【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado/controlador/sintetizador e precisa de ajuda

Autor Mensagem
luuh_pianista
Veterano
# mai/13
· votar


Pessoal, sou novata, ja li "uma pá" de tópicos e não me decidi.

Procuro um teclado.

Caracteristicas:

*500 reais no máaaximo estourando
*timbre aceitavel de piano (não precisa ser lindo, soh não pode ser ridiculo)
*sensibilidade
*entrada pra pedal sustain

Eu tenho piano acustico, mas preciso de "algo" pra tocar nos lugares. Só pra quebrar galho por enquanto.

Obrigadinha

walter.guitarra
Veterano
# mai/13
· votar


Continuo pesquizando e agora encontrei um Roland Bk-3 novo por R$ 2.500. Tem também o BK-5, mas esse é R$ 3.500,00. Entre os que eu citei anteriormente e esse Roland Bk-3 qual vocês me aconselham a comprar? Grato!

manasses.ss
Veterano
# mai/13 · Editado por: manasses.ss
· votar


walter.guitarra
Se você pegar até uns 2.500,00 tem melhores opções:
Roland GW8, usado
Roland Bk3, novo
Yamaha S710 usado
Sendo que na minha opinião o Bk3 é melhor em timbres e Yamaha S710 com mais recursos de arranjador o GW8 é também pode ser usado como sintetizador e o CTK sai da lista.

walter.guitarra
Veterano
# mai/13
· votar


Ok manasses.ss Vou seguir tuas dicas e pesquisar no Mercado Livre pra ver qual desses ai eu consigo com melhor preço. Tem o PSR S650 também, certo?

walter.guitarra
Veterano
# mai/13
· votar


Vi esse vídeo de quase 40 minutos só mostrando os timbres do PSR S650. Muito bom.

http://www.youtube.com/watch?v=_BNoTKmkKlQ

walter.guitarra
Veterano
# mai/13
· votar


Galera estou pensando em fechar com o Yamaha PSR S650. Li esse forum inteiro e não vi ninguém falando desse teclado. Gostaria de opiniões sobre eles para eu poder me decidir. Deem um help ai ok? Grato.

Edson Caetano
Veterano
# mai/13
· votar


walter.guitarra
Teclados Yamaha, da linha PSR, com S, são os melhores desta linha, pode encarar sem medo, que já são excelentes