Autor |
Mensagem |
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
Eder ST80
Hahahahahahahaha
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# dez/05
· votar
tem mta gente por aí q tem necessidade de encher o seu ego gritando pra todo mundo q odeia o q está na mídia, q só curte o q os a maioria não gosta, q é underground e essas coisas...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/05
· votar
Mailan Gabriel Stahnke Moraes
"tem mta gente por aí q tem necessidade de encher o seu ego gritando pra todo mundo q odeia o q está na mídia, q só curte o q os a maioria não gosta, q é underground e essas coisas..."
É verdade. Aliás, esse negócio de "orgulho em ser underground" é a maior balela. Coisa de quem não consegue fazer sucesso.
|
antoniocgb Veterano |
# dez/05
· votar
The_ytse_jam
o primeiro indicio do vicio é A negação.... e eu não disse poucas ou muitas pessoas, eu disse a menoria...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
Por que crianças de 15 anos que ouvem metal e não entendem porra nenhuma são tão burras??
Porque é o que elas sabem fazer melhor.
"baixam" (pelo amor de deus) suas músicas , perdendo todo aquele processo gratificante de garimpar um disco bom e se satistfazer com suas descobertas.
Ande de carroça também. É mais true.
Só sei que depois de ver neguinho afirmar que: "O metal é o estilo mais técnico e complexo do mundo" eu só acesso esse fórum pela zoeira mesmo.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
Fritz_mkvl
haha pode crer...aquele lá foi foda...
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
hauhauhauhauahauhauhauahuahuah
|
anderson luiz Veterano |
# dez/05
· votar
Fritz_mkvl
hahahahahahahauhahahaauha , tu se superou velho, putza
|
LeandroP Moderador |
# dez/05
· votar
Tem muito comédia com mais de 30 anos que se acha o cara... pra mim não passa de um véi burro.
Ninguém sabe tudo ou conhece tudo, e quanto mais se conhece, mais sabe que não conhece nada... paradoxo não?!
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/05
· votar
Ninguém sabe tudo ou conhece tudo, e quanto mais se conhece, mais sabe que não conhece nada... paradoxo não?!
Isso aí,cara :]
"Quanto mais sei, vejo que menos sei"
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
"Só sei que nada sei"
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
"Só sei que aquele Kursk é gay"
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/05
· votar
"Megadeth é bom"
Frase muito boa.
...
Quem disse ela foi o...
Ei! Fui eu!
...
Pois a tenham como verdade absoluta e Deus há de abençoa-los.
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Sinceramente, depois do meu dia de hoje eu percebi que sem conteúdo é o bando de fracassado que fica nesse fórum criticando a tudo e a todos.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Moleque demente queimando o filme dos metaleiros normais.
|
LeandroP Moderador |
# dez/05
· votar
John Elf
hehehehe lamentável hehehehe
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
LeandroPanucci
Pior que é cara. Tem cara aqui que nunca tentou tocar em festival underground, que nunca ouviu bandas underground, que não conhece bandas pouco conhecidas, mas que fica falando merdas...
|
LeandroP Moderador |
# dez/05
· votar
John Elf
Tem cara aqui que nunca tentou tocar em festival underground, que nunca ouviu bandas underground,
Claro, eles não tiram a bunda gosda da cadeira e a cara cheia de espinhas da frente do pc, lêem alguns sites e acham que sabe de tudo.
O impressionante que na Internet é mato, na rua não se vê isso.
Este tópico poderia ser fechado, por ser sempre a mesma ladainha, só muda o nick dos autores.
Mas está aqui pra comparar com os tópicos produtivos, que muitas vezes em 2 páginas já dão conta do recado.... este tem 12 e ninguém chegou a nenhuma conclusão.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/05
· votar
poutz..
esse tópico ainda está vivo ????
|
LeandroP Moderador |
# dez/05
· votar
Carlos Henrique 2
Pois é... tópicos assim que vão justificar a minha postura mais radical daqui pra frente.
|