Melhor piano digital com armação de madeira no entre R$ 5.000,00 e R$ 6.000,00

    Autor Mensagem
    Rsalles
    Membro Novato
    # jul/15


    Fala ai galera! Eu pratico piano a um tempinho já, e fiz, com muito suor, minha poupança para comprar um piano para treino e também para algumas gravações, pois tenho planos para fazer videos, nada muito profissional... Eu fui em algumas lojas que vendem pianos de armário usados e, por esse valor de R$ 6.000,00, não fiquei muito satisfeito com que achei. Meu professor tem um shurmam novo, impecável e fica difícil comparar os outros pianos a esse, com o valor que estou disposto a pagar. Até acho que dá para pesquisar mais, porem comecei a cogitar um piano digital, cheguei a ver uns tópicos aqui... A questão é que eu queria um com armação de madeira, para dar um ar de piano mesmo, mas não sei qual o melhor com esse preço que estou disposto a pagar. Um exemplo da estética que mencionei é do cassio AP460BK. Eu não me interesso muito por efeitos e etc, somente pelo som do piano no geral e pelo peso e tamanho das teclas, para simular um piano realmente. Já ouvi gente falando que fez uma armação de madeira com um marceneiro, enfim estou na maior dúvida.

    A minha pergunta é: qual o melhor piano digital, que melhor simula um piano original, que tenha uma armação de madeira, nesta faixa de preço na sua opinião?


    Abraço galera!

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de teclados, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Melhor piano digital com armação de madeira no entre R$ 5.000,00 e R$ 6.000,00