Kurzweil SP4-7 (SP76-II)?

Autor Mensagem
Henry Souza
Veterano
# jun/11
· votar


Em qual loja vc comprou ?
E quanto vc pagou ?

Foi R$ 2.850,00 a vista no Tecla Center (www.teclacenter.com.br). Na época inclusive estava com promoção de Frete Grátis, mas acho que já acabou...

Luizetayline
Veterano
# jun/11 · Editado por: Luizetayline
· votar


Qual é o melhor teclado para pegar agora ? O lançamento da kurzweil ( sp76 2 ) ou o lançamento da yamaha ( mox6 ) !

andrecstudio
Veterano
# jun/11
· votar


Luizetayline
Tambem quero saber, hehehe!!!
Só não compro mas teclado enquanto a galera não testar e fazer uma DEMO. Então o jeito é esperar chegar nas lojas e testar...

Luizetayline
Veterano
# jun/11
· votar


O sp76 2 tem sons de instrumentos de sopro ?

andrecstudio
Veterano
# jun/11
· votar


Tem algumas coisas sim de sopro, lá no site da kurzweil tem demos do instrumento.

tecladistapvh
Veterano
# jun/11 · Editado por: tecladistapvh
· votar


Algumas demos do Sp76-II.

demo 1
demo 2
demo3

tecladistapvh
Veterano
# jul/11
· votar




jfrancisco
Veterano
# jul/11
· votar


Galera tenho um tecladão nas mãos mais não toco nada, pois sou iniciante e pude observar que esta rolando uma parada de atulização do SP76-II, tenha como alguem que já fez esta atulização me passar o passo a passo, tipo qual arquivo baixar...onde salvar...com executar....esta coisa assim...pois entrei no link passado pelo SLMCOMP, e vi que lá tem varios arquivos para baixar como tenho medo de desconfigurar ou perder os sons já existentes no teclado, prefirir pedir ajuda. deis de já grato por quem me ajudar.

Faquir
Veterano
# jul/11
· votar


Alguém sabe me dizer quando sairá o modelo com 88 teclas? Será que elas terão peso de piano, ou serão somente semi-pesadas como o SP76-II? Se alguém souber me responder agradeço.

tecladistapvh
Veterano
# jul/11
· votar


jfrancisco

Assim que tiver um tempinho eu faço pra vc, mas está tudo no manual.
Primeiro você tem que baixar a atualização e depois os timbres.


Faquir
Já tem a versão 88 teclas.



jfrancisco
Veterano
# jul/11
· votar


tecladistapvh

Eu já baixei a atualização (me desculpa), mas mesmo com o manual eu não conseguir baixar os timbes...vou aguarda o seu passso a passo, muito obrigado pela atenção.

kazu keyboard
Veterano
# jul/11
· votar


aeeeeeee galera finalmente chegou em uma loja nova aki o kurzweill...agora eu tbm vou pode postar minhas impressoes...no sabado eu irei testa-lo....mas minha primeira impressao é q de fato o tamanho das teclas ja me incomodou....mas vamos ver neh....até mais

RRPRRP
Veterano
# jul/11
· votar


Faquir

O teclado do modelo de 88 teclas é o Fatar TP100LR:

http://www.fatar.com/Pages/TP100LR.html

É de piano - com ação de martelo.

Quando vai chegar no Brasil, só perguntando para o distribuidor ou em alguma loja.

jfrancisco
Veterano
# jul/11
· votar


tecladistapvh

Me ajuda!!! coloca o passo a passo da atulização. grato!

Luizetayline
Veterano
# jul/11
· votar


E ae galera que tem o kurzweil com as teclas colando ! depois de um tempo as teclas ficam boas ? Ou ficam pior ?

Henry Souza
Veterano
# jul/11
· votar


E ae galera que tem o kurzweil com as teclas colando ! depois de um tempo as teclas ficam boas ? Ou ficam pior ?

Como eu disse no meu post anterior, não senti nenhuma sensação de "tecla colando". Pra mim está tudo normal...

jfrancisco
Veterano
# jul/11
· votar


Também tenho um SP76-II, e não vejo nenhum problema com as teclas, pra mim este negócio de teclas coladas já virou lenda.

tecladistapvh
Veterano
# jul/11
· votar


Aqui ainda continuam coladas. Mas é só tocar uma vez que resolve o problema.

Marcus Cerutti
Veterano
# jul/11 · Editado por: Marcus Cerutti
· votar


Povo - muito legal este tópico... li todas as 18 páginas hehehe... tem muita informação.


=> Por favor, alguém se arrependeu de ter comprado ele?


Aproveitando, Henry Souza: a promoção do frete grátis ainda está valendo... liguei hoje lá para confirmar isso. Só não é para todo o Brasil, acho que a região Norte paga o frete.

jfrancisco
Veterano
# jul/11
· votar


tecladistapvh

Esqueceu de mim???? cadê o passo a passo da atualização???

Obs: Não me arrependi nem um centavo.

tecladistapvh
Veterano
# jul/11
· votar


Esqueceu de mim???? cadê o passo a passo da atualização???

Vou ficar te devendo essa. Vendi ele, não porque não gostava, mas porque não podia manter os dois.

É bem simples a atualização, é só baixar os arquivos do site ligar teu teclado via usb num pc, fazer os comandos que tá pedindo.

kokada
Veterano
# jul/11 · Editado por: kokada
· votar


Pessoal, virei fã da Kurzweil.
Descobri essa marca fantástica, que eu nunca havia testado. Troquei meu Juno Stage por um PC2. Tudo bem que é um modelo TOP antigo, mas o que vcs acham da troca, fiz um bom negócio né? Só achei uma pena ele não ter saída USB... pq queria usar pra sequenciar músicas e rodar nele... agora só ligando ele num notebook né? rs Esse SP4-7 é considerado o que, um Mid-level???

Obs: o PC2 que peguei já veio com as 2 placas: orquestrais e classic keys... CP80 dele é nota 1.000!!!!!!!!!!

tecladistapvh
Veterano
# jul/11
· votar


Também gosto muito dos pianos da kurzweil.
Troquei meu jv1080 num módulo da kuzweil micro ensemble me1
Irei usá-lo com meu RD300NX + módulo xv3080 +vst do s90es.
Agora estou com uma biblioteca muito boa de pianos.
Só falta agora eu aprender a tocar direito rsrs.
Com a venda do meu s90es pude comprar tudo isso e ainda sobrou dinheiro rsrs. Acho que fiz um bom negócio.

Luizetayline
Veterano
# jul/11
· votar


O sp76 2 vem com cabo usb,fonte e pedal ?

tecladistapvh
Veterano
# jul/11
· votar


Sim.

Luizetayline
Veterano
# jul/11 · Editado por: Luizetayline
· votar


Passo a passo novos timbres ! m.youtube.com/watch?gl=US&hl=pt&client=mv-google&v=lOuo9eEOezU

juniorlidi
Veterano
# jul/11
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=lOuo9eEOezU&feature=player_embedded



melhor impossível!!!

jfrancisco
Veterano
# jul/11
· votar


juniorlidi

Realmente, melhor que isto é impossivel, vou atualizar o meu agora mesmo, muito obrigado.

Marcus Cerutti
Veterano
# jul/11
· votar


Povo - comprei um; chegou ontem. Gostei muito da compra.

Esse tópico foi extremamente útil para minha decisão; agradeço a todos pelas informações aqui registradas.

Luizetayline
Veterano
# jul/11
· votar


No primeiro contato com as teclas, elas ficam agarrando ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kurzweil SP4-7 (SP76-II)?