Porque o pessoal daqui do forum odeia tanto o Kurt Cobain?

    Autor Mensagem
    suitsu
    Veterano
    # jul/12


    Não estou generalizando, mas eu ja vi MUUITA gente daqui do forum meter o malhado no Kurt, falando coisas até que não fazem sentido, como chamar ele de viado quando ele era casado e de emo quando era grunge...

    Enfim, que rockeiro não curte o som de Smells Like Teen Spirit?? esse odio todo vem do fato dele ser grunge, ou por causa do Nirvana em si?? ou é outra coisa mesmo?

    É estranho, eu curto Nirvana, é uma boa banda, musicas maneiras... De onde vem todo esse odio?

    Comentem, por favor, não me levem a mal.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    1) há dezenas de tópicos sobre o artista em questão.
    2) os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas que infrinjam as regras explicadas acima, bem como punir os usuários que não se portarem de forma adequada nas discussões.
    3) o tópico vai acabar em brigas e polêmicas que não acrescentarão nada ao FCC.

    Fábio Santiago
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    suitsu
    da mesma razão q eles odeia o Slash

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    89483904802 tópico sobre Kurt Cobain/grunge criado neste mês!

    Graças a Deus as férias escolares estão acabando.

    Ninguém gosta dele pq ele era musicalmente fraco, tocava mal pra caralho, e como pessoa era um Zé Ruela.

    Impossível comparar esse cara que não inovou em nada e tocava mal com qualquer grande nome na música...

    Aposto que muito da fama desse cara é pq ele se matou. Se comparar o Nirvana com outra banda do mesmo estilo/época/movimento/cidade, o Pearl Jam tem composições anos luz mais bem feitas que o Nirvana.

    Na Guitarra, Even Flow >>>>> all

    Na letra, Jeremy >>>> all

    Fábio Santiago
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    cara vcs falam tanto de ferias escolares, q pelo menos a mulecada que conheço entre 15 e18, nem sabe o que é nirvana e nem guns, eles so conhecem restar replace avenged, bullet , na minha epoca sim pq estas bandas estavam no auge

    Electric Eye
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    suitsu

    Pior que você deve levar tudo à serio que o pessoal fala por aqui né.

    suitsu
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Fábio Santiago
    Mas qual o motivo deles odiarem o Slash??


    Electric Eye
    É que, é tanta gente que mete o malho no cara, que eu fiquei curioso.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Fábio Santiago
    pelo menos a mulecada que conheço entre 15 e18, nem sabe o que é nirvana e nem guns

    Ou você mora num buraco, ou você conhece as pessoas erradas.

    A maioria das pessoas que eu conheço sabem quem é o Axl, mas não sabem quem é o vocal do Avenged (nem eu sei...)

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    o Pearl Jam tem composições anos luz mais bem feitas que o Nirvana.
    falou tudo
    e mais, Eddie Vedder>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>kurt
    nao tem nem comparação uma banda com a outra

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Porque o pessoal daqui do forum odeia tanto o Kurt Cobain?