Sala de Bate-Papo ( Oficial )

Autor Mensagem
Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar

kokada
kkk
na escola esse pessoal é de boa... acho que nem se conhecem direito...

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar

é...
agora tenho que ler o meu livro... O Mundo de Sofia... tarefinha de Filosofia...

kokada
Veterano
# set/12
· votar

Tears Of Fire
sorte sua, a mulherada da limpeza aqui fazem um auê danado... é ôxi pra cá, ôxente pra lá... e assim vai.

filosofia... credo, que chato!

kokada
Veterano
# set/12
· votar

que nhaca... to fazendo retrabalho toda hora... parece que não tem fim!

pernalonga_uftm
Veterano
# set/12
· votar

DESPERO MODE ON.

Acabei de ver o livro que a minha professora mandou por email... e os estudos por ela já selecionados. Me deu um desesperinho. Odeio livros de escola de velocidade ainda mais cheio de arpejos hauhauhauauha. Começando a imaginar como vai ser sair das sonatinas para as sonatas. SOCORRO! :|
Ela podia me dar mais popular. hauhauhauhauhauhauha

silvG8
Veterano
# set/12
· votar

kokada
brrrr quero só ver hoje, to sem dormir, insônia braba... cadê o médico silvG8 do forum?
O quase médico está aqui... heheheh! O melhor remédio que existe para insônia é conviver com ela. Qualquer remédio que usar vai te tornar escravo dele (geralmente se usa um benzodiazepínico, que VICIA e gera tolerância - cada vez a dose precisa de ser maior para ser eficaz). Fique com a insônia hoje, acorde quebrado, e regule seu sono no dia seguinte.

Se você vive com insônia, já passou da hora de aceitar que você é assim. :)

Procure um médico para tentar resolver seu problema, mesmo que com remédios. Se você fica improdutivo sempre isso pode ser muito prejudicial para a sua vida social e profissional.

Lord fafe
Veterano
# set/12
· votar

pernalonga_uftm
Nem me fale em sonata... To tirando a k545 do Mozart, eu simplesmente odeio música clássica, prefiro tocar barroco ou música moderna, romântica até que rola, mas clássico tá foda, não nasci pra ser virtuoso.

kokada
Veterano
# set/12 · Editado por: kokada
· votar

silvG8
ah é doutor, hoje fiquei com insonia ate as 6:30, depois começou a dar sono, dormi e cheguei atrasado no trampo... agora estou de castigo trampando... e parece que quanto mais mexo nas linhas de código, parece aquela coisa: tapa aqui, abre um buraco do outro lado. Arrumo aqui, abre outro buraco na outra ponta... que raiva!

Doutor, não sei pq to com insonia... saco isso heim... acho que foi por causa da expomusic de ontem, e os pernilongos me enchendo o saco a noite - hj vamos ver se consigo dormir direito.

pernalonga_uftm
Veterano
# set/12
· votar

Lord fafe
Eu nasci pro Feeling. hauhauhauha
That's why I really love Norah Jones and Elton Jhon. :P
hauhauhauhauha
Mas, minha professora de piano foi categórica... "Pare de fingir que estuda piano. Se ficar eternamente nas Sonatinas, nas Invenções a Duas Vozes, e no Czerny-Germer, nunca vai tocar Chopin, nem mesmo Beethoven, nem mesmo Mozart. E se quiser tocar popular, a partir de hoje, sem songbook. Qualquer música popular você vai 'tirar de ouvido' e não reclame."

Próxima aula prova... ae eu começo a estudar o Berens (Primeiro livro de escola de velocidade, os estudos até são fáceis, ela deu o 7 e 17), uma Sonata de Haydn. E que ela vai achar alguma peça de Jazz para eu "treinar o ouvido". Estou começando a sentir que vem o Nabo por ae.

kokada
Eu sou viciado em Clonazepam. :| hauahuha
Não é sempre que eu tomo, mas tomo de vez em quando, embora eu fale para todo mundo não fazer isso... fazer o que... tem que ser hipócrita de vez em sempre, porque não dá pra ficar acordado direto por mais de três dias como já aconteceu... Mas enfim, eu tomo sem controle médico mesmo... e f-se... por enquanto eu não estou pra ouvir bronca de psiquiatra... eu tenho um projeto pra terminar de escrever, problemas pra resolver em casa, uma semana com 3 provas, e 4 trabalhos para apresentar... então f-se, vou mesmo de clonazepam...

kokada
Veterano
· votar

Gente, vcs precisam ver isso mas tem que ser agora, é show ao vivo do cover do QUEEN em SP.

http://www.youtube.com/watch?v=wWEg4wn-hYY&feature=player_embedded#!

Tirando o solo do guitarrista, tá muito bom o show, e pasmem, o tecladista usa um Korg X50 hahahaah

O piano se nao me engano é um Kawai MP8!

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar

Pra quem pediu a receita do inseticida
http://www.sbpprotege.com.br/#!/produtos/multi-automatico

.... Sabe, porque eu larguei o erudito?
A vida é muito curta para isso Hehe....

Descobri em 2 semanas de aula de guitarra, que os caras se divertem muito maisrapido do que a gente, levei anos para aprender órgão eletrônico. Mais para aprender teclado, vários para arriscar no piano, e não é que estou hiper feliz tocando guitarra?...

