Compra de sintetizador.

Autor Mensagem
guibarcelos
Veterano
# ago/12 · Editado por: guibarcelos
· votar


post duplo

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


agora resta analisar... qual é o Melhor pro que Eu preciso...pra o que eu vou Usar...

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


guibarcelos
ele ta no meio entre essas duas categorias
ele é o raio do EL/ML (ninguém entendera) lol

puts. as teclas dele você vai se acostumando...
assim, as do Di também... mas entendi o que quis dizer...

mas pra quem não gosta de editar, programar..é uma boa escolha, mas ta abaixo desses 3 modelos que estou citando
é o que dizem...

o confronto agora é PS60 vs X50
kkk... é... eu ia falar para ver o MicroStation... mas ele não tem teclas boas...

o PS60 é muito legal pq ta tudo ali na sua cara, não tem segredos nem complicações...talvez por isso to no X50(pq as vezes achamos que o que é mais complicado é pq tem mais coisa pra vc descobrir e mexer)
eu acho que isso é um dos motivos da explosão do DX7...

gostei de um tecladista de uma das lojas..quando falei que estva em dúvida entre os Korg's , ele disse: Ainda tas em dúvida velho? Vai de X50 que é muitooo melhor
se não me engano, o super heroi da Korg (Korgman lol), preferiria o X50 também... faz muito tempo que vi este tópico... alguns membros falaram mau do key e veio o Super Korgman ajuda-lo...lol

bom gente é isso abraço...espero que antes mesmo de dezembro esteja aqui brincando de teclado Com meu X50
por que não começa agora? com o seu e09?

guibarcelos
Veterano
# ago/12 · Editado por: guibarcelos
· votar


to lendo aqui o MANUAL do X50...aff, oh tecladinho mais chatinho de programar e mexer.. quero baixar o do PS60 pra comparar...mas só tem em inglÊs...

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


o pessoal da loja não descola o manual do PS60 para você?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compra de sintetizador.