Posso confiar na loja Som João Instrumentos Musicais? Alguem conhece?

Autor Mensagem
Anselmos2006
Veterano
# dez/07


Bom dia a todos, pessoal estou tentando comprar um teclado nesta loja, Studio Som João Instrumentos Musicais, ela fica em Niteroi/RJ, no end. Rua Visconde de Uruguai, 371 Centro, o preço lá esta muito bom, então gostaria de saber se alguem já fez negocio com essa loja, se alguem já foi nessa loja,se ela é de confiança, fico preocupado, pois todo compra a distância o pagamento é adiantado, então gostaria de uma referência sobre essa loja, se alguem pudesse me ajudar ficaria muito agradecido. MUito obrigado a todos.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/07
· votar


Anselmos2006
pois todo compra a distância o pagamento

É comprar pela internet?

Comprar teclado pela internet é complicado, comprar pela internet é complicado.

Porque vc não compra na loja( vá pessoalmente ) e financia

ZXC
Veterano
# dez/07 · Editado por: ZXC
· votar


Anselmos2006

Eu comprei o meus 2 últimos teclado lá...e sempre que preciso de algo que eles não têm, encomendam para mim. www.studiosomjoao.com.br
Eles são donos de várias lojas por lá...é a referência que te dou. Já tive problemas com um teclado antigo que comprei lá, e eles trocaram sem nenhum problema. Por essa razão atravesso a ponte para comprar lá...pela credibilidade que eles sempre me passaram. Me foi indicada por amigos músicos que compram lá....
Meu vendedor é o Wellington...

Mas lá em Niteroí tem várias...Disconildo- Cheiro Musical - Rua Cel. Gomes Machado, 130/loja 2 --- Musical - Rua Barão do Amazonas, 435?101....eu inclusive verifico os preços e faço o pessoal da Som João fazerem o mesmo ou menor....ehehehehe

De qualquer jeito, é bom testar o som antes de sair da loja né? Só por via de dúvidas claro....
Agora que vi que tu é da Bahia....ehehehehe

sralves
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC

Sem querer me intrometer na conversa, eu não conhecia o site e dei uma olhada lá. Os preços são excelentes e dá para desconfiar. Há um Yamaha P-140 anunciado por cerca de R$ 2700,00 por exemplo. Como você já comprou, poderia dizer se o esquema é tudo certo (nota fiscal, garantia do fabricante, etc.)?

Valeu.

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


sralves

Bem , nunca comprei on-line...sempre fui ao local. Mas é o melhor preço do Rio...e atendimento também. Agora quanto a ser on-line...
Compro a muito tempo por lá...e quando tive problemas fui atendida com toda rapidez e atenção. Só tenho elogios para fazer...tudo em perfeita ordem, N.F., garantia...

Fazem sempre promoções muito boas...o negócio é que instrumento desvaloriza muito rápido pela saída de um modelo mais novo...eu mesmo comprei meu S-03 por 2.800,00 a um tempo atrás, e ontem vi lá entre 1.700,00 a 1.800,00...hoje já entrou uma promoção e abaixou para 1.399,00...

Não entro muito no site não para não enlouquecer....ehehehe
Essa insatisfação é uma cachaça mesmo...ehehehe

Anselmos2006
Veterano
# dez/07 · Editado por: Anselmos2006
· votar


ZXC

Meu irmão, valeu muito pela informação, gostei da sua sinceridade e honestidade nas informações,as suas informações me ajudaram muito, essas transações on-line são poucas seguras, então precisamos o maximo de informações possiveis para concretizarmos com total segurança, foi um prazer manter contato com voce e espero um dia poder retribuir a sua ajuda. Quando entrar em contato com a loja posso procurar por Wellington? Voce mora no Rio de Janeiro? Voce toca em banda? Qualquer coisa em que possa te ajudar pode entrar em contato atraves do meu e-mail: a.g.santtos@bol.com.br. Obrigado e até mais.

ZXC
Veterano
# dez/07 · Editado por: ZXC
· votar


Anselmos2006

Meu irmão

ehehehehe, sou uma mulher....
Moro no Rio sim, mas não toco em banda não.....para viver de música tem que ter muita coragem ehehehehe

Acho meio preocupante a questão do transporte até aí...será que não danifica o instrumento não?
Bem, coisas erradas, podem acontecem até mesmo comprando embaixo da sua casa né? ehehehehehe

Ontem entrei de novo pelo link...e alguns preços abaixaram. Acho que vão fazendo ofertas de Natal...

