Kurzweil SP4-7 (SP76-II)?

Autor Mensagem
emerson_ccm
Veterano
# fev/11
· votar


andrecstudio

A minha FTP tbém esta nessa configuração.
Então será que é por eu ter usado ela direto com o VST pianíssimo, sem usar um sonar,cubase ou outro programa pra baixar a latencia????

andrecstudio
Veterano
# fev/11
· votar


emerson_ccm
Kra quando eu uso com notebook CCE, é uma merda. A latencia fica na cara. Acho que pode ser o notebook, ou burrice minha.

Alias se alguem tiver como ajudar nós 2 fico grato.

Voce ja testou o teclado como controlador? Fica show, da pra mudar os timbres via canal midi e ele nao corta o som do vst no computador.

Kra eu to namorando esse notebook
dell.com.br/vostro3300

emerson_ccm
Veterano
# fev/11
· votar


andrecstudio

o meu é o segundo da lista:

http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/inspiron- 15r?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1

com a fast track pro eu preciso baixar o tal ASIO ALL??

dgsoul
Veterano
# fev/11
· votar


New_keyboard

"Por este preço, eu ia de MO6 fácil.(3)"


kazu keyboard
Veterano
# fev/11
· votar


New_keyboard
eu iria de mo6 tbm...ainda mais sendo um teclado q eu almejo...

Heliel
Demos? kkkkkk

Heliel
Veterano
# fev/11
· votar


kazu keyboard
Rpz vou me desculpando, como disse anteriormente estou sem Pc pra gravar, fui ao home de um amigo meu mas não deu pra gravar, agora só no prox domingo :(

Nesse final de semana o Sp trabalhou e muito, e digo uma coisa, toquei com um só canal e com os dois, uma dica pra quem vai usá-lo ao vivo, USE OS DOIS CANAIS R e L juntos, e não precisa mexer no Pan da mesa, ai vcs vão o que é piano de verdade, rsrs
Toquei na igreja a história não era outra, só se falava no teclado, rs, quando foi ontem a noite fui pra outra igreja o guitarrista não parava de dizer "que timbre lindo"[/i], o cara quase não tocava kkkkk
Passou no teste presença no PA nota 10.

andrecstudio
Veterano
# fev/11
· votar


Heliel
Kra toquei na igreja com ele ontem tambem, mas eu não acustumei com o som do piano dele ainda. Mas a galera gostaram muito do som do teclado, eles nao sabiam explicar o que era mas deu pra entender que era a presença, o bichinho fala alto....

Kra lendo mais ou menos o manual, se a kurzweil disponibilizar novos sons como prometeu, ou fazer um software editor, esse teclado vai prometer.

Orgao dele é muito bom velho, da pra edt as drawbars pelo knob, percussion e depois salva do jeito que quiser... Efeitos só tem 1000. Mas dá pro gasto... hehehe. Falando serio, existe muito efeito de caixa leslie pra Orgaos, muito bom.

Ele toca 4 timbres ao mesmo tempo, mas se vc tiver usando sequencer no computador. Ele toca em 16 partes.

Heliel
Veterano
# fev/11
· votar


andrecstudio
Me explique por favor como se faz pra fazer o layer com 4 timbres, e as draws e efeitos dos organs já estão pré-programados nos knobs? ainda não prestei bem atenção nisso ...
Rpz mas o tecladinho fala alto mesmo, e as teclas vc também gostou? como postei fui tocar em um mega PSR rs, e senti a monstruosa diferença, ontem mostrei pra um colega que veio do Rio e toca num Juno G, ele demorou pra se acostumar com o mescanismo, mas ficou babando pelo teclado...

Um abraço

Heliel
Veterano
# fev/11 · Editado por: Heliel
· votar


Oia aê pessoal eu com o Sp76-II em um culto na Câmara de VEreadores da minha cidade, ñ sabia que estava sendo fotografado por isso não fiz uma pose decente kkkkk -> CLique no linkFoto Sp76-II

andrecstudio
Veterano
# fev/11
· votar


Heliel
As teclas são um pouco mais leves do que o antigo SP76.
Pra misturar 4 timbres tem que estar no modo Edit Setup, onde:

Local Program, é o timbre que vc vai usar.
Status, tem que esta em Active.
EntryVol, é o volume.
LoVel e HiVel, tem a ver com a intensidade do toque.
LoKey e HiKey, é pra fazer os Split no teclado.
Tem outras funções mas essas sao as mais importantes por enquanto.....

Quando Zone 1 estiver aceso vc esta edt o timbre desta zona.
Quando Zone 2 estiver aceso vc esta edt o timbre desta zona.

Kra eu to aos pouquinho traduzindo o manual to capitulo 2, vai ajudar bastante. Aí vou deixar aberto o arquivo pra galera e melhorando....

andrecstudio
Veterano
# fev/11
· votar


Meu msn é andrecstudio@hotmail.com

Heliel
Veterano
# fev/11
· votar


andrecstudio
Muito obrigado pelos esclarecimentos, por enquanto eu só tinha feito um layer com 2 timbre, no caso pra fazer com os 4 as quatro zonas tem que estar ativas ?
e quanto aos parametros dos organs?

Desde agradeço muito

Heliel
Veterano
# fev/11
· votar


andrecstudio
Te add no MSN...

