Diferença Entre Roland V-Synth GT e V- Synth GT Versão 2

    Autor Mensagem
    Cristiano2014
    Membro Novato
    # ago/14


    Bom galera, sou novo aqui, tenho um controlador e vou vender ele e pegar um Roland V-Synth GT ( Versão um ). Tenho duas perguntas, irei pagar um usado 6,000 mil, será que é muito caro ou esta bom de preço?? A outra pergunta é a mais cabulosa, esta me deixando muito estressado, pq não consigo saber qual a diferença entre o Versão 1 e o Versão 2. se alguém souber por favor fale a respeito! Valeu desde jaah galera e sucesso pra nós tecladistas! hahaha

    silvG8
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Cristiano2014
    6000 não é um bom valor..... chorando, acho que consegue por menos.
    Se o vendedor tem a versão 1, isso significa que o instrumento não é muito novo. A versão 2 esta rolando no mercado desde 2010, enquanto a 1, desde 2007.

    Eu, se fosse pensar em valor, compraria ele 0km por um pouco a mais. 6 conto está salgado para um instrumento relativamente antigo e péssimo de revenda. Conheço poucas pessoas que tiveram um GT, sendo eu uma delas, e vender o meu foi MUITO difícil. Acabei pegando grana + Mícron + KC150 como pagamento. Não foi fácil fazer negocio nele.....

    A TeclaCenter tem um em um preço bacana: http://www.teclacenter.com.br/teclado-roland-v-synth-gt.html

    Se você for lá e chorar, talvez eles te vendam mais barato, pois esse bicho esta encalhado lá já tem um tempo.


    Agora vamos as diferenças:
    Virtualmente, ambos os instrumentos funcionam igual. Versão 1 e 2 nada mais são que atualizações do sistema operacional, e todo 1 pode ser atualizado para versão 2. Como falei antes, o fato do cara ter a versão 1 só indica que o instrumento é mais usado...

    A versão 2 melhorou o GT em vários aspectos. Correção de buis, novos efeitos, novos presets.... e mais um mundo de coisas. Se pegar a versão 1, atualize!!

    Boa sorte!

    E chora no valor... muito GT encalhado no mercado livre e nas lojas (desde antes de comprar o meu em 2010.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    muito mais negocio esse GT "novo" a 7.2 do que um usado a 6

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Diferença Entre Roland V-Synth GT e V- Synth GT Versão 2