METAL GOSPEL

Autor Mensagem
praiabrava
Veterano
# mai/04


ALGUÉM CONHECE ALGUMA BANDA DE METAL GOSPEL QUE USE TECLADO, TIPO STAUROS, QUE TENHA UNS SOLOS LEGAIS, PODE SER INTERNACIONAL

abcdef
Veterano
# mai/04
· votar


Metal Nobre

Alexandre Prado
Veterano
# mai/04
· votar


BOAS®

Para mim um dos melhores é o Richard Anderson.Tecladista do antigo Majestic e hoje no Time Requiem.
Segue o link para vc dar uma escutada nos sons.

http://www.anderssonmusic.com/

Os 2 cds do Majestic e o 1° do Time Requiem vc encontra facil aki no Brasil.Foram lançados pela Hellion.
O novo e o ao vivo no japao consegui somente na Amazom.com

ALEX

Carlos Sesti
Veterano
# mai/04
· votar


praiabrava
petra

praiabrava
Veterano
# mai/04
· votar


Valew Galera vou estar dando uma olhada nessas bandas

_Sacred_Blow_
Veterano
# mai/04
· votar


Opa...nunca vi uma banda Cristã onde o tecladista ficasse mto em evidencia...se vc kiser algo na linha de metal, dá uma procurada numa banda chamada Narnia, q eh meio hard/prog...em termos de teclados atmosféricos, tem o Crimson Moonlight e o Sanctifica...

praiabrava
Veterano
# mai/04
· votar


Eu ja ouvi Narnia, acho muito legal tb, mas uma pergunta eles são todos critaos naum são?

_Sacred_Blow_
Veterano
# mai/04
· votar


Até onde sei todos são Cristãos, mas eles não costumam fazer muito alarde sobre isso. Uma banda bem legal que tem integrantes Cristãos e alguns que não são é o Seventh Avenue, o último CD deles se chama "Between the Worlds" e é altamente recomendado pra quem curte um bom power metal.

Fábio Rossi
Veterano
# jun/04
· votar


O Papyrus do Eterna tbm tem excelentes teclados do Douglas Codonho, e o Angústia Suprema do Rosa de Saron tbm. Só q essas são católicas, não se é exatamente o q estão procurando.

praiabrava
Veterano
# jun/04
· votar


Esse da andersson music, eles não são uma banda gospel né?
Realmente ele toca muito mesmo

Mago da Floresta
Veterano
# dez/05
· votar


Meio q eu to desenterrando totalmente esse topico, mas ai vai:

FLAGSHIP (nao eh metal, eh rock progressivo, mas os teclados sao os melhores)
Narnia tem um ou otro teclado legal, tipo na The Great Fall, e Living Water
so to lembrando disso, ahehaeeha

Mr. Phil
Veterano
# mai/06
· votar


"Neal Morse" (ex-Spock’s Beard & ex-Transatlantic) pra quem curte o DT... um som de qualidade com direito a Mike Portnoy na batera, Phil Keaggy na guitarra e Randy George no baixo! e é evangélico! procurem o cd "One"... demais...

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Alexandre Prado
Gostei desse site, esses caras mandam Bem mesmo, mas são musicas Cristãs?

Mr. Phil
Neal Morse - One ? é isso?

Abraços!

alexandrespa
Veterano
# mai/06
· votar


Carlos Sesti
petra
Aposentaram-se

Mr. Phil
Veterano
# mai/06
· votar


keys_all
isso mesmo! "One" é o tìtulo do cd... Morse nos teclados e vocals.

abçs!

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Mr. Phil
Ok... Irei baixar!

Abraços

Pecholeko
Veterano
# out/07
· votar


Seguinte, não sei de onde são os caras, mas se conseguir escute Cura da Alma!

Comprei uma case de CDs que tinha um CD com uma música desta banda. Digo uma coisa: Nunca ouvi nada igual. Se tiverem oportunidade escutem!

OBS. Se alguém dispor de material sobre estes caras, por favor me avisem!

Daniel.m
Veterano
# out/07
· votar


NARNIA

Eu nunca vi na minha vida um teclado tão bem arranjado e trabalhado como esse daí... Indico pra qualquer um!

É um tal de Martin Claésson, e é um monstro...

Eder Muchiutti
Veterano
# out/07
· votar


Sou mais a minha banda, mas os teclados são simples... hahaha... e eu to falando sério. Aliás, precisávamos arranjar um tecladista melhor que eu.

Logo, logo sai o show d e lançamento do nosso CD, no qual eu sou muito mais técnico/produtor do que tecladista.

Daniel.m
acho que tive azar, pq as músicas do Narnia que eu ouvi, achei toscas. Teclados mais ínfimos que os da minha banda (hahaha) e o um guitarrista cover do Malmsteen - odiável. Recomenda algum CD pra eu perder esse pós-conceito?

Daniel.m
Veterano
# out/07
· votar


Enter The Gate - CD de 2005

http://stmusic.multiply.com/music/item/969

Pecholeko
Veterano
# out/07
· votar


Eu também acho que Narnia não é tudo aquilo não. Realmente é bom, mas não passa disso. É muito virtuoso!!!
A música Gospel evoluiu e já existem bandas inovadoras que devem ser analisadas.

Jeferson Fernandes
Veterano
# out/07
· votar


Procurem ouvir Eterna... www.eterna.com.br

É uma Banda Cristã cheia de títulos internacionais do cenário secular, como revelação, melhor cantor, melhor banda de metal progressivo e etc... realmente acima da média...

gege_correa
Veterano
# out/07
· votar


praiabrava
ALGUÉM CONHECE ALGUMA BANDA DE METAL GOSPEL QUE USE TECLADO, TIPO STAUROS, QUE TENHA UNS SOLOS LEGAIS, PODE SER INTERNACIONAL

Narnia.

denier
Veterano
# out/07
· votar


aguas profundas "david quinlan"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk


mais tem um solo doido !
heheheh!"!!!

victorio
Veterano
# out/07
· votar


NARNIA

Até onde sei todos são Cristãos, mas eles não costumam fazer muito alarde sobre isso.

Pô. No DVD q eu vi deles, os caras até adoram no show ao vivo, pregando, levantando as mãos, chamando geral pra adorar e talz...e os agradecimentos dos caras são em primeiro lugar a Jesus Cristo em todos os CDs. Tirando as letras, que só falam de Cristo...

...
.......
...
.....É. Eu sou fã. hehehehe

lFreddy
Veterano
# out/07
· votar


ei caras, acho interessante o som do Still Remains ... eles tocam algo entre metalcore/Deathmelódico, o tecladista deles faz umas paradas interessantes com pads, leads, strings, recomendo !

lgr2k9
Veterano
# out/09
· votar


demooooooooonnnnnnnnnn huuuuuunntter

DanRJ
Veterano
# out/09
· votar


Dois anos dps huahuaahua...

lgr2k9
DH não tem tecladista... eles usam samplers, alguns efeitos em algumas musicas.

Tem o Underoath (Scremo), HB (Symphonic Metal)... Tem + só num lembro agora =)

Leo Synth
Veterano
# out/09
· votar


O tecladista do Petra estraçalha nos teclados !!!

El_Cabong
Veterano
# out/09 · Editado por: El_Cabong
· votar


Eder Muchiutti
Sou mais a minha banda (2)

He He. Até tem teclados, mas ela tá mais pra Hard Rock que Metal. palcomp3.com/adotados

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a METAL GOSPEL