Autor |
Mensagem |
Edilsontriton Veterano |
# mai/16
· votar
Alguém sabe como deletar apenas um banco User do Kurzweil SP4-7?
|
Edilsontriton Veterano |
# mai/16 · Editado por: Edilsontriton
· votar
Up
|
rafael_365 Veterano |
# mai/16
· votar
Alguém poderia passar o manual em portugues desse teclado?
|
jrpianissimo Veterano |
# jun/16
· votar
Amigos, alguém que conheça pode me dar uma luz sobre este teclado? Ele edita mesmo os timbres? É possivel sintetizar, mexer, deixar ao gosto pessoal ou ele é como o antigo sp-76 que praticamente não fazia isso?
grato pela atenção
|
jrpianissimo Veterano |
# jun/16
· votar
Impressionante...
Preciso "tirar o chapéu" para a KURZWEIL e deixar registrado aqui a máquina que é o Kurzweil SP4-7.
Tanque de guerra destruidor com timbres de altíssima qualidade direto do PC3 (eu disse direto! e não - DERIVADO -). Vc pode adicionar qualquer program do PC3 sem cortes, sem enrolações, sem injustiça....parabéns Kurzweil: você conquistou de volta mais um membro.
Há muito tempo eu não me sentia tão bem com um teclado! Inspirador.
|
jrpianissimo Veterano |
# jun/16
· votar
Edilsontriton
O banco eu ainda não sei, mas o program user deleta em save apertando + até aparecer o comando Del? Quando vc coloca um timbre novo dentro do teclado através do computador ele já vai automaticamente para o número user que estiver vazio.
|
jrpianissimo Veterano |
# jun/16
· votar
Testei, aprovei e estou deixando aqui disponível o link para o download dos timbres do PC3LE para quem quiser turbinar seu Kurzweil SP4-7.
http://www.4shared.com/rar/lxFgVYmgce/Programs_PC3_Kurzweil.html
|
Fabberj Membro Novato |
# fev/17
· votar
pessoal, podem me ajudar ?
estou com a possibilidade de comprar um desses 3 Kursweil :
SP4-7 SP76II PC1SE
qual desses 3 é o MELHOR em timbres , peso de tecla e efeitos ! SP4-7 é superior ao PC1SE em alguma coisa ?
Obrigado !!!
|
ThePlague Veterano |
# fev/17 · Editado por: ThePlague
· votar
pessoal, podem me ajudar ?
estou com a possibilidade de comprar um desses 3 Kursweil :
SP4-7 SP76II PC1SE
qual desses 3 é o MELHOR em timbres , peso de tecla e efeitos ! SP4-7 é superior ao PC1SE em alguma coisa ?
Obrigado !!!
Tive um SP4-7 zero e um PC161 que creio tem mesmos timbres do PC1SE porém com teclas de synth. O SP4-7II é na verdade o próprio SP4-7, você quis dizer SP76?
Na minha opinião o SP4-7 tem timbres infinitamente melhores que o PC161 (linha PC1), pianos de peso e qualidade incrível, os elétricos então são sensacionais, strings também de peso e realistas e pra ajudar pads de primeira. A minha única reclamação era o fato das teclas darem uma "grudadinha" quando não tocadas com frequência, não sei se ainda estão usando o mesmo keybed mas na época era chinês e não o fatar como os outros modelos da Kurzweil.
O PC161 e afins (família PC1) na minha opnião pessoal os pianos são bons e tal porém são todos muitos parecidos, você fica muito restrito, os timbres elétricos, strings e pads passam longe do SP4-7 que usa o motor sonoro do PC3.
Outro detalhe, o SP4-7 atualizado traz mais timbres incríveis e suporte a edição total do timbre usando um software para computador, além de poder carregar qualquer timbre do PC3 que você baixe da internet, já dá pra perceber o poder de fogo dele...
Editor do SP4-7
|