Só de curiosidade, eles cobram frete?

Boa sorte para tu...

Anselmos2006
Veterano
# dez/07 · Editado por: Anselmos2006
· votar


ZXC
"ehehehehe, sou uma mulher..."

Peço desculpas, minha linda, não imaginei que vc poderia ser uma mulher, aqui sempre tc com homens e esse nick não me ajudou muito a descobrir(risos). Vc me falou que não toca em banda, então usa o teclado como hobby? Realmente os preços são ótimos, para se ter uma idéia o Yamaha Psr S700 aqui em Salvador, na Foxtrot esta por R$ 3.160,00(sem a fonte de alimentação), o mesmo teclado ai esta por R$ 2.589,00(se não me engano), já com a fonte. Respondendo a sua pergunta, eles cobram o frete, mas mesmo assim é vantagem, pois o frete deve ficar uns R$ 200,00. "Minha irmã"(hehehe, agora acertei), um abraço e até mais, mais uma vez foi um prazer manter contato com voce. Voce tem e-mail? Caso positivo pode me enviar?

ZXC
Veterano
# dez/07 · Editado por: ZXC
· votar


Anselmos2006

Aí, não tem mulher trocando idéias sobre música não? ehehehe

É toco para mim...mas de verdade minha paixão mesmo é o piano.....mas as unhas têm que estarem muito pequenas...e não posso carregá-lo nas costas como o teclado né?

Além de que, sou muito didática, não tenho talento algum....me chamo de reprodutora de partituras mesmo...mas para mim está bom assim.... não pretendo virar pop star mesmo....ehehehe
Villa Lobos é que se contorce na sepultura quando toco suas obras, que aliás adoro....eehehe

Jurava que li RS 70 somente, levei um susto...de 5.809,00 (aliás em promoção por 4.143,00) por R$ 2.549,00..ehehe ...mas não é um Roland e sim um Yamaha Psr.. aí tá certo.....ehehe
Só fico um pouco preocupada com esse negócio de ser sem ver...nunca comprei instrumento pela internet....

Foi um prazer também...vou passar.

:)

Jeferson Fernandes
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC

Que lugar do Rio você mora!!!??? Também moro no Rio de Segunda-a-Sexta.... E em alguns fins de semana... hehehehehehe...
Bom... Não conheço Niterói... Sou Paulista, mas estou trabalhando e morando na Barra da Tijuca...
Vou ficar atento ao site... Qualquer promoção dessas ficarei muito feliz com sua ajuda pra achar esse loja...

Qual instrumento você tem hoje? O S03?

Abraços... Bjos também.. hehehehhe...

lusojunior
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC

Isto aqui até parecia um clube do bolinha, heheh, bom ter alguém para florir o ambiente.

Quanto a compras pela internet, eu comprei meu Juno G só com indicações do pessoal daqui e realmente fiquei muito satisfeito, principalmente com o preço, mesmo tendo sido como um tiro no escuro.

Acredito que com as várias opiniões, demos e videos na internet, que estão disponíveis de vários modelos, dá pra se ter uma idéia dos aparelhos.

[]s

Anselmos2006
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC

Graças a esse tópico vc ficou famosa por aqui, hehehehe, e por incrivel que pareça, aqui realmente não tem mulher trocando idéias sobre música, principalmente sobre teclado. Em relação a compra de instrumento pela internet, é justamente essa preocupação de comprar algo sem ver, que eu quero acabar atraves deste tópico, pois sempre aparece alguem que já comprou neste loja, sempre dando dicas legais, com indicações pessoais, etc. Isso tudo facilita na hora de tomarmos qualquer decisão em relação a compra pela internet. Um abração e fico no aguardo do seu e-mail.

sandmarc
Veterano
# dez/07
· votar


Salve moçada!

Sou iniciante nos teclados e estou afim de um PSR E 403. No começo de Novembro tb vi este site (eles têm tb um nome fantasia: www.cheirodemusica.com.br )

Os preços realmente são campeões. O teclado acima em quase todo lugar tá na faixa de $ 900,00. Nesta loja elá tá $689,00.

Como nunca comprei pela net (ainda mais um valor alto como esse) Fiz algumas pesquisas na receita federal (pra conferir o CGC) em sites como o Cifra etc... Parece que tá tudo OK com a loja.

Não comprei ainda pq meu carro deu pau e eu tive que consertar...

