Kurzweil SP4-7 (SP76-II)?

Autor Mensagem
andrecstudio
Veterano
# fev/11
· votar

Heliel

Kra por favor grave os orgaos dele!!!!!
O meu nada de chegar ainda!!!!!

kazu keyboard
Veterano
# fev/11
· votar

Heliel
ok amigo estamos anciosos no aguardo....
abraços

Fabricio Ungaro
Veterano
# fev/11
· votar

Heliel

Vc fez o teste pra ver se ele corta o som quando vc muda de timbre?... aguardo!!!

MAB Keyboard
Veterano
# fev/11
· votar

SmlComp

Deve-se observar que a diferença no tamanho das teclas está na parte de cima e não em baixo(como mostra em seu vídeo), o que faz com que as teclas pretas sejam menores, mas não atrapalham em nada nas execuções.

New_keyboard
Veterano
# fev/11
· votar

aêe , tá dificiu pra comprar esse bichoo
cruzess ..
eu já tÕ a mais de 6 meses sem key . eu não aguento mais T.T
Liguei pro renato da sommexe ele disse q vai fazer uma festa quando eles chegarem, com direito a champanhe rs"não sei como c escreve" ..

c alguem souber de alguma loja aqui no rio q já esteje vendendo dá uma Luz aÊ .. abraçooo

SmlComp
Veterano
# fev/11
· votar

MAB Keyboard

Tem toda razão, também acho que o tamanho não vai atrapalhar em nada.

andrecstudio
Veterano
# fev/11
· votar

New Keyboard
Pow nem fala!!!!! To como aki, o teclado nao chega nunca.....

andrecstudio
Veterano
# fev/11
· votar

Kra to muito alegre aki chegoooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu na som mexeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

Vou fazer de tudo pra amnha buscar o bichhhooooooo

New_keyboard
Veterano
# fev/11
· votar

andrecstudio

chegouuu ???

*-----------------------------------*

é sériooo ??

Heliel
Veterano
# fev/11
· votar

Fabricio Ungaro

Fiz o teste com Piano -> String, String->PIano e não corta nada, segura os efeitos direitinho...

Heliel
Veterano
# fev/11
· votar

E é verdade Chegou mesmo o Renato acabou de enviar um e-mail pra mim, mas já estou com o teclado a uma semana, tive sorte,
quem quizer é bom correr, pois acho que vão acabar rápido

New_keyboard
Veterano
# fev/11
· votar

quando eu liguei pra ele oj , ele falou q tinha encomendado 5 ..
4 já estava vendido ..
restou apenas 1 q no maximo amanhã vai tar vendido tambem :S

Ele tem q pedir mais 10 véii
tá vendendo q nem agua

Heliel
Veterano
# fev/11
· votar

A questão agora é se ele vai manter o preço, mas pra quem já pagou antecipadamente não tem mais jeito, vai ter q ser os 2.400,00 mesmo, rs, e pra pra vc ver o pessoal ta comprando sem testar...
Mas vale apena o investimento, pra quem ainda não precisa de sequencer e quer bons timbres com alguns controles em real time, ele é perfeito. Hoje pela manhã eu estava olhando uns setups já prontos, e são muito bons, tem uns leads nervosíssimos, com bastante dinâmica e com efeitos pelo knob e mod. Domingo vou levá-lo pra um culto na câmara de vereadores aqui da cidade, vou ver como ele se sai, e amanhã na igreja.

abraços

New_keyboard
Veterano
# fev/11
· votar

Heliel

Leads nervosos *--*
será q chega perto de alguns dos Jordan ??
aliass , tem como editar cara , e c tem qual é o poder de edição dele ?
porq normalmente stage piano não tem muitos recursos de edição ..
abraço

Heliel
Veterano
# fev/11
· votar

New_keyboard
Se chegam perto dos do Jordan não sei, rsrsrs, aliás aquele lunático só usa coisa top...rsrsrsrs, mas são muito bons, com aqueles delays, que preenchem bem, e são daquele tipo em que se vc segura uma tecla e aperta outra o som faz um ligamento ...
Em relação a edicão, ele não edita parametros do timbre, como por exemplo pegar um timbre qualquer e deixar totalmente robotizado, mas vc pode adicionar efeitos que são muitos, e fazer modificação de layer, como controle da intensidade do toque para que um timbre que esteja em layer seja ouvido, e se pode indereçar diversas funções para o knob (5 ), modulation, pitch, e os pedais sustain e mais um pedal CC, que aliás pode serem dois em y na mesma entrada...

New_keyboard
Veterano
# fev/11
· votar

valew pela dica ^^

MAB Keyboard
Veterano
# fev/11
· votar

Heliel

Me tira uma dúvida. Ele tem 4 zonas certo. O que é possível editar nessas zonas, são independentes? Quero dizer, é possível determinar quais as teclas em que um som irar tocar, bem como seu volume e efeitos usando as funções Split e Layer independentemente para cada zona?

Fabricio Ungaro
Veterano
# fev/11
· votar

Heliel

Muito obrigado por ter feito esse teste pra mim, era só o que eu precisava saber... com certeza esse vai ser meu próximo teclado, aliás, ele vai se juntar ao meu Korg X-50 e formar uma dupla perfeita.

