Piano Digital até R$ 2.000,00, alguns modelos

    Autor Mensagem
    Digosambora
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Digosambora


    Fala galera !!!

    Sou "iniciante" aqui no fórum de Teclado, posto beeemmmm mais no fórum de guitarra.

    A situação é a seguinte: Tenho o piano como segundo instrumento que mais admiro. Estou querendo comprar um piano digital (devido ao espaco e a mobilidade) que mais se aproxime em termos de timbre e teclas de um piano acustico. Tenho em mente, gastar no maximo 2.000,00 já que será apenas (inicialmente) para estudo. Vocês que manjam bem, poderiam me ajudar nessa escolha. Abaixo alguns modelos que achei nessa faixa de preço:

    Fenix TG 8815

    Medeli SP40

    Korg SP170

    M-Audio Prokeys 88 SX

    Yamaha P95s

    Groovin DIP 8800p

    Casio Privia PX-130

    Fico no aguardo da ajuda!!!

    Aproveitando quem quiser dar uma conferida no meu blog:

    http://luthieriadiy.blogspot.com/

    Grande abraço!!!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Estou querendo comprar um piano digital que mais se aproxime em termos de timbre e teclas de um piano acustico.

    Aproveitando este tópico:

    A quem for responder, se possível também respondam levando em conta apenas as teclas e qualidade do instrumento, e não o timbre, para as pessoas que estiverem interessadas em utilizar o Piano Digital como controlador e utilizar timbres de VSTis, como o Ivory e outros, por exemplo.

    Nunca vi este tipo de abordagem na busca aqui pelo fórum de teclado.

    Digosambora

    Espero que não se importe, se quiser eu edito, ok?

    Digosambora
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Nada cara, tranquilo, quanto mais informaçoes melhor!!!

    Digosambora
    Veterano
    # set/11
    · votar


    E ai galera?? Alguma sugestao?

    Gus79
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Digosambora