Reunindo a Galera Gospel

Autor Mensagem
LucMcLeite
Veterano
# fev/12
· votar


DannRJ

Só complementando a resposta do nosso irmão tmurback...

Se você for usar basicamente o piano, pode comprar um piano digital (é maior que os sugeridos, pois tem 88 teclas, mas pode ser uma boa pedida).

Se você quiser mais timbres, recursos e versatilidade, pega um synth mesmo.

se você toca sozinho, gosta de praticidade, e não se importa com uma qualidade inferior a de um synth, pode pagar um arranjador.

Eu iria de MOX.

avatar 2
Veterano
# fev/12
· votar


vamos continuar mandando msg pessoal

Juruna_Tecladista
Veterano
# fev/12
· votar


A Paz irmãos, gostaria de deixar este vídeo que gravei.

Fiquem na Paz

Tiago Correia
Veterano
# fev/12
· votar


Muito Bom.

Deu até vontade de ouvir o louvor.

Valeu!

Juruna_Tecladista
Veterano
# fev/12
· votar


Tiago Correia
Obrigado irmão!!

Héder Coelho
Veterano
# mar/12 · Editado por: Héder Coelho
· votar


A paz do Senhor a todos.

Tenho 22 anos, sou de Uberlândia - MG. Toco desde os 17 (teclado).
Era baterista desde os sete, até que um dia mudei de bairro e, no templo do bairro, precisava-se de um tecladista.
Meu pai tocava teclado, porém tava como sonoplasta.
Pegou o PSR-180 da igreja e começou a me ensinar.
Já sabia a teoria por ter estudado sax. Era só desenvolver a harmonia.
Peguei de letra e gostei... alias... GOSTEI MUITO!

Hoje, trabalho com arranjos e entrosamento e disciplina em conjunto.
Meu maior sonho é fazer partituras para orquestras. Quem sabe farei parte de uma!
Planejo comprar um KORG PA500 dentro de 1 mês +/-, e um synth daqui alguns anos.

Estava na Assembléia de Deus Missão, mas atualmente procuro outra.
Nada contra... É que a AD investe muito no evangelismo no exterior, e os levitas ficam esquecidos.
A AD é tradicionalmente pentecostal (tá menos rígida q antes), e eu sou totalmente GOSPEL. Sou músico e gosto de detalhes e variedade... um verdadeiro eclético.

É um imenso prazer encontrar aqui verdadeiros profissionais que atuam na Grande Obra do Senhor. Contem comigo. ; -)

Lord fafe
Veterano
# mar/12
· votar


Héder Coelho
Meu maior sonho é fazer partituras para orquestras. Quem sabe farei parte de uma!
Já pensou em fazer Música - Composição??

Juruna_Tecladista
Veterano
# mar/12
· votar


Mais um vídeo. Fiquem na paaz!!


fernandodi
Veterano
# mar/12
· votar


Opa pessoal, to aqui pra representar esse povo de Deus tb.
Sou Fernando de brasilía DF, sou da igreja do Rei Da Glória e estava com o meu PSR-185 tocando no louvor "titular" e no dos adolescentes....
Dai comprei um Juno Di por 2100. E agora vou ficar so no "titular" mesmo... É muito desgaste por causa de horário, trabalho pra levar o instrumento (a igreja tinha um yamaha legalzinho, so q tava com umas teclas ruins, mas ninguem liga).
Mas toco pouco, fiz um ano de aula meio relaxado, fiquei 6 meses sem tocar, e depois fiquei mais 6 meses tocando so na igreja, sem nem tocar em casa... O instrumento nao "responde" mais, ai fica dificil. Ate q comprei o Di e to pegando firme : D
Graças a Deus, tamo indo, dificil mas tamo indo.....

Héder Coelho
Veterano
# mar/12
· votar


Lord fafe
Já pensou em fazer Música - Composição??

Eh... Composição no meio cristão necessita muuuiita intimidade com Deus.
Mas vou buscando e, quando me sentir tocado pelo Espírito, vou começar a compor.

Lord fafe
Veterano
# mar/12
· votar


Héder Coelho
Se seu sonho é escrever pra uma orquestra composição em uma universidade é o primeiro passo...

leo.intensemusic
Veterano
# mar/12
· votar


Mr Madruga
Sua banda tem 3 tecladistas?
kkkkkk, eu toco com 2 teclados; e ainda tenho a felicidade de ser ambidestro, consigo dividir bem as mãos. abraços

pianista1minuto
Veterano
# mar/12
· votar


Galera To afastado mas só de ler esse forun quero voltar pra jesus!,

By: Tecladista com problemas..