Resumindo: Ainda não comprei lá pq arrumei um esquema com amigo para trazer dos EUA sem imposto - Lá ele custa 199,00 "dolores" e com mais 29,90 ainda tem uns kits que vem pedal, fonte, fone de ouvido, etc.

Tô aguardando ansiosamente ( se tudo der certo ele chega antes do Natal ). Se furar eu vou devo fechar com o Studio Som Joao, mesmo me borrando de medo pq estou em BH (já pensei inclusive ir lá pessoalmente comprar).

Bom, se mais alguém comprou lá (pela net) conta aí como foi... E se alguém tiver o 403 tb conta como é o teclado (achei pouca coisa aqui no Cifra)

Abraço a todos!

Sandro.

Scoth_Pr
Veterano
# dez/07
· votar


sandmarc

trazer dos EUA sem imposto

Explica melhor isso aê... isso muito me agrada hehe.

sandmarc
Veterano
# dez/07
· votar


Na verdade nem eu mesmo sei como funciona direito (mas como o cara é muito meu chegado eu confio)... E isso também não é um negócio para eles, por isso só fazem pros amigos (no meu caso amigo do amigo ehehe...)

É mais ou menos assim: Um grande amigo meu conhece um cara que tem parentes lá...

Eles compram e colocam no "contêiner" para o Brasil (sem passar pela alfândega). Você só paga o custo do produto e o transporte (o cara deve colocar um $$$ pra ele tb né, pq de graça, 100% 0800, sem ficha, é dureza pq dá trabalho...)

Meu amigo disse que pra parte da família que ficou no Brasil já mdandaram TV's de Plasma/LCD (dessas bem grandes...), eletrodomésticos?!? e coisas do gênero...

O preço final do teclado ainda não sei... mas deve sair em conta, pq meu amigo pediu um Playstation 2 pro garoto dele e vai sair por "trezentos e pouco"... No Mercadolivre acho que custa uns 550 prá lá...

Anselmos2006
Veterano
# mar/08 · Editado por: Anselmos2006
· votar


Gostaria de saber se alguem aqui no forum poderia me ajudar sobre uma loja de instrumentos musicais que fica em Niterói/RJ. O nome da loja é Cheiro de Musica, e fica no endereço rua Cel Gomes Machado, 130, loja 102, alguem já ouviu falar nessa loja, alguem já esteve lá, essa loja existe mesmo, pois os preços dos teclados nessa loja realmente estão bem abaixo da média do mercado, por exemplo o Yamaha Psr S700, aqui em Salvador custa em média R$ 3.200,00, nesta loja o mesmo esta por exatamente R$ 2.359,00, então, gostaria se possivel, saber se alguem já comprou lá, se realmente os preços são esses, conhece alguem que eu possa entrar em contato, para confirmar valor, como ficaria o frete, se é confiavel comprar nesta loja pela internet, coisa assim,entende. Agradeço desde já a compreensão e colaboração de todos.

Anndreh
Veterano
# mar/08 · Editado por: Anndreh
· votar


Anselmos2006
gostaria se possivel, saber se alguem já comprou lá... se realmente os preços são esses...

Olah Anselmos2006,

A loja existe sim! No mês passado eu comprei um Yamaha E-313 para minha igreja por R$ 459,00 + R$ 20,00 (fonte) + R$ 72,00 de frete aqui para o interior de São José dos Campos. Ou seja, me saiu por apenas R$ 551,00! Para vc ter uma idéia, na Play Tech o mesmo instrumento custa R$ 541,20 sem fonte nem frete.

conhece alguem que eu possa entrar em contato

Fale com o Alonso e diga que o André da cidade de Lorena - SP te indicou. Ele poderá te ajudar no processo. Eu disse "falar" pq na verdade comprei pelo telefone. Liguei para lá, pedi um vendedor, fiz o cálculo com ele, peguei o número da conta deles, depositei, confirmei, e depois de 3 dias o teclado estava em casa.

Bem, realmente sugiro que vc fale com o vendedor primeiro para criar um confiança mútua. Com certesa voltarei a comprar com ele.

Boa sorte pra vc.
Grande abraço,
Anndreh.

Anselmos2006
Veterano
# mar/08
· votar


Anndreh

Meu grande brother, muito obrigado pelas dicas, realmente vc foi de uma importancia enorme, como escrevi anteriormente, os preços realmente estão ótimos, devido a isso fico muito receoso, mas depois de tudo isso que vc escreveu, já estou bastante motivado e mais seguro. Eu me comuniquei com uma atendente da loja, ela se chama Suzi, mas toda comunicação foi via e-mail, por sinal sempre tirou todas as minhas dúvidas, atendimento 100% eficiente e prestativo. Mas agora vou ver se consigo entrar em contato por telefone para criar uma confiança maior. Valeu meu irmão, um abraço e Deus te abençoe sempre.

