Por que o pessoal curte tanto Metal?

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
akeles headbanger lokoes de antigamente ainda existem mas eles tem vergonah dessa nova de metaleirinhos de bosta.

Quem te disse isso? Tá louco?

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

eles, talvez.

mano eu mesmo tenh vergonha as vezes de falr q eu ouço metal alem de td q eu ouço qndo eu curtia bem mais metal soh andava ocm os cara lokao q eu ia tokar em festiva e tal, hj em dia mano eu olho esses mlk boabo q curte metal soh bobao, soh bobao.

mas sabado entrei numa banda de death metal ai com uns mlkq eu conehci fa zuma cara num outro festival soh cara q da medo e bem mais vleho hehe.

metalero ( podeoi falar headbanger parece q eu kero pagar de true, falo metalero pq eh mais faicl hehe mas entao, metalero de verdade eh q curte death/thrash e n esses viado de metal melodico, isso ai n sei pq xamam de metal axo meio diferente ( eu ouço tbm ) mas sao tribos diferente e hj em dia soh tem esses nerd bobao metido a fan de dream theater, e eh a verdade.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
Não cara, não é a verdade, é a SUA opinião.
Você diz que True é quem curte Death/Thrash. E o cara que já ouvia Black Sabbath antes do Exodus gravar sua primeira Demo? E o cara que já ouvia Iron Maiden antes do Metallica começar a fazer sucesso? Isso é totalmente infundado. Até os caras da Roadie Crew, que acredito manjam bem mais de Metal do que você e seus amigos "true", dizem que isso de True e False é besteira, que essa rixa entre Extremo e Melódico só serve pra enfraquecer a cena.
Aliás, pelo modo como você fala, dá a impressão que você é um belo dum POSER, querendo pagar uma de lokão, malvadão.
E isso de NERD é coisa dos anos 80, quando era difícil ter informação, quando era difícil encontrar gente lendo, quando era difícil ter acesso a RPG. Hoje em dia isso não existe mais. O cara pode passar a tarde inteira jogando RPG e ir entornar vódkas e pegar mulheres à noite (eu e meus amigos somos o exemplo vivo disso). Sinceramente, acho que você precisa abrir a cabeça.

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

n to dizendo isso to dizendo q agora todo nerd eh metalero, por isso q eses forum eh cheio e eh a real pelo menos na minah escola todo muleke bobao agora usa uma camiseta preta de alguma banda de metal hehe

Pati Cobain
Veterano
# set/05
· votar


anderson luiz
continua escutando o que vc gosta velho, independente do que seja
(2)

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
E daí? Aliás, o que você acha que é um cara "bobão"? Eu teria cuidado ao dizer isso, no futuro ele pode virar seu chefe. Essa sua mentalidade é coisa de filme adolescente anos 80 que passava no extinto Cinema em Casa do SBT. Hoje em dia esse tipo de pensamento não é mais válido não.

staind
Veterano
# set/05
· votar


Simples questão de gosto!
Pronto, pode fechar...
(2)

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

bobao eh um cara sem vida social, em linhas gerais

e nao nao vai ser meu chefe hehe e mesmo se um dia fosse ser, n deixa de ter iso um bobao e eh fato q todo nerd todo bobo agora ouve metal, to soh falando o q eu vejo, o q eh fato hehe

cara c fala mta merda outro dia vc veio fal q as minas mais bunitas sao as metaleras eu nem perco mais meu tempo falando com vc inclusive esse foi meu ultimo post sobre esse assunto ja q o q eu to falando eh a verdade e n tem pq ser argumentada hehe

staind
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
cara c fala mta merda outro dia vc veio fal q as minas mais bunitas sao as metaleras
vc falou isso?

