Por que o pessoal curte tanto Metal?

Autor Mensagem
Omnia Vincit
Veterano
# set/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


Peter P

Cara, gostei muito das suas mensagens, principalmente uma das primeiras, quando disse que prefere rock nacional. Você faz parte de uma minoria, assim como eu, que ainda sabe interpretar de maneira exata o que nós temos de melhor por aqui. Entende que o rock aqui, é diferente do rock na Inglaterra, que por sua vez é diferente do rock de UGANDA, que também é diferente do rock de TURCOMENISTÃO etc., por um simples motivo: cada qual tem as suas influências, cada qual tem as suas inspirações. NADA, nem ninguém é independente 100% de outrem, e o rock não é diferente.
O rock de CADA nação, CADA país sobre influência de outros estilos musicais, e muitas vezes até fora da música mesmo, como por exemplo, momentos políticis especiais.
Mas não é só por esse motivo que deixam de ser rock.
Eu gosto de rock pra caramba, cara; mas gosto de TUDO. Não tenho esse tipo de preconceito com um ou com outros estilo.
É claro, há sempre alguma coisa que se discorda, mas isto é normal, tanto na música, como em qualquer outra coisa.
O brasileiro, PRINCIPALMENTE, deveria parar de ser mais "pela saco", parar de dar valor à XENOFILIA (adoração a estrangeiros. Contrário de XENOFOBIA) e prestar mais atençã] ao que temos aqui.
Você também não deveria ter preconceito contra o "metal". Até que eles têm um som muito bom. ADORO EDGUY, por exemplo. Alguém gosta?
Mas prefiro "rock brazuca", realmente.

Omnia Vincit
Veterano
# set/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


Esqueci uma coisa: NÃO TENHO PRECONCEITO CONTRA ESTILOS MUSICAIS, mas acho uma tremenda PALHAÇADA o fato de cada qual querer ter um estilo próprio de se vestir, por exemplo.

Sir Cam
Veterano
# set/05
· votar


pq metal eh metal amiguinho

saramarcs
Veterano
# set/05
· votar


Bom...
Eu curtu d td um poko!
Na real musico q eh musico tem q curtir d td, claro q nem td tbm, mas deve ao menos respeitar o q os outros gostam! Eh mal vc fica difamandu outros estilos, deixem eles e curti o seu, c vc naum curti blz tem qm curti! Axu q ninguem tem q ter preconceito com nd!
Digo isso principalmente aos musicos, devem respeitar os outros estilos para q p seu seja respeitado " c qr respeito, respeite", eh isso ae!!!
Chega d preconceitos!!!!!!!!!!
Flws ai pra tds!

TucanoTuca
Veterano
# set/05
· votar


Pq são viados...
dar aqueles gritinhos e usar calsas de coro apertadinhas liberta a BORBOLETA do CASULO...hahahahahahaha

Beatriz Arruda de Medeiros Rocha
Veterano
# set/05
· votar


pffff...naum sei naum viu...eu prefiro mto mais rock do q metal...
sei n..
eu gosto de metal tbm
mto


C=[b][/b]

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


TucanoTuca
Tipo o Corpsegrinder?

GDC
Veterano
# set/05
· votar


gente dexa quem gosta de metal gostar.. é so uma musica agora esse discuçao idiota de q metal é coisa de nerd ta parecendo aquelas pattys discutindo q roupa vao por pra dormir.. oohh please

SupremoS II
Veterano
# set/05
· votar


O DEUS METAL ESTÁ AKI HJ !

EU QUERO OUVIR UM AMÉM !

Casaco Verde
Veterano
# set/05
· votar


prefiro Queen

Nina_wish
Veterano
# set/05
· votar


Porque tem peso, fritação e energia 8)

Amém

Starlight
Veterano
# set/05
· votar


pq eh bom!

Starlight
Veterano
# set/05
· votar


SupremoS II

amém

Sammy Page
Gata OT 2011
# set/05
· votar


A maioria da galera gosta pq Heavy Metal é mto foda cara

staind
Veterano
# set/05
· votar


Sammy Page
oi samantha !!

staind
Veterano
# set/05
· votar


Sammy Page
estas com raiva de mim?

Sammy Page
Gata OT 2011
# set/05
· votar


staind
Oi Staind , desculpa , eu abri o tópico , minimizei e nem voltei mais , foi mal

staind
Veterano
# set/05
· votar


Sammy Page
Oi Staind , desculpa , eu abri o tópico , minimizei e nem voltei mais , foi mal

ah!! sem problemas hehe.

Sammy Page
Gata OT 2011
# set/05
· votar


staind
valeu :)

staind
Veterano
# set/05
· votar


Sammy Page
valeu :)
:)

Peter P
Veterano
# set/05
· votar


Omnia Vincit
Vc é Legionário?

heartOnBass
Veterano
# jul/10
· votar


Na minha escola as raparigas ouvem lady gaga, rihanna, (...) e Muse pq deu no filme crepúsculo -.-''
Os rapazes devem ouvir musicas de fundo dos jogos da internet.
Eu gosto de metal, de rock também, mas mais de metal. Mas ás vezes não suporto estar num café a almoçar e passar 1h a ouvir lady gaga, ou nos recreios não sabem usar fone.
Abraços

heartOnBass
Veterano
# jul/10
· votar


ups topico enrrado, foi mal =S sorry mesmo

Ronalunático
Veterano
# jul/10
· votar


geralmente o metal vem com aquela piração de adolescência, indignação e rebeldia... aí ao poucos a gente vai desintoxicando, mas o estilo é pegajoso e e agente tem "medo" de parar de ouvir...sei lá, o que foi uma verdade absoluta um dia se torna uma verdade obsoleta!

leonardobarcelos
Veterano
# jul/10
· votar


Ronalunático

Eu nao acho que é por ai. Gosto é gosto, tem coroas que se amarram em metal.

renansena777
Veterano
# jul/10
· votar


Desenterraram um topico de 2005!

Salvem o Deus Metal

Hail! Hail! Hail!

GOREFESTA
Veterano
# jul/10
· votar


Ronalunático

geralmente o metal vem com aquela piração de adolescência, indignação e rebeldia

Agora me explica o por que de a maioria dos jovens de hoje gostarem mais de Cine, Restart, Replace, Luan Santana, Lady Gaga e afins ao inves de preferirem o pegajoso metal?

e agente

O James Bond?

Black Horse Guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Que mania, METAL É MÚSICA, não movimento estudantil burro , isso deixa pras modinhas de hoje em dia, PQP! Tem 1000 jovens que gostam de metal, desses, 10 gostam porque são rebeldes, agora os outros 990 também são taxados de rebeldes? PQOP! Quanta besteira, vamos saber mais sobre o que falamos e não colaborar pra com ignorância (falta de conhecimento)

Ken Himura
Veterano
# jul/10
· votar


Porque tem peso, fritação e energia 8)
São gordos numa frigideira com holofotes?? o.O

---
Geralmente, começam a viciar em metal jovens querendo ser diferente do "senso comum", totalmente hormonal. O lance de se vestir diferente, de querer gostar de coisas diferentes e por aí vai. Por isso, tantas tribos urbanas loucas existem por aí espalhadas, e uma fala mal da outra, quase sempre.

Ivan_Guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Cara, Gosto é igual a cabêlo: tem gente que tem, tem gente que não tem...

o metal em sí é muito estranho, mas tem gente que gosta né?, fazer oq?

Se eu disser que "amo" metal vou tá mentindo, mas tem algumas bandas legais: um grande exemplo é o Metallica...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que o pessoal curte tanto Metal?