Um abraço e boa sorte com seu novo SP.

Heliel
Veterano
# fev/11
· votar

Fabricio Ungaro
Obrigado e realmente vc vai ficar com um set muito bom e versátil...

abraço

[b]MAB Keyboard
[/b]
Ainda não posso responder todas as dúvidas, mas por enquanto, elas não sáo totalmente independentes, os efeitos aux por exemplo são aplicáveis em todas elas, existem parâmetros indiduais e coletivos enre elas, a determinação das teclas é possivel, e como tb a ativação ou inativação de alguma, o volume tb é possivel configurar, transpose, velocidade da tecla para os layers dentre algumas outras alterações,
usando as funções Split e Layer independentemente para cada zona?
Isso ainda vou verificar direitinho, ainda não sei te responder..

andrecstudio
Veterano
# fev/11
· votar

Heliel
Voce conseguiu por sustain nos timbres de orgao?

Heliel
Veterano
# fev/11
· votar

andrecstudio
Já foi pegar o teclado? rs
Ainda não tentei, mas hj a noite vou tocar na igreja e faço o teste e segunda posto...
vlw

emerson_ccm
Veterano
# fev/11
· votar

HELIEL

Cara eu peguei o meu no sábado...
O seu tbém não dá susten nos timbres de órgão??
Vc tem o manual em portugues???

MAB Keyboard
Veterano
# fev/11
· votar

Heliel

A principal dúvida é se ele permite determinar as teclas em que cada zona irar tocar, bem como se é possível ativar e desativar o pedal de sustain para cada zona.

Valeu!

New_keyboard
Veterano
# fev/11
· votar

tÔ na maior duvidaaa .. apareceu um Mo6 por 2.400 e um kurzweil k2661 por 3500 .. q q eu faço T.T

andrecstudio
Veterano
# fev/11
· votar

MAB Keyboard
A principal dúvida é se ele permite determinar as teclas em que cada zona irar tocar, bem como se é possível ativar e desativar o pedal de sustain para cada zona.
Sim e tem outros 5 recursos MIDI que voce controla pelo Knob (F1, F2, F3, F4 e F5)

Consegui sustentar os orgaos somente no modo sustenuto, que é somente as teclas pressionadas no momento que aperta o pedal.
O comando da Leslie Slow/Fast que esta no Sustain. E no modulation esta a Distorção.

Quem já teve um KME 61 não terá dificuldades, até mesmo um SP antigo..... de programar. Dá pra misturar até 4 timbres, edt tudo velocidade, extensão no teclado, etc....

As Teclas são semi-pesadas maiores que o JUNO G (eu tenho um JUNO G aqui em casa) elas são meio que quadradas é diferente, os sustenidos são mais largo o que dá pra tocar com bastante conforto.

Os timbres dependendo da mudança não corta o som, outros corta porque muda o efeito, no modo COMBI sempre corta o som na mudança.

Como controlador é muito muito muito bommmm, aí ele manda muito!!!!!

Os timbres usaveis, eu sou um pouco que exigente, quem usa vst entende.... Mas timbres bons, deixa eu me acustumar pra falar mais.

emerson_ccm
Veterano
# fev/11
· votar

andrecstudio

AJUDA!!!

Cara comprei uma fast track pro no sábado.
meu notebook é core i5 2.66ghz e 3g de ram.
E instalei windows 7 ultimate.
Não sei se é o melhor windows para mexer com vsts, só instalei ele pois meu amigo disse (tecnico informática) que minha máquina é muito forte para o XP. tipo:
Core i5 2.66 + win xp = uma máquina fraca + win xp intendeu.
Enfim minha FTP (fast track pro), deu uns pau na instalação, depois baixei o drive do win 7 e não funcionou, só funcionou quando instalei o drive do win vista 64bits.
Mas eu acho que nu tá legal ainda.
Baixei um VST (pianíssimo) e está dando muita latencia, mudei para o ASIO e a latencia sumiu, mas está dando uma chiadeira no som du caramba.
Por favor alguém me mostra uma solução?
Será q instalar o XP e o DRIVE da FTP para XP fica legal?
Ou estou fazendo alguma coisa errada?

MSN: emerson_ccm@hotmail.com

Preciso de ajuda com a fast track pró,notebook e controlador sp76II.

ajuda ae galera peloamordeDeus!!!!

DuduXP
Veterano
# fev/11
· votar

New_keyboard
Por este preço, eu ia de MO6 fácil.

andrecstudio
Veterano
# fev/11
· votar

emerson_ccm
Cara eu tenho uma fast track pro aqui, deu uns bug no Windonws Xp tambem. Mas eu acho que era o note CCE, é uma merda. No PC deu tudo certo.
Vou passar a minha configuração....

andrecstudio
Veterano
# fev/11
· votar

Configuração da Fast Track Pro:

Bandwidth
Sample Rate 48KHz
Sample Depht 16 Bits

Latency
128

Configuração no Sonar

Drive Asio
Latencia 2,9 msec

Deu pra perceber que ela tem latencia, mas dá pra deixar bem pouquinho, quase nao percebe...

MAB Keyboard
Veterano
# fev/11
· votar

New_keyboard

"Por este preço, eu ia de MO6 fácil.(2)"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Kurzweil SP4-7 (SP76-II)?