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
Tá fugindo é? Você está falando o que VOCÊ está vendo, que é a SUA realidade contada pelo SEU ponto de vista. Até agora não vi fato nenhum, apenas SUA OPINIÃO, afinal é você quem ACHA que os novos bangers são bobões. Você tá precisando rever seus conceitos.
E eu nunca disse que as "metaleiras" são as mais bonitas, apenas gosto do estilo.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


staind
Já expliquei no post aí em cima. O Metal tem garotas lindas como qualquer outro estilo. Mas é verdade que eu prefiro uma Banger do que uma axezeira.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

ve se vcs acham essa mina aki gata

http://members.home.nl/saen/Special/zoeken.htm

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

sei la cara se pa vc eh mais velho e n ta mais no ambeinte escolar hehe se vc tivesse era soh ver, pelo meos aki em sampa eh assim, e eu te digo q eh fato MESMO, foi constatado com meu sentido de visão e outros hehe, eh faot q nova leva de bangers eh de bobos, diferente de antigamente, existem exceções, raras, mas existem, mas eh fato cara adimita

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
Não cara, eu saí da escola há um ano, realmente existem alguns bobões, pelo MEU ponto de vista, que começaram a ouvir Metal, mas são bobões na MINHA OPINIÃO, assim como os que você está falando são bobões na SUA OPINIÃO. Você tá é parecendo um desmiolado e preconceituoso. Não há fato algum nisso, apenas o SEU PONTO DE VISTA.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
Além disso, mesmo que os novos bangers sejam em grande parte bobões, QUAL O PROBLEMA NISSO?

staind
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
hehee faze o q e teu gosto ne.

staind
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
pra mim tanto faz kara sendo gostosa hauahauha zueira.

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

o problema nisso eh q pelo menos pra mim os caras da "tribo" tem tudo a ver com a cena sei la, se os hippes n fossem doidoes com certeza n seria mesma coisa os anos 60, as musicsa e tal, eu axo q esses boboes ai tudo q ouvem metal n vao acrescentar eh em nada n tem a gressivdade do metal neles, sei la se vc ta me atendendo mas digmos q de certa maneira existe uma atitude para cada estilo hehe

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
Eu entendi mas continuo discordando.

squee
Veterano
# set/05
· votar


grande merda se eh bobao ou nao

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


Que bela merda ficar fazendo essa rotulações, todo mundo que escuta metal é nerd, que escuta forro e analfabeto, que escuta rap é bandido, musica eletronica é playboy/viado. Não tem dessa, se o cara curte um estilo musical independentemente de qual seja ele problema dele e não quer dizer que ele seja necessariamente um alienado

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


Metal é ruim e está acabado!

Só Metalica é bom.

Peter P
Veterano
# set/05 · Editado por: Peter P
· votar


JohnPetrucci`
É basicamente assim q as pessoas se associam, se vc gosta d tal coisa é pq a coisa tem haver com vc, e vc tem um grupo q é igual a vc e gosta das mesmas coisas. Já parou pra pensar, as freirinhas ouvindo funk no convento e o pessoal ouvindo Nirvana num baile funk, não dá né?

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


JohnPetrucci

kra, vc curte Dream Theater, eh fa do John Petrucci??

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Peter P

eu curto metal pq eh pra mim o melhor estilo musical, os guitarristas sao bons, baixistas, bateristas, tecladistas e vocalistas tb, por isso!!

babu
Veterano
# set/05 · Editado por: babu
· votar


essa pergunta é mais profunda do que parece.
o pessoal que curte metal não curte música, curte metal.
o pessoal que curte metal não gosta de músico, gosta de metaleiro.
o problema é quando eles se convencem do contrário e querem convencer não-sei-quem que os metaleiros são melhores MÚSICOS ?
fala sério ! desde quando técnica é música ? Tem muita música horrível de ruim com técnica esbanjando e muita coisa absurdamente boa com uma técnica pequena, moderada ou até quase ausente.

lopinho
Veterano
# set/05
· votar


Peter P esse negocio de que os caras que curtem metal são nerds(mongoloes) é real, pq eu tava no convivio do colegio e sei q é assim mesmo

Peter P
Veterano
# set/05
· votar


lopinho
Será q é o som alto q faz o cérebro cozinhar?

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


babu

eu nao falei q tecnica eh igual a musica, eu respeito quem curte outros estilos de musica, mas eu soh falei q eu curto metal e tb q os musicos de q tocam em bandas de metal sao mais tecnicos q os outros, eu prefiro o metal, tem gente q prefere musica classica, sertanejo pagode e eu respeito isso!!!!

lopinho
Veterano
# set/05
· votar


Peter P

pode se uehauheu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que o pessoal curte tanto Metal?