LucMcLeite
Veterano
# mar/12
· votar


pianista1minuto

Que bom meu irmão, será com certeza a melhor decisão a se tomar.

Não sei o motivo de afastamento do irmão, mas saiba: "Deus o está esperando de braços abertos, e quando voltar haverá uma festa, como aconteceu com o filho Pródigo!"

E mais uma coisa: "Não olhe para os homens, mas para o autor e consumador da nossa fé, Jesus Cristo". Os homens são falhos (todos), porém Deus é perfeito.

Deus abençoe

Juruna_Tecladista
Veterano
# mar/12
· votar


A paz irmãos! Uma música muito linda da Mariana Valadão! Gostaria tbm que vcs postassem vídeos tocando!


El_Cabong
Veterano
# abr/12
· votar


No site da nossa banda estamos colocando lá mensagens cristãs.
Já está lá a segunda.
entre em: www.adotados.xpg.com.br
e clique no botão: [[ Mensagens ]]

Tiago Correia
Veterano
# abr/12
· votar


Queridos,

Nada de chocolate, ovos e coelhinhos. Nesta Páscoa vamos pensar diferente.

7 músicas para lembrarmos do que Jesus fez por nós:


-Moriá (Seu Sacrifício) - Leonardo Gonçalves
-Getsemani (Sua Humilhação) - Leonardo Gonçalves
-Via Dolorosa (suportou Dores) - Danilo e amigos (Saas)
-Carpinteiro (pagando com Sangue) - Aline Barros
-Os Cravos (para morrer levando nossas culpas e dívidas) - Paulo Cesar Baruk
-O Cordeiro (como Cordeiro morreu, como Leão ressucitou) - Raiz Coral
-Digno é o Senhor (Somente a Ele toda honra, glória, e louvor, que merece) - Aline Barros

Como Ele nos Ama!



Então, não há tempo para lamentarmos impasses de nossas vidas

Meu desejo sincero é que após essa breve reflexão que alguma alma ferida se cure e se renda ao amor de Deus.

Deus Abençoe a todos!


trendset
Veterano
# abr/12
· votar


Olá queridos, paz do senhor, meu nome é Helio, mas o codnome é Trendset,
feira de santana-ba, 20 anos, tecladista desde os 13,
faço parte da igreja quadrangular, cuido do coral da igreja, estudo no conservatorio de música,
graças a Deus lá na igreja o pastor entende sobre o Louvor e investe mesmo, ja temos um piano eletrico ( Yamaha Dgx 530 )
trabalho com eletronica, problemas com teclados eu mesmo resolvo, teclas falhando, fonte queimada,
todos os meus teclados eu personalizo, no momento eu so tenho um psr 260 e um dsr 2000, e um note pra usar vst, mas vamos que Deus Abençoa.
abraço.

Juruna_Tecladista
Veterano
# mai/12
· votar


A paz irmãos!
Mais um vídeo pra vcs!
Fiquem na paz!!


netogospel
Veterano
# mai/12
· votar


Sou novato no forum, bom começei a tocar a uns 3 anos, porém, nunca tive aula, e nunca tive um teclado, tocava um pouco de violão.
O que me levou a tocar foi a necessidade da igreja, pois o tecladista foi p/ outra igreja (Excelente musico por sinal, completo como os outros musicos da igreja na época, que tbm sairam...).
Aprendi os acordes com um teclado de uma prima minha emprestado (um psr bem simples, sem pedal,sem nada...).
Depois comecei a "tocar" na igreja num kurzweil sp76 da igreja, e estou tocando nele até hoje... preciso comprar um teclado p/ mim e assim desenvolver mais, pois nunca tive muito interesse...só faço a base simples mesmo...só com os acordes básico, com algumas poucas inversões...

LucMcLeite
Veterano
# mai/12
· votar


netogospel
É com o básico que se começa!!!!
E com paciência e perseverança que se aprende mais!!
E é com Deus que se aperfeiçoa!!!
Se você gostou de tocar, vá em frente!!!

netogospel
Veterano
# mai/12
· votar


netogospelÉ com o básico que se começa!!!!E com paciência e perseverança que se aprende mais!!E é com Deus que se aperfeiçoa!!!Se você gostou de tocar, vá em frente!!!

