Aberta a Disputa: Roland Juno Gi x Korg M50!

Autor Mensagem
MFSTOLL 08
Veterano
# ago/12
· votar


Como achei uma forma de parcelar até 36 vezes o Teclado pela Tecla Center, estou aumentando para 6500 - 7000... Com essa grana consigo o que? Abraço

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


cara não muda muita coisa não... 36x cara? se é quem sabe...

to por fora dos jupiter(os preços)...você nem testo nenhum dos 3..M50,MOx6 e o Juno Gi e já quer aumentar o valor...se puder chegar aos 9 mil pega log um motif XF6... mas repito...qualquer um desses 3 você estaria plenamente satisfeito ... mas 36x? eu nao encarava essa não...mas cada um é cada um...

guibarcelos
Veterano
# ago/12 · Editado por: guibarcelos
· votar


olha vi agora na teclacenter... o MOTIF XF 6 ta por 7.770..

você já teria um KEY pra não mudar mais..a não ser que você queira..

http://www.teclacenter.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo _produto=1186&nome_produto=YAMAHA-MOTIF-XF-6-+-BIBLIOTECA-SAMPLE&nome_ Categoria=TECLADO_LAN%C7AMENTOS&nome_SubCategoria=YAMAHA_SINTETIZADOR_ WORKSTATION

MFSTOLL 08
Veterano
# ago/12
· votar


Gente Urgente... Roland Jupiter-50 ou Roland V-Combo VR-700??

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


toquei nas teclas desse V-Combo VR-700 essa semana...

aff teclas leves...não chega nem perto de teclas de piano...
mas no geral, timbragem e tudooo não conheço nada dos 2 pra te aconselhar..

MFSTOLL 08
Veterano
# ago/12
· votar


Obrigado guibarcelos continua o topico...

silvG8
Veterano
# ago/12
· votar


guibarcelos
Teclas de órgão, não de piano... por isso parecer "leve".

MFSTOLL 08
O Jupiter-50 é bem recente e o preço é bem acima dos anteriores. Por volta de R$6500. Não acho que vale a pena...
O V-Combo parece um equipamento legal mas nunca usei. Os timbres de órgão são bem legais, mas acho que existem opções melhores.

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


eu disse a ele pra encarar um MOTIF XF 7 hehehe

kokada
Veterano
# ago/12 · Editado por: kokada
· votar


MFSTOLL 08
Como achei uma forma de parcelar até 36 vezes o Teclado pela Tecla Center, estou aumentando para 6500 - 7000... Com essa grana consigo o que?

Nossa, faz isso não... vai fazer igual eu, se endividar e depois não conseguir pagar, tendo que vender barato depois. E pior, nem aproveitar todos os recursos do teclado (no meu caso pq mal tenho técnica perto de muitos aqui, muito menos síntese de som). Compra com o que vc tem de dinheiro hoje. Não aconselho comprar parcelado.

MFSTOLL 08
Veterano
# ago/12
· votar


Pois é não dá pra comprar em 36x... acho que vou pegar o Gi por 4199... o que acham?

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


bem cara...
a Roland acaba de lançar seu "Jupiter Rack"... eu acho que vai vir por 4k~6k... pode compensar esperar o produto vir pro Brasil...

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


MFSTOLL 08

cara...PEGA o M50 e vá ser feliz...pra mim é muito mais teclado que o Gi, e é a mesma faixa de preço...

MFSTOLL 08
Veterano
# ago/12
· votar


Vamos aguardar o Jupiter Rack... Mas acho que ele vai vir por um preço elevado... Será que com isso o Jupiter-50 ou o Gi abaixam os preços?

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


MFSTOLL 08
cara... te juro que achei um MoX6 nesse preço... agora, não me lembro o que pesquisei... olha que a loja falava que era novo!

duvido que JP50 tera um preço menor... o Gi pode até ter algo...
talvez os outros racks, tanto da empresa, tanto de outras marcas, tenham seu preço reduzido...

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


MFSTOLL 08
Júpiter rack??... Nada haver, pelas specs não tem nada de Júpiter rack, é um modulo chamado integra... E que vai vir caro pra caramba e que ainda vai precisar de um bom controlador, muito além do que pretende gastar

E nada vai abaixar de preço, com a dança do dólar é bem capaz de aumentar ainda...

