lêem alguns sites e acham que sabe de tudo.

O impressionante que na Internet é mato, na rua não se vê isso.

Este tópico poderia ser fechado, por ser sempre a mesma ladainha, só muda o nick dos autores.

Mas está aqui pra comparar com os tópicos produtivos, que muitas vezes em 2 páginas já dão conta do recado.... este tem 12 e ninguém chegou a nenhuma conclusão.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


poutz..
esse tópico ainda está vivo ????

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


Carlos Henrique 2

Pois é... tópicos assim que vão justificar a minha postura mais radical daqui pra frente.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que crianças de 15 anos que ouvem metal e não entendem porra nenhuma são tão burras??