É isso ai brother LucMcLeite...Vou pegar umas aulas e procurar adquirir um teclado p/ mim...Fica com Deus!!!

g.bruno_tdl
Veterano
# mai/12
· votar


Oi Amados a Paz! Meu nome é Bruno, 21 anos, toco teclado na minha igreja
sou membro do ministerio de louvor da minha congregação. Amo fazer o q faço pro Senhor.
Hj eu toco num PSR E 313. q por sinal foi meu primeiro teclado. mas agora
to sentindo a necessidade de um instrumento novo, ja q o meu ta bem surrado.
Como toco na igreja uso muito piano, piano com Pad, e orgãos, mas sempre to usando outros timbres também como leads, strings, e outros. eu gosto muito de criar... tipo encremetar um pouco as canções. hehehe.
Mas enfim, sei q aki tem bons ministros de louvor, e bem mais experientes, poderiam me da uma dica na escolha do novo teclado.

Detalhe eu não posso gastar muito. só coisa de uns 2000, 2500por ai.....

LucMcLeite
Veterano
# mai/12
· votar


g.bruno_tdl
A paz....

Sabe, talves por esse preço, um Juno Di poderia te satisfazer, se você não usa os styles....

Agora, se você usa os styles, procure pelo roland Gw8 ou o yamaha psr-S650.

Vai em algum lugar (se for possível) e teste alguns modelos, veja qual lhe satisfaz, e compre....

Por essa média de preço, tem:

Synths:
MM6 - yamaha
Juno Di - roland
X50 (eu acho) - korg
PS60 (eu acho) - korg

Arranjadores:
Psr-s550 - yamaha
psr-s650 - yamaha
gw8 - roland

DnylTS
Veterano
# mai/12
· votar


A paz irmãos, meu nome é Daniel Teixeira tenho 18 anos.. Sou membro da Igreja Batista central em Jacarezinho..
eu não faço parte do ministério de louvor "oficial" da igreja, mas participo ativamente nela tocando em 2 conjuntos e 2 bandas formada por tbm membros de lá.
Estão para fazer em julho mais um Congresso dos Adolescentes lá, e eles qerem q eu toque junto.
deem dicas aew gente.. temos qe escolher músicas suficientes para 5 cultos e queremos um repertório novo..
o que tem tocado ultimamente em suas igrejas ?

El_Cabong
Veterano
# mai/12
· votar


No site da nossa banda estamos colocando lá mensagens cristãs.
Já está lá a terceira.
entre em: www.adotados.xpg.com.br
e clique no botão: [[ Mensagens ]]

BillyTheKidy
Veterano
# mai/12
· votar


A paz do Senhor a todos.
Me chamo Luciano e toco bateria no grupo de louvor da minha igreja que é a Assembléia de Deus Ministerio Belem. Eu começei a tocar na virada do ano quando o "chefe" do grupo descobriu que eu sabia tocar, o problema é que a minha igreja tem muitos musicos, 4 baixistas, 4 violonistas (acho que é assim que se escreve), 5 bateristas, e nenhum tecladista, daí eu decidi aprender a tocar teclado pra poder dar o lugar pra algum outro musico, pois quanto mais gente tocando par adorar a Deus melhor.
Hoje chegou o teclado que comprei pela internet, um psr e423 da yamaha, bem basico, mas é mais pra aprender como se toca, pra mais pra frente trocar de equipamento.
Estou pensando em adquirir esse método para teclado. Voces consideram ele bom? ou seria melhor eu comprar outro metodo que tem um conteudo melhor? qual voces me indicam?

desde ja agradeço
BIllyTheKidy

WKBorges
Veterano
# mai/12
· votar


BillyTheKidy

Não que video aula ou apostilas não seja bom .... mas eu indicaria você a procurar um professor.
Acho que lhe será mais útil.

Abraços!!!!!

soruji
Veterano
# mai/12
· votar


Bom dia pessoal,

Sou novo aqui no fórum. E simplesmente apaixonado, fascinado por música. rsrs
Gosto muito de jazz, blues, soul, black music, funk, fusion, smoth jazz e tudo nessa mesma linha. rsrs

Eu gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a cifrar a música Moisés do Coral Resgate. Creio que ela seja o tom dela seja em G#m, mas tem bastante acordes dissonantes. Queria pegar esses acordes.

Obrigado

adrivb
Veterano
# mai/12
· votar


pessoal, alguem tem a partitura de "Estou seguindo a Jesus Cristo", que o RR Soares canta? Não sei se o nome da música é essa mesmo, pq ja revirei toda net e nao acho.

Quem quiser, tenho a "mensagem da cruz" da harpa cristã numa versão bem simplificada, pra iniciantes como eu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Reunindo a Galera Gospel