Kurzweil SP4-7 (SP76-II)?

Autor Mensagem
andrecstudio
Veterano
# jan/11
· votar


Agora só em 28 de Janeiro, já virou lenda esse teclado. kkkkkk

Heliel
Veterano
# jan/11
· votar


andrecstudio

Neste momento liguei pra um revendedor Condor aqui no Piaui, pra checar essa informação,e ele me deu uma notícia ainda pior: SOMENTE EM FEVEREIRO! rs.
Neste momento enviei um e-mail pro Renato da Sommexe, pra verificar essa informação, tb enviei um e-mail pra Condor, vamos ver o que dá, rs.
Qualquer coisa eu posto.
já virou lenda esse teclado(2)

rs

RRPRRP
Veterano
# jan/11
· votar


No site da sweetwater, eles dizem que tem para entrega imediata. Pena que não enviam para o Brasil...

http://www.sweetwater.com/store/detail/SP4-7

andrecstudio
Veterano
# jan/11
· votar


Eu Falei com o Renato tambem, elle já encomendou 5.
Mas não tem o teclado lá na Condor....

Mr.Key
Veterano
# jan/11
· votar


Foi lançado na NAMM 2011 o SP4-8 para quem deseja o teclado de 88 teclas pesadas:
http://www.sonicstate.com/news/2011/01/14/wnamm11-kurzweil-unveils-new -keyboard/

Do jeito que o SP4-7 está demorando, o SP4-8 deve chegar aqui lá p/ 2015!!! rsrsrs

Falando sério agora, na Teclacenter chegou o PC3Le, é bem provável que o SP4 esteja chegando tb nas lojas.

andrecstudio
Veterano
# jan/11
· votar


Voce lembra quando a Condor colocou o PC3Le6 e o PC361 no site dela? Deve ter um ano....
O SP 4-7 e o SP4-8 nem apareceu por lá ainda hehehehe

To na duvida to querendo um teclado novo mas to assustado com esses lançamentos....

dgsoul
Veterano
# jan/11
· votar


Já temos PC3Le e PC3 a pronta entrega... e o Sp4-7!?!?!?

Lucas Levita
Veterano
# jan/11
· votar


Alguem ai sabe quando chega o SP 76-II?? Ele vai ser melhor que o SP-2?? Por que eu ja estava para comprar ele, mas ai quando vi sobre esse lançamento aqui, fiquei com receio de comprar o SP-2 ai lançar o SP 76-II e ser melhor q o SP-2 e com mesmo preço.
Agradeço desde já!

andrecstudio
Veterano
# jan/11
· votar


Lucas Levita

Alguem ai sabe quando chega o SP 76-II??
Tá tudo meio enrolado, a previsão é para final de Janeiro. Eu to escolhendo outro modelo, esse tá demorando pra caramba, e eu já vendi o meu teclado......

Ele vai ser melhor que o SP-2??

Sim

Mr.Key
Veterano
# jan/11
· votar


andrecstudio
Mano, só por curiosidade está pensando em pegar qual outro modelo? Assim como vc eu cheguei a pensar e me entusiasmar pelo SP4-7 mas realmente isto tá cansando???

E o PC3Le será que não seria um bom negócio uma vez que mantém os mesmos timbres de piano com uma engine superior além de todos os outros recursos da linha?

Heliel
Veterano
# jan/11
· votar


Pessoal, uma boa notícia:

Hoje pela manhã pedi a um representante da Condor aqui no meu estado para que ligasse para a mesma, e no momento em que estava-mos ligando o representante da empresa disse que o container estava já na Condor e estava sendo descarregado, e os protudos (inclusive o Sp76-II) estavam sendo encaminhado para a revisão para então serem entreges aos lojistas.

Acho que até a próxima semana no máximo vai esta disponível.
O Renato da Sommexe já enconmendou 5 peças, quem quiser...

Abraços a todos

andrecstudio
Veterano
# jan/11
· votar


Heliel
Hummmm, boa noticia.