Vocês sao os caras mais indecisos da historia Hehe, o guibarcelos e sua maratona entry, e você com os mid... Poxa quer mesmo uma opinião super sincera, vale a pena gastar uma viagem até a Teodoro Sampaio em SP, estas suas duvidasja teriam acabado

Como já falei para o amigo, suas opções sao muito semelhantes, agora depende de você camarada... Só da sua escolha

viktor 999
Veterano
# ago/12
· votar


Edson Caetano
ouvi dizer que o Preço do Integra 7 vai ser 1.199 euros..

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


Edson Caetano
[b] ja me decidi pelo x50 hehehe..e pare de espalhar minhas duvidas hehehehe

MFSTOLL 08
Veterano
# ago/12
· votar


Somos indecisos para escolher bem!! Irei quase certamente comprar o Gi...

kokada
Veterano
# set/12 · Editado por: kokada
· votar


MFSTOLL 08
eu tive o Juno G e não suportava ter que tocar naquelas mini teclas... parece teclado de brinquedo! Mas pode ser questão de gosto e adaptação às teclas.

Sou da torcida do MOX6, com essa grana que vc tem dá pra comprar.

E vcs 2 estão em indecisos mesmo. Mas tb, precisam testar pessoalmente!

MFSTOLL 08
Veterano
# set/12
· votar


As Teclas do Korg são boas??

J.Dionatan
Veterano
# set/12
· votar


Encara este aqui: Bons timbres é ofensa para este tecladão:

http://www.teclacenter.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo _produto=1973&nome_produto=ROLAND-JUPITER-80-VERSÃO-2-(LANÇAMENTO)-(SH OW-ROOM)&nome_Categoria=TECLADO_LANÇAMENTOS_PROMOÇÃO-_USADOS&nome_SubC ategoria=ROLAND_SINTETIZADOR

MFSTOLL 08
Veterano
# set/12
· votar


As teclas do Gi são maiores,melhores que do Di? Toquei hj no Di...

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


Edson Caetano
Júpiter rack??... Nada haver, pelas specs não tem nada de Júpiter rack,
serio? mau aee! eu que falei esse nome pra ele... é que eu não me lembrava do nome certo...

E nada vai abaixar de preço, com a dança do dólar é bem capaz de aumentar ainda...

que triste....

Vocês sao os caras mais indecisos da historia Hehe
kkk com certeza!

guibarcelos
e pare de espalhar minhas duvidas hehe
kkkkkkkk
você que espalho pelo fcc8 lol

kokada
também sou mais o MoX6...E vcs 2 estão em indecisos mesmo. Mas tb, precisam testar pessoalmente!

imaginem se morassem em PVH...kk

J.Dionatan
aff esse tecladinho do Restart é ruim pra burro!kkk
sou mais os pianos que o Synthesia me oferece..lol

MFSTOLL 08
Veterano
# set/12
· votar


As Teclas do Gi são as mesmas do Di???

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


MFSTOLL 08
acho que vi isso antes.....
eu acho que são, nunca toquei no Gi, mas tem em uma loja aqui... bem trancafiado no vidro..kkkk

MFSTOLL 08
Veterano
# set/12
· votar


hahaha Mas as do Korg são maiores, Melhores?

MFSTOLL 08
Veterano
# set/12
· votar


Achei aki o Juno Gi por R$4199 e o Korg M50 R$4599... Eles só tem o Di na loja por R$2599... Só conseguem os dois por encomenda... Ai estou em dúvida imensa... Isso que dá morar em cidade pequena hehehe... O que acham dos Preços? Qual mais me indicam?

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


MFSTOLL 08
depende da utilidade...pra que vc vai usar o teclado...se for pra coisas simples,pequenas, um juno di está de bom tamanho...agr se vc quer algo realmente melhor encara um Gi ou M50 logo...mas se tiver grana pra isso hehehe

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


Eu mesmo tava na dúvida entre os entry level...Ps60,X50 e juno di...e optei pelo X50 por ser superior aos outros dois...já que n posso encarar um mid level vou de korg X50 que esta acima dos entry e abaixo dos mid level hehehe

MFSTOLL 08
Veterano
# set/12
· votar


Psé guibarcelos nós somos uns dos mais indecisos do fórum hahahahha... Coisas Simples tipo o que? Toco em banda de Rock Nacional em eventos de médio porte em geral, não uso nada de recurso só preciso de timbre pra AO VIVO... To com receio do Gi por ser o Di + Gravador Digital... ai quero saber a opinião de vcs entre timbre!! Gi x M50.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aberta a Disputa: Roland Juno Gi x Korg M50!