Piano Digital até 4.000,00 (?)

Autor Mensagem
lsalles
Veterano
# mai/09
· votar


Artref

Artref: vc tem o CP33? Acha que o preço de 3.319,00 (a vista) está bom? Me passa seu msn ou email pra gente conversar melhor. Obrigado.

Artref
Veterano
# mai/09
· votar


lsalles, tenho o CP-33 sim. A vontade no momento é de pegar um CP-300 ou um S90ES qualquer hora dessas, tanto que anunciei meu CP. Esse preço que você pegou é simplesmente maravilhoso; tem loja pedindo 4500 nele, só pra você ter uma idéia. Eu compraria urgentemente antes que o vendedor renove o estoque e suba o preço.

Meu e-mail se você quiser trocar umas idéias: artunucci@terra.com.br

Um abração e boa compra.

frankbemol
Veterano
# mai/09
· votar


só testei em palco com poucos instrumentos,baixo,guitarra e bateria.ficou bem legal não deu muito trabalho pra equalizar não.
o piano é muito parecido com o original.
mais não tinha nada de percussão.

Jonathas Lacerda
Veterano
# mai/09
· votar


lsalles
se eu achasse CP33 por esse preço por aqui, já estava com um em casa...

fábio_soul
Veterano
# mai/09
· votar


Artref

compra o CP porque ele tem o mecanismo e o timbre bem melhores.

Eu acho o mecanismo dos PRP's excelente, muito bom mesmo, talvez até melhor do que o do CP, mas em termos de timbre, acho que o CP leva de longe.

lsalles
Veterano
# mai/09
· votar


Jonathas Lacerda

Jonathas: Este preço é da Cheiro de Música e Studio Som João (acho q ambas do rio, e se não me engano a mesma loja). Sei que já perguntaram delas aqui no fórum, mas alguem já comprou lá pela net???É seguro?

lsalles
Veterano
# mai/09
· votar


Ninguem conhece essas lojas? Cheiro de Música ou Studio Som João??

_KOG
Veterano
# mai/09
· votar


Neste tópico já houve relatos dessa loja...

Juruna_Tecladista
Veterano
# dez/09
· votar


Ainda vale a pena comprar o PRP-800???

cmarcondes
Veterano
# dez/09
· votar


Piano digital com exelencia em piano Acustico é GEM...tenho um Pro 2 e não troco por nada. Se quiser piano acustico é vá de qualquer piano digital da GEM, os rolands são legalzinhos, os yamahas um pouco melhores a série CP, mas gem pra piano acustico é imbatível.

Juruna_Tecladista
Veterano
# dez/09
· votar


cmarcondes
Bom saber.
Porque eu estou com uma dúvida muito enorme.
De todos os teclados que eu vi eliminei um monte e sobraram 2.
Gem PRP-800 X Korg Sp-250
Não quer calar esta pergunta.

fábio_soul
Veterano
# dez/09
· votar


Eu já toquei várias vezes em um PRP 700 (é igual o 800, mas sem falantes), inclusive, ligado em monitores de referência em estúdio, mas o piano do PRP nunca me desceu. Prefiro muito mais os pianos da Yamaha.

Juruna_Tecladista
Veterano
# dez/09
· votar


fábio_soul
Prefiro muito mais os pianos da Yamaha
Qual?
Eu gostaria de um com alto falante com no mínimo 60 de polifonia e que não tenha só 10 timbres e que não passe de 3600.
Pode dizer algum??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Piano Digital até 4.000,00 (?)