Autor |
Mensagem |
Omnia Vincit Veterano |
# set/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar
Peter P
Cara, gostei muito das suas mensagens, principalmente uma das primeiras, quando disse que prefere rock nacional. Você faz parte de uma minoria, assim como eu, que ainda sabe interpretar de maneira exata o que nós temos de melhor por aqui. Entende que o rock aqui, é diferente do rock na Inglaterra, que por sua vez é diferente do rock de UGANDA, que também é diferente do rock de TURCOMENISTÃO etc., por um simples motivo: cada qual tem as suas influências, cada qual tem as suas inspirações. NADA, nem ninguém é independente 100% de outrem, e o rock não é diferente.
O rock de CADA nação, CADA país sobre influência de outros estilos musicais, e muitas vezes até fora da música mesmo, como por exemplo, momentos políticis especiais.
Mas não é só por esse motivo que deixam de ser rock.
Eu gosto de rock pra caramba, cara; mas gosto de TUDO. Não tenho esse tipo de preconceito com um ou com outros estilo.
É claro, há sempre alguma coisa que se discorda, mas isto é normal, tanto na música, como em qualquer outra coisa.
O brasileiro, PRINCIPALMENTE, deveria parar de ser mais "pela saco", parar de dar valor à XENOFILIA (adoração a estrangeiros. Contrário de XENOFOBIA) e prestar mais atençã] ao que temos aqui.
Você também não deveria ter preconceito contra o "metal". Até que eles têm um som muito bom. ADORO EDGUY, por exemplo. Alguém gosta?
Mas prefiro "rock brazuca", realmente.
|
Omnia Vincit Veterano |
# set/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar
Esqueci uma coisa: NÃO TENHO PRECONCEITO CONTRA ESTILOS MUSICAIS, mas acho uma tremenda PALHAÇADA o fato de cada qual querer ter um estilo próprio de se vestir, por exemplo.
|
Sir Cam Veterano |
# set/05
· votar
pq metal eh metal amiguinho
|
saramarcs Veterano |
# set/05
· votar
Bom...
Eu curtu d td um poko!
Na real musico q eh musico tem q curtir d td, claro q nem td tbm, mas deve ao menos respeitar o q os outros gostam! Eh mal vc fica difamandu outros estilos, deixem eles e curti o seu, c vc naum curti blz tem qm curti! Axu q ninguem tem q ter preconceito com nd!
Digo isso principalmente aos musicos, devem respeitar os outros estilos para q p seu seja respeitado " c qr respeito, respeite", eh isso ae!!!
Chega d preconceitos!!!!!!!!!!
Flws ai pra tds!
|
TucanoTuca Veterano |
# set/05
· votar
Pq são viados...
dar aqueles gritinhos e usar calsas de coro apertadinhas liberta a BORBOLETA do CASULO...hahahahahahaha
|
Beatriz Arruda de Medeiros Rocha Veterano |
# set/05
· votar
pffff...naum sei naum viu...eu prefiro mto mais rock do q metal...
sei n..
eu gosto de metal tbm
mto
C=[b][/b]
|
Soldier62 Veterano |
# set/05
· votar
TucanoTuca
Tipo o Corpsegrinder?
|
GDC Veterano |
# set/05
· votar
gente dexa quem gosta de metal gostar.. é so uma musica agora esse discuçao idiota de q metal é coisa de nerd ta parecendo aquelas pattys discutindo q roupa vao por pra dormir.. oohh please
|
SupremoS II Veterano |
# set/05
· votar
O DEUS METAL ESTÁ AKI HJ !
EU QUERO OUVIR UM AMÉM !
|
Casaco Verde Veterano |
# set/05
· votar
prefiro Queen
|
Nina_wish Veterano |
# set/05
· votar
Porque tem peso, fritação e energia 8)
Amém
|
Starlight Veterano |
# set/05
· votar
pq eh bom!
|
Starlight Veterano |
# set/05
· votar
SupremoS II
amém
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# set/05
· votar
A maioria da galera gosta pq Heavy Metal é mto foda cara
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
Sammy Page
oi samantha !!
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
Sammy Page
estas com raiva de mim?
|
# set/05
· votar
staind
Oi Staind , desculpa , eu abri o tópico , minimizei e nem voltei mais , foi mal
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
Sammy Page
Oi Staind , desculpa , eu abri o tópico , minimizei e nem voltei mais , foi mal
ah!! sem problemas hehe.
|
# set/05
· votar
staind
valeu :)
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
Sammy Page
valeu :)
:)
|
Peter P Veterano |
# set/05
· votar
Omnia Vincit
Vc é Legionário?
|
heartOnBass Veterano |
# jul/10
· votar
Na minha escola as raparigas ouvem lady gaga, rihanna, (...) e Muse pq deu no filme crepúsculo -.-'' Os rapazes devem ouvir musicas de fundo dos jogos da internet. Eu gosto de metal, de rock também, mas mais de metal. Mas ás vezes não suporto estar num café a almoçar e passar 1h a ouvir lady gaga, ou nos recreios não sabem usar fone. Abraços
|
heartOnBass Veterano |
# jul/10
· votar
ups topico enrrado, foi mal =S sorry mesmo
|
Ronalunático Veterano |
# jul/10
· votar
geralmente o metal vem com aquela piração de adolescência, indignação e rebeldia... aí ao poucos a gente vai desintoxicando, mas o estilo é pegajoso e e agente tem "medo" de parar de ouvir...sei lá, o que foi uma verdade absoluta um dia se torna uma verdade obsoleta!
|
leonardobarcelos Veterano |
# jul/10
· votar
Ronalunático
Eu nao acho que é por ai. Gosto é gosto, tem coroas que se amarram em metal.
|
renansena777 Veterano |
# jul/10
· votar
Desenterraram um topico de 2005!
Salvem o Deus Metal
Hail! Hail! Hail!
|
GOREFESTA Veterano |
# jul/10
· votar
Ronalunático
geralmente o metal vem com aquela piração de adolescência, indignação e rebeldia
Agora me explica o por que de a maioria dos jovens de hoje gostarem mais de Cine, Restart, Replace, Luan Santana, Lady Gaga e afins ao inves de preferirem o pegajoso metal?
e agente
O James Bond?
|
Black Horse Guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Que mania, METAL É MÚSICA, não movimento estudantil burro , isso deixa pras modinhas de hoje em dia, PQP! Tem 1000 jovens que gostam de metal, desses, 10 gostam porque são rebeldes, agora os outros 990 também são taxados de rebeldes? PQOP! Quanta besteira, vamos saber mais sobre o que falamos e não colaborar pra com ignorância (falta de conhecimento)
|
Ken Himura Veterano |
# jul/10
· votar
Porque tem peso, fritação e energia 8) São gordos numa frigideira com holofotes?? o.O
--- Geralmente, começam a viciar em metal jovens querendo ser diferente do "senso comum", totalmente hormonal. O lance de se vestir diferente, de querer gostar de coisas diferentes e por aí vai. Por isso, tantas tribos urbanas loucas existem por aí espalhadas, e uma fala mal da outra, quase sempre.
|
Ivan_Guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Cara, Gosto é igual a cabêlo: tem gente que tem, tem gente que não tem...
o metal em sí é muito estranho, mas tem gente que gosta né?, fazer oq?
Se eu disser que "amo" metal vou tá mentindo, mas tem algumas bandas legais: um grande exemplo é o Metallica...
|