Heliel
Veterano
# fev/11
· votar


andrecstudio
Rpz, c toca muito, vi um vídeo seu no Youtube, que pegada heim, muito bom, foi o vídeo da musica Jesus meu guia é.

abraço

kazu keyboard
Veterano
# fev/11
· votar


nao vamos esconder esse post nao...kkkk vamos uppar...ele merece destake

New_keyboard
Veterano
# fev/11
· votar


UP \o)

New_keyboard
Veterano
# fev/11
· votar


me desculpe a pergunta , eu sÔ meio leigo em partes de edição , mais nele tem como fazer layers de 4 soms simultanêos ..
tipo , gosto um pouco de JR e dream theater, nunca vi um tecladista programar bem como o jordam , e ele usa muito leyer , alguns com mais de 5 instrumentos de uma vez só .. queria ver c pelo menos dava pra fazer uma gracinha rs'
agradeço pela atenção ...
abraço

Mr Madruga
Veterano
# fev/11
· votar


Mas vocês acham que esta caro um SP4-7 por R$ 3000?

O P95 e o SP2 tem menos timbres e estão quase do mesmo preço do SP4-7 o DGX640W também, ele tem um monte de timbres, mas é meio duvidoso.

alexandrim
Veterano
# fev/11
· votar


Galera, comprei o SP76II e to gostando muito, fazia um tempo que eu tava sem tocar teclado... gostaria que se alguem tivesse qualquer material para eu estudar me mandasse... intermediário, avançado, pode mandar inicio tbm kkk obrigado, meu e-mail é: alexandrematos@live.com

Heliel
Veterano
# fev/11
· votar


Mr Madruga
COmo vai...
Considerando as realidades ecônomicas de todos os músicos todos os teclados comercializados no Brasil estão fora do preço...
Mas vontando, acho que está na média em relação ao Sp-2, os dois tem os mesmos mecanismos de teclas, porém o Sp76-II é mais versátil, tem um visor um pouco mais legível, é de fácil programação, tem bem mais efeitos, e funcionalidades, pra mim só perde em presença visual, coisa que o Sp-2 não passa desapercebido, e na ausência de ritmos, que pra quem toca em banda ñão faz falta. Em relação ao DGX-640, ele é um arranjador, porém possui um mecanismo de teclas pesadas e superiores ao Sp, eu já testei um e tem teclas pesadas mesmos, só achei um pouco "secas" no inicio da pressão, mas pode gosto ou desgosto meu rs, em relação a timbres não posso aifrmar, mas os 128 presets que o Sp76-II tem são todos usáveis, sem falar nos SEtups prontos que ele tem... Vai muito da intensão, mas fico com o Sp76-II, pelo profissionalismo, não sei não mas pra mim o DGX é um PSR desfaçado, posso até esta enganado...
abraço

Heliel
Veterano
# fev/11
· votar


peSSOAL outra foto do Sp76-IIFOTO SP76-II HOME STUDIO

Heliel
Veterano
# fev/11
· votar


New_keyboard
Faz sim amigo, como nosso amigo andrecstudio já postou.

New_keyboard
Veterano
# fev/11 · Editado por: New_keyboard
· votar


Ele é lindo *-----------*
kkkkk'

zoaa , exagereiii rs

alexandrim
Veterano
# fev/11
· votar


Galera, vcs treinam e ensaiam usando fone?

kazu keyboard
Veterano
# fev/11
· votar


o visual dele lembra bastante meu alesis, assim visto de cima...o visor, o modulation e o pitch, os botoes grandes onde estao os bancos....kkkkk, mas só lembra tbm pq...igual nao é nem em sonho.....

New_keyboard
Veterano
# fev/11
· votar


Por q ?
Qual é seu alesis ??
é melhor ou pior q o SP ?
rs'
tÔ perguntando pois nunca toquei em um :S

DuduXP
Veterano
# fev/11 · Editado por: DuduXP
· votar


New_keyboard
O Alesis em questão é o QS7, sobre sons piores ou melhores, os dois são bem diferentes, o SP tem 128 timbres, o QS tem 1140 mais dois slots de expansão,a parte de edição do QS é poderosa, em simulação de hamond, sintetizadores, pianos elétricos, metais(alguns tipos), sopros, strings o Alesis é muito bom, talvez nestes eles sejam equivalentes, mas em pianos acusticos o SP é melhor eles se completariam bem, ficaria um set bem versátil.

Eraques Neto
Veterano
# fev/11 · Editado por: Eraques Neto
· votar


Já que o Kurzweil SP76II é o teclado mais falado do momento, deixa eu deixar o meu recado também. Tive a oportunidade de testá-lo muito pouco, mas já dá pra deixar um minúsculo review.

Bom, gostei muito da aparência do teclado. Ele é bem compacto e possui um visual bem sóbrio, com botões bem posicionados e tudo mais. O visor de lcd já não era sem tempo. Mesmo pequeno, é bem funcional.

Os únicos timbres que testei foram os pianos acústicos e gostei muito. Bastante definidos e com presença. Continuo alegando que para tocar em conjunto com banda, na minha opinião, os pianos Kurzweil são excelentes.

Agora o ponto chave desse equipamento: As teclas!!! Achei as teclas muito confortáveis para a execução. Não são barulhentas como as teclas do SP-2, pelo contrário, são bem silenciosas... mas... são pequenas demais!!! Cara, não consigo entender. Por que teclas tão pequenas?!? Por que não mantiveram o tamanho padrão das teclas?!? É por isso que eu sempre digo, não há um perfeito sem defeito...

MAB Keyboard
Veterano
# fev/11
· votar


Eraques Neto

Grande Pastor. Estava sumido? Manda as novas pra gente.

Um grande abraço.

New_keyboard
Veterano
# fev/11
· votar


As teclas pequenas ????
T.T

lavem esse assunto de novo pra me assombrar :S

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kurzweil SP4-7 (SP76-II)?