Autor |
Mensagem |
tecladistapvh Veterano |
# mar/11
· votar
Esperando o preço despencar.... (bug ?) Esse fórum aumentou muito o preço desse teclado.
|
Mr Madruga Veterano |
# mar/11 · Editado por: Mr Madruga
· votar
tecladistapvh Esse fórum aumentou muito o preço desse teclado. Vamo falar mau dele pra ver se abaixa de novo
|
Mr Madruga Veterano |
# mar/11
· votar
Nuss, as teclas dele são muito moles e pequenas, O SP76 antigo tinha teclas melhores Essa telinha dele parece de um celular antigo, que que é isso Só 64 vozes de polifonia, deveria ser 128 Só 1 Knob, o SP2, SP3 tem 4 Não tem nem entrada SD, está pior que os Casios da vida e sem sequencer? aff
|
MAB Keyboard Veterano |
# mar/11
· votar
Mr Madruga
"e sem sequence"
Claro, ele é um Stage Piano e não um Workstation. Outra, se ele tivesse tudo que você esperava, não seria por esse preço né.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mar/11
· votar
MAB Keyboard
Coloca mais 1000 reais nesse valor e você compra um Juno-Stage.
O SP4-7 (SP76-II) seria muito bom, caso ele custasse no máximo 2500 reais. Acima disso é palhaçada e há opções melhores.
|
Mr Madruga Veterano |
# mar/11 · Editado por: Mr Madruga
· votar
MAB Keyboard Se você tivesse lido dois posts antes do seu, iria entender.
E tem os Privias e Kawais da vida que tem como gravar sua composições em Pen drive ou algo do tipo e ainda conta com uma memória interna.
Tem muitos worktations e synths mid-level com o preço deste SP também.
|
andrecstudio Veterano |
# mar/11
· votar
kkkkkkkk
|
pomtwo Veterano |
# mar/11
· votar
cara eu acho o sp4-7 um teclado que atende bem ao que eh proposto ... o piano do pc3 , os efeitos sensacionais , os organs , sao tao bons quanto aos presets de um korg , se nao melhores ....(palavras de um ex dono do pc3)muito facil de mexer ... a unica coisa que acho que faltou nele foi uma fonte interna .. por que fonte externa eh muito complicado ...
em materia de timbres nem o yamaha cp33 tem timbres tao autenticos como esse , e o mais , a conectividade dele com o pc eh muito mais facil do que o proprio pc3 ..
porem algo que me desempolga nesse teclado eh o fato dele custar acima de 2500 , realmente esse seria o preço ideal pra esse teclado ... do resto , talvez ele ainda venha a fazer parte do meu set ..
|
DuduXP Veterano |
# mar/11
· votar
Não vale o preço que tem, com o valor dele voce compra synts de verdade ou até pianos digitais melhores e mais baratos, não gostei desse SP 76 II.
|
alexandrim Veterano |
# mar/11
· votar
Galera, meu SP76-II ta com um problema no display, tipo quando eu ligo ele, no display não aparece nada ele liga a luz de fundo ou fica em branco ou aparece uns 5 quadrados pretos não aparece os nomes dos sons, como faz?
|
Mr Madruga Veterano |
# mar/11
· votar
alexandrim Nuss, muito medo agora, se estiver na garantia, vê se da pra arrumar.
|
pomtwo Veterano |
# mar/11
· votar
nossa mano a kurzweil ta foda hein ... comprei meu pc3 deu problema no mesmo dia .. foi pra condortech e elas ainda nao souberam dizer qual era o problema ... agora com o sp4.. ja eh o segundo relato so nesse forum de problema de apagao , sera que tambem ta dando apagoes em teclados ? heheheh
|
Mr Madruga Veterano |
# mar/11
· votar
Por isso tem muita loja que não vende teclado lançamento, vem muito defeito de fábrica, se continuar assim, vai ter que lançar um SP4-7 LE.
|
MAB Keyboard Veterano |
# mar/11
· votar
Para quem ainda não comprou, é um caso a se pensar, mas quem já está com o seu em casa, é esperar que venha atualizações que resolva esses bugs.
