Autor |
Mensagem |
lsalles Veterano |
# mai/09
· votar
Artref
Artref: vc tem o CP33? Acha que o preço de 3.319,00 (a vista) está bom? Me passa seu msn ou email pra gente conversar melhor. Obrigado.
|
Artref Veterano |
# mai/09
· votar
lsalles, tenho o CP-33 sim. A vontade no momento é de pegar um CP-300 ou um S90ES qualquer hora dessas, tanto que anunciei meu CP. Esse preço que você pegou é simplesmente maravilhoso; tem loja pedindo 4500 nele, só pra você ter uma idéia. Eu compraria urgentemente antes que o vendedor renove o estoque e suba o preço.
Meu e-mail se você quiser trocar umas idéias: artunucci@terra.com.br
Um abração e boa compra.
|
frankbemol Veterano |
# mai/09
· votar
só testei em palco com poucos instrumentos,baixo,guitarra e bateria.ficou bem legal não deu muito trabalho pra equalizar não. o piano é muito parecido com o original. mais não tinha nada de percussão.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mai/09
· votar
lsalles se eu achasse CP33 por esse preço por aqui, já estava com um em casa...
|
fábio_soul Veterano |
# mai/09
· votar
Artref
compra o CP porque ele tem o mecanismo e o timbre bem melhores.
Eu acho o mecanismo dos PRP's excelente, muito bom mesmo, talvez até melhor do que o do CP, mas em termos de timbre, acho que o CP leva de longe.
|
lsalles Veterano |
# mai/09
· votar
Jonathas Lacerda
Jonathas: Este preço é da Cheiro de Música e Studio Som João (acho q ambas do rio, e se não me engano a mesma loja). Sei que já perguntaram delas aqui no fórum, mas alguem já comprou lá pela net???É seguro?
|
lsalles Veterano |
# mai/09
· votar
Ninguem conhece essas lojas? Cheiro de Música ou Studio Som João??
|
_KOG Veterano |
# mai/09
· votar
Neste tópico já houve relatos dessa loja...
|
Juruna_Tecladista Veterano |
# dez/09
· votar
Ainda vale a pena comprar o PRP-800???
|
cmarcondes Veterano |
# dez/09
· votar
Piano digital com exelencia em piano Acustico é GEM...tenho um Pro 2 e não troco por nada. Se quiser piano acustico é vá de qualquer piano digital da GEM, os rolands são legalzinhos, os yamahas um pouco melhores a série CP, mas gem pra piano acustico é imbatível.
|
# dez/09
· votar
cmarcondes Bom saber. Porque eu estou com uma dúvida muito enorme. De todos os teclados que eu vi eliminei um monte e sobraram 2. Gem PRP-800 X Korg Sp-250 Não quer calar esta pergunta.
|
fábio_soul Veterano |
# dez/09
· votar
Eu já toquei várias vezes em um PRP 700 (é igual o 800, mas sem falantes), inclusive, ligado em monitores de referência em estúdio, mas o piano do PRP nunca me desceu. Prefiro muito mais os pianos da Yamaha.
|
# dez/09
· votar
fábio_soul Prefiro muito mais os pianos da Yamaha Qual? Eu gostaria de um com alto falante com no mínimo 60 de polifonia e que não tenha só 10 timbres e que não passe de 3600. Pode dizer algum??
|