Anndreh
Veterano
# mar/08
· votar


Por nada Anselmos2006,

Boa sorte em sua compra. Deus abenções vc tbem!

Abraço,
Anndreh.

jlvmenezes
Veterano
# out/09
· votar


*** FUI BANIDO POR NÃO RESPEITAR AS REGRAS DO FÓRUM ***

Leandro Barbosa
Veterano
# out/09
· votar


mais um coveiro rs

jlvmenezes
vc reparou que o tópico era de 2007??

Jonathas Lacerda
Veterano
# out/09
· votar


Leandro Barbosa
o fato não é nem esse... Vc reparou que ele tá querendo promover o nome das lojas?

Leandro Barbosa
Veterano
# out/09
· votar


Jonathas Lacerda
putz...pior ainda!!


eu conheço as lojas, passo em frente quase todo dia, mas sendo assim ate desisto de comentar o que acho delas rs rs

boas?
ruins?

nao vou dizer...

Piano ON GRACE
Veterano
# nov/09
· votar


Conheço

Gilmorish
Veterano
# mai/10
· votar


Podem dizer algo além de "Conheço" e dizer que passam na frente? Esse fórum é pra AJUDAR as pessoas e não para ficar postando qualquer besteira em um tópico!
Tive a mesma dúvida que os colegas e deixei de comprar lá por falta de indicações positivas e até por falta de indicações concretas... Espero que alguém responda finalmente...

ESSAS LOJAS (Studio Som João e Cheiro de Música) SÃO OU NÃO SÃO CONFIÁVEIS PARA COMPRAS VIA NET?

EddieTV
Veterano
# mai/10
· votar


Reforço o questionamento do colega Gilmorish, alguém já comprou online dessas lojas? Podemos confiar?

Reber
Veterano
# mai/10
· votar


Também reforço! Dá pra confiar nessas lojas?

E adiciono mais uma: a Megadisconildo.

Qual a experiência de voces com essas lojas?

Obrigado

Rick Pac
Veterano
# mai/10 · Editado por: Rick Pac
· votar


Antes de mais nada : Moderadores, não tenho vínculo comercial com nenhuma loja , apenas estou postando a experiência como comprador, pois creio ser de alguma valia para os usuário deste forum.
Já comprei no balcão com a Cheiro de Música /Studio São João (mesma rede)pois moro na mesma cidade e sempre tive ótimo atendimento, equipamentos lacrados com notas fiscais.Tem ótimo preços para produtos Yamaha bem como a Megadisconildo.São lojas tradicionalmente estabelecidas e nunca soube entre os amigos músicos de algo que as desabonassem. A Megadisconildo é a maior loja de instrumentos do Rio e Top 10 de vendas da Yamaha no Brasil. Tem outras lojas do Rio que fazem envios e tem preços ótimos para determinados produtos. A Musicware , por exemplo vende Juno Di por R$ 2100 a vista, a Acustica Perfeita e Dsiconildo o Juno Stage por R$ 4000, a MusicalCarioca o PSR-S910 por R$ 3840 Não estou dando um atestado de idoneidade ou salvo conduto para vocês comprarem nessas lojas com isenção de problemas, porém sintam-se a vontade de contar com a minha ajuda para resolvê-los caso surjam no meio da transação, pois, pela proximidade, posso ir pessoalmente até as lojas para acompanhar e presionar a resolução de um eventual impasse . Já comprei com todas as lojas que citei aqui no post. Abs

virtu
Veterano
# mai/10
· votar


Pois é... a megadisconildo tem os melhores preços. Sou do RS e os preços daqui não chegam nem próximos ao desta loja.

Brabo que o frete do RJ para o RS é caro =(

Rick Pac
Veterano
# mai/10
· votar


A presença de forum de discussão como este inibe muito as ações que contrariam o interesse do comprador, pois gera uma devastadora publicidade negativa. Comprei um teclado zero em loja do Rio e ele veio com um problema. Como se trata de produto já fora de linha, optei por devolução do dinheiro enão pelo conserto, o que foi feito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Posso confiar na loja Som João Instrumentos Musicais? Alguem conhece?