Mr.Key
Eu to quase fechando negocio com o Renato em um V COMBO.

Mas vou me segurar aqui e esperar mais um pouco.

Mr.Key
Veterano
# jan/11
· votar


Notícia nada boa...

A Teclacenter aumentou o preço à vista para 3000 (antes estava 2400). Bem que eu estava achando muito barato para ser lançamento e uma linha melhor que o SP2!!!

Sinceramente neste preço estou migrando para o PC3Le6 que mesmo a 5,2k tem mais de 1000 timbres, sequencer e todo o poder de fogo do PC3...

Mr.Key
Veterano
# jan/11
· votar


Talvez realmente a Condor esteja realmente passando os teclados para as lojas a um preço "salgado". Um amigo meu tem representação da Condor e mesmo diminuindo a margem de lucro dele diminuiu o preço do PC3Le para apenas 5150...(para mim)

De repente a Condor está empolgada com as novidades da Kurzweil e está querendo faturar muito, será que está aprendendo com a Pride???

Heliel
Veterano
# jan/11
· votar


É pessoal, eu também tava achando bom demais pra ser verdade...
Confesso que fiquei meio triste com a niticia do aumento, na sexta um colega meu aqui no estado vai está com duas unidades pra venda, vou ver se testo o teclado. Se Deus quizer vai da certo a minha aquisiçao do mesmo, vou esperar alguns dias a mais...

abraço a todos

andrecstudio
Veterano
# jan/11
· votar


Não gostei do preço, um teclado que tem a proposta de ser acessivel. Eu tambem acho que a Condor tá querendo faturar, tanto é que o nome veio em especial para o Brasil como Sp 76 II.
Eles tão aproveitando o sucesso do antecessor por aqui, e deve ter um monte de Sp2 encalhado lá. rsrsrs.

sandmarc
Veterano
# jan/11
· votar


Antes = 2.400...

depois que o pessoal ficou interessado = 3.000

Uma facadinha de 600,00 ( +25% )... coisa pouca...

Os caras estão mais mercenários que o Assis/Ronaldinho Gaúcho...

SmlComp
Veterano
# jan/11
· votar


Olá amigos, o Sp 76II já está no site da condor, achei que ele seria cinza, mas ele veio preto igual ao sp4-7.

Heliel
Veterano
# jan/11 · Editado por: Heliel
· votar


Mas i ai pessoal, vocês acham que tá no preço por 3.000,00 (lembrando que é a vista, a prazo sai mais caro)?
Acho que mesmo com acréscimo vale apena pegar um desses, só em ter os presets do PC3... Na sexta vou testa ele aqui no Piauí, e negociar com um colega que tenho por aqui, vamos ver o que dá...Claro se for da vontade de Deus, vai da tudo certo.

Alguém, imcomendou o seu?????


[OFF Topic(ON)]Quando fui a loja desse colega meu testei um Prokeys 88 (Top da M-audio), cara que timbre heim, um piano limpo em estéreo e 3 layers, muito bom o timbre de resto razoável, mas será minha próxima aquisição (se eu não mudar de idéia rsrs)[OFF TOPIC (OFF)]
[i][/i]

Pessoal este ai é o Sp4-8, que tem os mesmo timbres do Sp4-7. Vejam a qualidade desta demo , está em estéro é claro R+L funfando.



andrecstudio
Veterano
# jan/11
· votar


Heliel

Alguém, imcomendou o seu?????

EUzinho já encomendei advinha o preço? 2.400.

Mr.Key
Veterano
# jan/11
· votar


andrecstudio

Vc encomendou na SomMexe?

Conhece a loja? é de confiança? me decidi a comprar o PC3Le mesmo (só não sei se o de 61 ou 76 teclas), de repente lá também tem um preço mais em conta...

andrecstudio
Veterano
# jan/11
· votar


Kra foi lá sim, eu nunca comprei lá não. Depois que chegar te falo...

