Quem está completamente satisfeito com Synth´s Virtuais ?

Autor Mensagem
dtplayer
Veterano
# jul/09
· votar


sohn

O reason é legal, mas não pra usar ao vivo por exemplo. Ele é na verdade um sequenciador virtual. O que posso dizer é que gosto bastante do Reason, exceto os órgãos que são péssimos, na minha opinião. Ele é muito bom pra sequenciar músicas com qualidade, sem aqueles sons GM podres.

sohn
Veterano
# jul/09
· votar


dtplayer

Gostei muito dos timbres de cordas !!!

Lord fafe
Veterano
# jul/09
· votar


galera... http://palcomp3.com/asaferamos/... é por isso que eu gosto dos VST'is...e tudo por um PSRE 403'...

sohn
Veterano
# jul/09
· votar


Lord fafe

Com VST`i td è possivel. Mas sempre valorizando o instrumentista, a criatividade torna td real...rsrsrs

dtplayer
Veterano
# jul/09
· votar


sohn

Pela minha experiênmcia até hoje com VST eu pago muito pau para os VSTis que simulam sintetizadores analógicos. Aquilo é a maravílha da maravilha e não existe igual em nenhum teclado a não ser aqueles que são simulados. Para o resto o que chama atenção é a qualidade, mas acho que um teclado pode fazer bem ao vivo e com mais segurança.

tecladoprofusao
Veterano
# jul/09
· votar


dtplayer
pago muito pau para os VSTis que simulam sintetizadores analógicos.
Sério? Dá pra citar exemplos? Eu não experimentei muitos, só o Pro-53, o Superwave, o Triangle e mais meia dúzia de free e até achei muito bom, mas não soam tão analógicos quanto o R3, MicroKorg e Nord Lead.

sohn
Veterano
# jul/09 · Editado por: sohn
· votar


dtplayer
Concordo.
Esses dias comecei vender meu setup. ProKeys 88 sx, Yamaha s03 e M-audio Oxygen 61. Estou pensando em um teclado que eu use em studio e ao vivo. O que vc sugere ?
Assim vou mexendo com VSTi em studio e tocando ao vivo, com um instrumento só !!!

Mauro Lacerda
Veterano
# jul/09
· votar


Uma pequena viajada que eu dei agora, gravei na hora só um improviso com o Prominy PCP 80 fazendo a base e o Scarbee Vintage Keyboard Colection (um Wurlitzer). Coloquei só um reverb de fundo...


http://www.4shared.com/file/117523894/2a97c996/Yamaha_CP802.html

sohn
Veterano
# jul/09
· votar


Mauro Lacerda
Gostei !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem está completamente satisfeito com Synth´s Virtuais ?