O que o pessoal curte?

    Autor Mensagem
    edhms
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: edhms


    Galera, o pessoal onde vcs estudam/trabalham curte oq?
    Pq o pessoal da minha escola só curte Funk,Pagode,Eletrônica...e ainda quando vc fala q curte Rock eles falam q os rockeiros são todos gays pq usam cabelo grande, roupa preta e etc.
    Dá vontade de matar um FDP desses, e além disso colocam o celular para tocar sem fone e eu sou obrigado a ficar escutando:
    Le-le-le-le-le lá em casa! O Rebolation (2000x) e me falam q as letras de rock são ruins pq não quer dizer nada. kkkkkkkkkkkkk
    Pobres infelizes q numca tiveram o prazer de escutar um belo solo de guitarra!

    Endurance
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Como se rock fosse a melhor música do mundo...
    Mas enfim, respondendo ao tópico: o pessoal da sala curte esses pops internacionais: Lady Gaga e coisas do tipo.

    zackslashvai
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    seus colegas sao um bando de desocupados sem uma cultura de qualidade !!!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    zackslashvai

    sim ,agora tão fazendo nicknames no memso esquema q eu fiz o meu ? e sem pagar direitos autorais?

    q isso pessoal

    não a pirataria!

    rhoadsvsvai só o original!

    Lodi
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    meus também,

    as meninas só gostam das merdas atuais do mundo internacional,
    e os meninos gostam de axé, funk e pagode.

    Mundo Perdido.

    ROo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    edhms
    Faço faculdade de Filosofia, então é mais díficil alguém lá gostar de axé, funk...
    Maioria da galera ouve death metal, black metal e esses sei que lá metal. (o que pra mim é tão incomodo quanto funk, axé e essas coisas... hehehe)
    Alguns poucos são mais anos 60/70 e uns perdidos gostam de jazz, musica erudita e etc.

    Tav
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    O povo fala muito que curte pop internacional, funk, axé, pagode, sertanejo. E rock pra eles é Restart u.u
    E os meus colegas que são "rockeiros", são tão fanáticos que também dá raiva ¬¬'

    Eu particularmente não tenho preconceito contra nenhum estilo, porém eu DETESTO "fanatismo", sej ele qual for, tanto o dos emos, quanto o dos EXAGERADAMENTE rockeiros, pagodeiros, ou por aí vai, mas procuro ouvir o que acho "melhor" de cada. Gosto muito de MPB, rock, metalcore e por aí vai.

    Mas basicamente, o povo hoje em dia só curte essas músicas emo, funk da pior qualidade e por aí vai. -.-

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Tav
    normalmente os musicos que ficam pra historia são os que são fanaticos pelo que tocam.

    Tav
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Tav
    normalmente os musicos que ficam pra historia são os que são fanaticos pelo que tocam.


    Oh, me entendeu mal... Não falo de músicos fanáticos, e sim de FÃS fanáticos. E leia-se fanático como aquelas menininhas que saem quase matando o povo por aí se falaram mal do Restart, e por aí vai.

    E ser fanático pelo que toca não significa achar que aquilo é supremo e sair humilhando tudo e todos por causa de tal estilo.

    Excelion
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Pessoal fala como se o rock fosse o Santo Graal da música, e aqueles que não ouvem são pobres almas ignorantes não tocadas pelo infinito poder do rock.

    Na boa, foda-se, cada um gosta do que quer. Não é porque eu curto Quicksilver Messenger Service pra caralho que vou ficar falando que quem curte Lady Gaga é ignorante. Porra, não tem nada a ver, gosto é que nem cu, cada um com o seu.

    LadyRay
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Emos coloridos... =S

    GOREFESTA
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Pessoal fala como se o rock fosse o Santo Graal da música, e aqueles que não ouvem são pobres almas ignorantes não tocadas pelo infinito poder do rock.

    E sempre falam em solos de guitarra, como se o solo fosse a definição maxima da perfeição musical do rock. Pqp, que papinho mais porre

    Bom, galera aqui é mais dividida em emos coloridos que fumam gudam para pagar de fodão (fedendo a cravo) e metaleiros junkies

    Tav
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Pessoal fala como se o rock fosse o Santo Graal da música, e aqueles que não ouvem são pobres almas ignorantes não tocadas pelo infinito poder do rock.

    ISTO é exemplo de "fanatismo". =)
    E antes que falem, sim, eu amo rock, mas não, não sou fanático(nao deste jeito)

    E sempre falam em solos de guitarra, como se o solo fosse a definição maxima da perfeição musical do rock. Pqp, que papinho mais porre

    Concordo xD
    Nem o rock, nem música nenhuma são apenas solos de guitarra. É sempre muito mais.

    Pekenabela
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Emos coloridos... =S
    oq tem eles ?

    Pekenabela
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    na minha classe todoo mundo gosta de pagode , Funk e essas musicas eletronicas ... que ningueem merece ouviir,

    EUU AMO , Musica Erudita ... e ROCK , e Hardcore ou Emocore ... Podem Criticaar mais eu gosto ! Tbm gosto de musicas nacionais ... Bandas Independentes tipo O Teatro Magico ... mais é lógiico que ningueem da minha classe sabe oq é isso xD

    Denayse
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    seus colegas sao um bando de desocupados sem uma cultura de qualidade !!!²
    Pois é,no meu colégio também é assim.Mas tem uma galera que curti AC/DC,Metallica,entre outras.Mas o rebolation ainda é a preferencia ;/

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Black Horse Guitar
    · votar


    Como se rock fosse a melhor música do mundo...

    Pra mim e pra milhões É!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O que importa é o gosto de cada um, claro que quem curte rock esse é o melhor estilo, por isso que gosta, É ÓBVIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Agora sobre roqueiro ser essas coisas ditas por aí, com certeza são "manés" que confundem roqueiro com emo, aliás se cabelo comprido é só de mulher, É DE UM PECADO MAIOR DO QUE TUDO, PORQUE O MAIOR HOMEM E SER HUMANO QUE JÁ PASSOU NESSE MEDÍOCRE PLANETA TINHA CABELOS COMPRIDOS segundo contam as histórias. Acho que não é preciso dizer quem é, já que viveu estimados 2010 anos atrás

    Não sou religioso, só pra constar, mas sou espiritualista

    Abraços

    -Dan
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Esse tópico parece que é de 2002.

    Caike_bend
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    -Dan
    É do mês passado .--.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que o pessoal curte?