Sim guitarra... Riffs dos Stones, Purple, Led... Muita música animal, a partir de hoje só toco o que me da prazer imediato... Inclusive teclado, piano e outros instrumentos

kokada
Veterano
· votar

Alguém aí viu o show do cover que acabou agora do Queen? Muito bommmmmm nossa e a banda é argentina! há!!!! 1o show ao vivo que vi no youtube!

Ahhhh Edson Caetano, é esse aparelhinho aí pra expulsar os pernilas... é caro heim! Mas vou ter que comprar, pq não tá dando pra dormir aqui...

Vc vive de música? Tá tocando guitarra agora é? Acha que é mais fácil mesmo do que tocar pop, rock no teclado? O que eu acho que deve ser mais fácil é tocar violão com acordes... sei lá, nunca tive aula de violão, to chutando...

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar

kokada
1- não vivo de música, sou dentista

2- nunca larguarei as teclas, NUNCA

3- é uma delicia tocar guitarra Hehe

Eu já entrei na guitarra veião, não tem como comparar, achei muito mais fácil, mas provavelmente por já ter brincado e muito com outros instrumentos de teclas

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar

Ops, de cordas

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar

eu toco um pouco de violão. :)

pernalonga_uftm
Veterano
# set/12
· votar

Edson Caetano
Eu infelizmente não posso largar o erudito... pretendo buscar formação erudita no futuro, além de uma formação de popular... depois que eu terminar meu curso. :P
Então, a gente aguenta... os eruditos no piano... e os Panoflas no Canto.

pernalonga_uftm
Veterano
# set/12
· votar

Edson Caetano
Eu infelizmente não posso largar o erudito... pretendo buscar formação erudita no futuro, além de uma formação de popular... depois que eu terminar meu curso. :P
Então, a gente aguenta... os eruditos no piano... e os Panoflas no Canto.

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar

pernalonga_uftm
Minha meta é terminar o curso regular de piano erudito em conservatório, é um sonho, mas não dá para este momento da minha vida, sem tempo algum para dedicação para ele

Primeiro, precisa de pelo menos 2 horas diárias de estudos, no mínimo
Segundo, precisa de um piano acústico de verdade

Como estou sem o 1 e o 2
tranquei minha matricula na escola, parei no 5 ano... mas ainda volto para concluir, quem sabe lá pelos 40 hehe

Por enquanto estou 100% popular e invadindo a area com outros instrumentos inclusive hehe

pernalonga_uftm
Veterano
# set/12
· votar

Edson Caetano
Eu estudo sem piano acústico mesmo... hauhauhauha... quando dá, vou pro conservatório... Duas horas diárias eu tenho... isso é ótimo! Tenho administrado meus estudos...tava tudo tão gostoso, fácil. hauhauhauha
Aventurar outros instrumentos só depois de formado em piano e canto. Só.

kokada
Veterano
· votar

poooo ninguém viu o show ao vivo no youtube do Queen, vcs perderam....

Alguém aí toca músicas eletronicas desse tipo?

Acho legal o trecho a partir dos 2:20... aquela parada no meio da musica:

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar

aee! minha mãe vai por botar internet em casa denovo :D
agora posso voltar a falar merda aqui :D kkkkk

kokada
Veterano
# set/12
· votar

Tears Of Fire
já começou né?

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar

kokada

o JAPA mais gente boa que já conheci hehehehe

K.O.K.A.D.A... é um farofa hehehehe se vier aqui em Pernambuco vai saber o que é farofa hehehe

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar

kokada
tenho que, aquecer não é cara? já estou uns 3 meses sem uma internet decente...

neto souza
Veterano
# set/12
· votar

Boa noite pessoal,
Qual é o nome daquele tecladista da estante móvel e invocada, que simula uma orquestra, e em um vídeo ele faz o violoncelo na pedaleira numa mescla de um minueto e uma ave-maria?

kokada
Veterano
· votar

guibarcelos
credo eu heim! Eu vi seu post vc perguntando sobre o X50 x Casio XP alguma coisa... hahaha tá traindo o X50! Farofa é o cara que fala pra bagunçar ainda mais?

Tears Of Fire
acho que se eu ficar 3 meses sem internet decente eu surto!

fernando tecladista
Veterano
# set/12
· votar

neto souza

é esse cara aqui:
GillesParenteau
http://www.youtube.com/watch?v=HoyY693smyg

silvG8
Veterano
# set/12
· votar

kokada
Rapaz, na minha opinião o Casio WX-P1 bate de frente com todos esses entry-level. Imagino que seja melhor até do que o X-50.......... :)

Galera, um assunto diferente aqui. Ontem aluguei um jogo para PS3 para ver se valeria a pena comprar. O jogo é o Call of Duty Modern Warfare 3. Peguei, joguei na casa da namorada, tudo normalmente... hoje fui jogar no meu PS3 e percebi que ele estava travando em alguns momentos, principalmente nos vídeos. Fui procurar saber o motivo e vi uma porrada de gente falando que perdeu o leitor Blu-Ray do PS3 por conta de arquivos corruptos devido à instalação do MW3. Fica a dica!

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar

silvG8
se acha cara que ele é melhor que o juno Di, PS60 e X50?
o baixo valor dele seria pelo "preconceito" a marca?

eu toco gospel, uso muito pianos ac, strings, pianos elétricos, guitars, orgãos...

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar

Ontem toquei num barzinho aqui. MPB, samba foi bem divertido e leve o show.

Hoje é dia de Pink Floyd :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sala de Bate-Papo ( Oficial )