Piano Digital até R$4.000

    Autor Mensagem
    Shuusuke
    Veterano
    # jun/09


    Olá...
    estou a procura de um piano digital, até R$4.000,00, que atenda as minhas necessidades, pois eu toco em banda de rock e toco em igreja tambem, por isso preciso que ele seja bom para isso... que tenha um bom som de piano...

    eu gostaria de dicas, sugestões e tudo que puderem me informar...

    obrigado desde jaah

    piu-piu-BA
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Olha ....piano digital de 4,000,00 muitas pessoas iarão dizer concerteza o cp-33

    eu tambem diria o cp-33 porem seu rock só utilizará piano?...pois ele n tem muita variedade de timbre....

    tenta ver a linha rd da roland tbm....são muito bons

    mas o melhor q vc faz é testar ....ir numa loja e ver qual lhe agrada mais....


    valeu!

    Shuusuke
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Shuusuke
    · votar


    não, não...
    o tipo de rock que eu toco não é só piano não, teria que ter uma certa variedade de timbres como uns synth leds, synth pads, eu disse com um bom timbre de piano, pois eu toco piano clássico e popular tambem...

    Shuusuke
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    a linha RD da Roland, ultrapassa o preço de no maximo R$4.000,00... T_T


    infelizmente

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Shuusuke

    Já considerou a possibilidade de um DGX 630? Tá uns R$3.300, tem boa variedade de timbres, um piano legal e boas teclas. Só tem o inconveniente de ser gigantesco (porém não muito mais que outros pianos hehe...)

    E seja bem vindo ao nosso barraco polifônico e multitimbral... :)

    piu-piu-BA
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Shuusuke....as linhas rd que eu flei são das mais antigas um pouco...os rd-300sx...mas como vc flw q tem que ter synth e etc....oq vejo mas em conta pra vc alem do dgx é o yamaha mm8 q é um pouco alem do dgx....n é muita coisa a mais mas é melhorzinho....


    ja pensou na possibilidade controller+modulo ou controller+not ??


    vlwss

    wagner silva
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Olá

    Eu indicaria o CP-33 da yamaha

    ATé mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano Digital até R$4.000