A Kurzweil não é mais a mesma!
|
alexandrim Veterano |
# mar/11
· votar
Tipo o teclado ta funcionando normalzim, mais nao ta aparecendo os nomes dos sons no display nem nada, amanha vou levar la na loja onde eu comprei, tem pouco mais de 1 mes que eu comprei...
|
kazu keyboard Veterano |
# mar/11
· votar
alexandrim entre em contato com a kurz as vezes é algum reset q deve ser feito...coisa simples q vc mesmo pode fazer...
|
kazu keyboard Veterano |
# mar/11
· votar
Mr Madruga se continuar desse jeito com esses probleminhas nao vai durar muito tempo nao e o preço vai desbancar rsrsrsr
|
DuduXP Veterano |
# mar/11 · Editado por: DuduXP
· votar
Sobre o display, ve o controle de contraste, ja vi isso acontecer com outros equipamentos por excesso de contraste.
|
alexandrim Veterano |
# mar/11
· votar
Antes o controle de contraste não funcionava, sério, eu girava ele e fica igualzinho, agora depois que deu esse problema ele funciona, tipo eu giro ele fica mais forte e mais fraco, mais não aparece texto, só uns quadradados preto, tipo todos os pixel do display preenchido, tem vez que fica em branco... mandei um e-mail pra um cara da kurwzweil que vii o e-mail aqui, vamo esperar pra ver...
|
kazu keyboard Veterano |
# mar/11
· votar
ja estou começando a ficar frustrado e acho q irei de sp antigo com me 1... ó pai ajudai-nos.... q essa maquininha tenha soluçoes cabiveis...
|
SmlComp Veterano |
# mar/11
· votar
Pessoal, ainda estou com o meu teclado parado porque estou tendo problemas com a garantia. Eles me disseram que eu deveria registrar o intrumento em até 12 dias após a data da compra na Nota Fiscal, e eu, como "qualquer brasileiro", só li isso no manual depois que deu o problema.
Acho que eles não podem fazer isso comigo, afinal o Código do Consumidor diz que a garantia mínima tem que ser de 3 meses, independente de qualquer registro.
Enfim, Tô arrependido da compra, fui vítima do "Made in China" de novo (a 1ª vez foi com um celular). Apesar da Kurzweil ser uma marca renomada, agora estão deixando a desejar na qualidade de seus produtos.
Conselho: Quem comprar o SP 76II, registre a compra no site da Condor Music antes dos 12 dias, pois tem uma grande chance de ter que acionar a garantia. O meu deu problema em pouco mais de 1 mês de uso.
|
brunoamaral Veterano |
# mar/11
· votar
SmlComp
Eles não podem exigir esse registro, trata-se de uma prática totalmente abusiva. Não precisa nem procurar advogado, vai direto no Procon da sua cidade que há boas chances de que você consiga o conserto ou a reposição do produto sem maiores problemas. O importante é ter a nota fiscal; se você comprou em loja e tem a nota, eles são obrigados a oferecer no mínimo a garantia de 3 meses.
|
alexandrim Veterano |
# mar/11
· votar
Fui na loja hoje, eles me deram outro teclado zero :D e pegaram o meu com o problema no visor para mandar pra fábrica... não me arrependo de ter comprado esse teclado, ele é bom, claro que sempre vai aparecer gente pra por defeito kkkkkkkkkkkk cada um tem uma opnião e gosto... e cada um tem um teclado, quem tem um roland, vai puxar mais pro roland é claro kkkkkk e por ai vai...
|
DuduXP Veterano |
# mar/11
· votar
alexandrim Cara eu gosto muito mesmo dos sons Kurzweil, mas o problema não está sendo o som, mas os defeitos e bugs.
|
SmlComp Veterano |
# mar/11
· votar
"Cara eu gosto muito mesmo dos sons Kurzweil, mas o problema não está sendo o som, mas os defeitos e bugs."
Concordo.
|
andrecstudio Veterano |
# mar/11
· votar
Alguem achou a solução para o sustain dos orgaos? Alguem ja comparou o PC3 com ele?
|
alexandrespa Veterano |
# mar/11
· votar
A Kurzweil não é mais a mesma!(2) Principalmente depois que o criador da marca o vendeu...
|
kazu keyboard Veterano |
# mar/11
· votar
SmlComp e ai amigo..noticia do seu key? e como a kurz (loja/empresa) esta te atendendo?
|
SmlComp Veterano |
# mar/11
· votar
kazu keyoard Cara, depois de muita insistência, a condor me indicou uma autorizada, deixei o teclado lá na semana passada e eles já me ligaram pra eu ir buscar. Vou amanhã, espero que esteja 100%. A loja autorizada me atendeu muito bem, fica em Águas Claras, um pouco perto da minha casa, eu já conhecia a loja e sei que eles prestam um ótimo serviço. Assim que eu pegar o teclado eu posto aqui um comentário de como ficou.
|
kazu keyboard Veterano |
# mar/11
· votar
SmlComp estou pedindo a Deus por ti, para q tudo de certo rsrsrs... q sina em camarada kkkkkkkk... made in china no more!!!! kkkkkk
|