Heliel
Veterano
# jan/11 · Editado por: Heliel
· votar


andrecstudio

Rpz, o Renato manteve o preço pra você... Ele já te falou se está com o teclado em mãos...
Espero que sua compra seja concretizada e que o teclado te satisfaça, também vou comprar o meu sem testar, é um tiro cego, mas vou arriscar, pelas demos gostei muito dos timbres, bem profissa...

Vlw

andrecstudio
Veterano
# jan/11
· votar


Heliel
Eu to precisando de um teclado leve com teclas semipesadas, que tenha bons timbres e que possa ser um bom controlador. E com preço baixo. Só achei ele... rsrs

Cara a DEMO que voce postou do maluco tocando ele, deu pra tirar muitas duvidas em relação ao timbre. Eu particularmente não gosto do piano acustico dele. Mas gosto é gosto, acho que vou ter que me acostumar.

Eu reservei ele, mas ainda não chegou na loja.

Eu ate testei o V COMBO mas achei ele muito caro pra proposta dele, tinha que ser uns 3500. Por 5500 tá muito caro. mas seus timbres me agradaram.

Heliel
Veterano
# jan/11
· votar


andrecstudio
Segundo um colega meu que revende aqui no Piaui, o SP76-II chega amanhã na loja, se chegar com fé em Deus até sexta compro, se tudo ocorrer bem com um $$$ que tenho pra receber, mas vai da certo, Deus querendo tudo acontece...

O Renato já te deu alguma previsão de chegada do modelo?

abraço

andrecstudio
Veterano
# jan/11
· votar


Heliel
Mandei um email pra ele agora, ele deve responder só amanha mesmo.
Quanto vai custar aí?
Eu acho que aqui vai ficar mais caro....

Heliel
Veterano
# jan/11
· votar


andrecstudio
Na verdade ele ta vendendo 100,00 mais barato que a Teclacenter: Na tecla ta de 3.570,00 e na Bumba de 3.400,00. Bem estou negociando com ele, e acho que é bem provável que faça pelos 3k, pois ele tinha um Prokeys que tava 4.560,00, e ele me fez por 3.800,00 à vista ou com uma entrada de 2.400,00 e o parcelamento do resto no cartão... O cara é bom de negócio e é representande autorizado da Condor aqui no Piaui. Decidi comprar com ele por ficar bem fácil no caso de um eventual reparo no produto, e negociar com a pessoal é bem melhor que por telefone.

abraço

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/11
· votar


Pra algo que deveria custar no máximo 2800, esse modelo tá muito overpriced. Boicote na CondorMusic, que "filhadaputamente" ferrou com o preço de um entry level, achando que o modelo, por ter sido bem comentado por aqui, poderia ter seu preço equiparado ao de teclados mid level.

andrecstudio
Veterano
# jan/11
· votar


Pra algo que deveria custar no máximo 2800, esse modelo tá muito overpriced. Boicote na CondorMusic, que "filhadaputamente" ferrou com o preço de um entry level, achando que o modelo, por ter sido bem comentado por aqui, poderia ter seu preço equiparado ao de teclados mid level. 2

O meu ta na casa de 2400 por enquanto, se aumentar compro outro.

SmlComp
Veterano
# jan/11
· votar


Parece que tem uma loja em São Paulo que já tem ele disponível, aqui em Brasília tá difícil, tem loja que os vendedores ainda nem ouviram falar nesse modelo, pedi informações a respeito e o cara me ofereceu o SP2 dizendo que este é que era o lançamento da Kurzweil, dá pra acreditar!? alias, a loja em SP é a X5 music.

Comprei o meu na Teclacenter em SP por R$2.400, mas lá também não chegou, liguei lá e o vendedor me disse que chegaria provavelmente na sexta 28/01.

Comprei o meu em novembro do ano passado na esperança que chegaria em 20/12, vendi o meu e estou me virando com um PSR até hoje. Tomara que chegue logo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kurzweil SP4-7 (SP76-II)?