Alguém aí curte musica gospel???

Autor Mensagem
Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04


Alguém aí curte musica gospel???

mixdaniel
Veterano
# abr/04
· votar


eu curto e ate toco em um grupo gospel

Clayton
Veterano
# abr/04
· votar


Eu só curto música gospel 24 horas por dia, 30 dias ao mês, as vezes 31 ou 29 hehe e 365 dias ao ano...

Alguém conhece IONA???

mixdaniel
Veterano
# abr/04
· votar


num conheço eles tocam o que?

Clayton
Veterano
# abr/04
· votar


É um estilo muito louco, as vezes lembra Ianny mas tem vocal e tudo mais. Os caras são da Irlanda e viajam no som...

mixdaniel
Veterano
# abr/04
· votar


po cara parece interessante mas nunca ouvi falar deles!

Clayton
Veterano
# abr/04
· votar


muito bom, só ouvi falar deles 2 vezes, ambas no clip gospel.
Depois corri atrás de mp3, tenho vários.
parece meio new age mas são evangélicos.

mixdaniel
Veterano
# abr/04
· votar


vo ve se acho alguma coisa pra dar uma conferida

Marcelo Iran da Silva Waquim
Veterano
# abr/04
· votar


EU CURTO E TOCO SÓ GOSPEL!! GENTE A COISA É SERIA! EU SOU DE UMA BANDA DE METAL GOSPEL DE TERESINA PI. ESTAMOS PRECISANDO URGENTEMENTE DE UM(A)VOCALISTA DE METAL DE PREFERENCIA COM INFLUENCIA DE ANDRÉ MATOS, EDU FALASHI, TIMO TOKI! É COISA SÉRIA E URGENTE!! VALEU!!

Chick Rudess
Veterano
# abr/04
· votar


Eu também tenho uma Banda Gospel. Já tocamos para alguns artistas Gospel como Fernanda Brum, Mara, Armando Filho, etc.

Inclusive, estamos em estúdio. Entrem no nosso Blog/Diário de Gravação e deixem seus comentários blz galera?

www.brothers.blog-se.com.br

Yana Karla Pizoni
Veterano
# abr/04
· votar


Oi, eu tb curto. Faço parte do Ministério de Louvor de minha Igreja e gostaria de trocar dicas, sifras e principalmente partituras, alguém tem??

Deus os abençoe.

Carlos Sesti
Veterano
# abr/04
· votar


Alguém aí curte musica gospel???

eu tinha uma banda gospel, tipo g3...
gravamos um cd e tal...
mas ai virei ateu, entao so curto o som, e nao as letras...
mas eu ate ouço algumas musicas...

Nilma
Veterano
# abr/04
· votar


Eu gosto de gospel tb.Principalmente o gospel mais antigo estilo: Mahalia Jackson; Brooklin Tabernacle Choir; Motor City (so musicasso!)esse e moderno. etc...

Fa_Keyboards
Veterano
# abr/04
· votar


Muito bom o gospel , galera !!E principalmente o rock !!
Eu curto muito G3 , Fruto , Resgate , Rodox .... e outros...

Isso aí.... vamos louvar a Deus !!
Fiquem na sua Paz.....
bjins....

Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04
· votar


O camarada aí escreveu "sifra", se escreve cifra!!

Tá todo mundo falando praticamente só de gospel internacional...esquecendo um pouco os gringos, de q som vcs gostam além de Oficina aqui no Brasil???

Clayton
Veterano
# abr/04
· votar


Pessoal, eu tenho uma banda...
Na verdade não é bem uma banda porque os componentes se resumem em um, ou seja, eu hehe. Meus irmãos as vezes dão uma força nas idéias.
Estou tentando fazer um site mas está meio simples ainda.
Quero q vcs visitem e digam o que acharam ok?

www.bandaazuos.pop.com.br

Valeu
Clayton

Arthur Pilastre
Veterano
# abr/04
· votar


[i][/i]Vocês podem me disse um teclado q seja bom pra quem esta começando?? quem nao seja caro ...
Ah nao gosto muito de musica Gospel mas sou Envagelico ... gosto de um Heavy ... Abraço

bi_bi
Veterano
# abr/04
· votar


Eu gosto sim.... principalmente esse novo estilo de adoração q estah surgindo, com Cirilo, David Quilan, Suzy Wills, Davi Silva..... mas tb gosto das antigas como Asaph, Daniel Souza e outros.... tb curto g3.... sei lah, gosto de mta coisa!!!! Mas tb tem muita coisa ruim, ne?!

