Teclado, sintetizador ou workstation?

    Autor Mensagem
    garoto_feanor
    Veterano
    # mai/03


    Eu estou a fim de trocar essa coisa (Yamaha PSR-192) por algo mais decente de tocar.... só não sei pelo q trocar!! eu estava vendo uns sintetizadores muito bons da Roland e da Yamaha , mas não sei até q ponto eles são bons... tb vi as workstations da Korg, e têm um timbre muito bom tb... só q é aí q está a dúvida... eu queria saber o q tem a melhor relação custo-benefício... queria saber tb sobre mais marcas... já ouvi falar de algumas marcas alemãs, mas naum lembro o nome e dizem q só donos de estúdio usam por ser muito profissional e caro... apesar de naum comprar, será q alguém poderia me dar informações sobre esses equipamentos de áudio profissional?
    desde já,
    grato...

    Ivana Santaella
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Você pode optar por um Yamaha mais recente. Talvez um PSR 550, e se a grana estiver boa porque não pensar em um PSR 1000 ou 2000? Se encontrar um 640 ou 740, também são otimos.

    Homer
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Só uma coisa,SINTETIZADORES tbm são WORKSTATION.A exemplo do roland XP-60(que tenho um).

    CIRO
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tem os sintetizadores da alesis, ensonic, technics, kurzweil q são muito bons tb...

    AlexSachi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Só uma coisa acrecentar nem todos os sintetizadores são Workstation, vc pode encontrar isso separado. Se vc precisa de timbres bons e com capacidade para melhorar e multiplos efeitos então va traz de um Sint como Alesis, Korg X5d... gora se quer ritimos va atyraz de um Yamaha so que tem o seguinte vc tera ritimos bons mas não tera com ampliar a capacidade do timbres (Quero dizer uma coisa estraordinaria)vc até pega uns timbres legal só q mais nada além do q é

    sagat
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Gem e Oberheim tb são bons

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado, sintetizador ou workstation?