Sniperage
Veterano
# abr/04
· votar


concordo com a bi_bi

titiete
Veterano
# abr/04
· votar


bi_bi

Me amarro nesse povo também, eles são demais. Gosto também, da Darlene da banda Hillsong da Austrália, entre outros.

Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04
· votar


Legal é esse estilo da Batista da Lagoinha, uma musica poética e bem elaborada.Tá certo q algumas coisas são copiadas de fora, mas musicas como "Preciso de Tí" são do tipo q não se esquece.
O chato do gospel nacional é movimento "Cassiane cover". Quem aí é evangélico do meio pentecostal sabe do q estou dizendo. Tem um montante enorme de cantoras cantando igual ou tentando cantar igual. Falta criatividade...

yanni540
Veterano
# abr/04
· votar


Diante do Trono, Novo Som, Thalita....

Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04 · Editado por: Leandro Barbosa
· votar


Detesto "forró" com letra evangélica...com baixa qualidade então...

AzUoS_nd_Keyboards
Veterano
# abr/04
· votar


Não gosto de cover´s, o que mais gosto é de criar e ouvir coisa nova.
Cada um tem q ter o seu estilo próprio, não costumo "tirar" todos arranjos, timbres etc de uma música... Acho que como músicos precisamos criar algo novo, senão poderiamos cantar com playback. Isso não quero generalizar pq tem músicas q são muito boas, os caras tiveram muito cuidado e os arranjos são tão bons q vale a pena tocar igual mas não tudo tb né...

Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04
· votar


Eu já penso diferente...gosto de tocar uma música com tantos detalhes até que pareça o original alí presente. Não como um cover, imitando...mas tentando demonstrar q nossa banda é tão boa quanto aos caras do estúdio.
Mas com o tempo...criamos nossas versões...fica legal tbém!

AzUoS_nd_Keyboards
Veterano
# abr/04
· votar


nossa banda é tão boa quanto aos caras do estúdio

Concordo com vc Leandro, mas tem uns cds por ai q nem vale a pena tirar como os caras do estúdio.
Legal a sua idéia, não discordo, apenas particularmente prefiro criar coisas novas, principalmente para músicas antigas...

Wellwell
Veterano
# abr/04
· votar


Bom eu tbm gosto e tocava na igreja em que frequento e tocava para uma dupla gospel e cheguei a tocar aqui na igreja para um ex integrante da bada KADOSHI.

AzUoS_nd_Keyboards
Veterano
# abr/04
· votar


banda Kadoshi, quem te viu quem te ve...

Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04 · Editado por: Leandro Barbosa
· votar


AzUoS_nd_Keyboards
Não disse exatamente q nossa banda é tão boa quanto os caras do estúdio...isso é muito relativo.
Na verdade a gente tenta tocar legal, algumas vezes há de se reconhecer q não conseguimos alcançar o mesmo padrão devido a alguns detalhes: Um solinho com velocidade supersonica q o guitarrista da igreja não alcança, um slap show de bola no baixo q não fica igual, um arranjo no teclado q eu precisaria de uns 20 dedos nas mãos ou mais pra conseguir fazer, ou até a qualidade do nosso equipamento né (igreja pobre é fogo!!).
Mas por outro lado, como vc disse, tens cds rolando no mercado que, brincadeira não hem!!! Têm uma qualidade tão ruim que qualquer ministério de louvor das nossas igrejas dá de 10 a 0!!
Tô falando do pessoal do "Reteté"...conhecem o "Reteté" né???

AzUoS_nd_Keyboards
Veterano
# abr/04
· votar


Tô falando do pessoal do "Reteté"...conhecem o "Reteté" né???
Retetá é boa rsrs
É tudo igual, os mesmos acordes, os mesmos timbres, os mesmos arranjos. ou seja, as vezes com um play-back é possível cantar umas 5 músicas hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aí curte musica gospel???