Teclados Virtuais

    Autor Mensagem
    Mulder
    Veterano
    # jun/04


    Alguem por acaso sabe onde eu posso pegar um desses programas que simulam teclados para computador? Completo de preferencia.

    Alguma dica?

    eduardojle
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Procure no Google ou altavista os seguinte softwares (são shareware acho):

    RMCA Realtime MIDI Chord Arranger Pro
    OneManBand 7.1
    MIDI Auto-Accompaniment Section

    Ou veja mais estes 2 nos lnks abaixo:

    http://www.angelfire.com/pa3/paluch/styler.html
    http://www.angelfire.com/pa3/paluch/performer.html

    Espero que algum atenda às suas necessidades!
    Abraços!

    Eduardo

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Um teclado no pc?

    sarpa
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    No site da Native Instruments você consegue baixar os sintetizadores virtuais. Eu tenho aqui um Hammond B4 e um FM7.
    São muito legals, daria até pra você utilizá-los em palco com um notebook e uma interface de áudio legal.
    Estou no escritório agora, e aqui, não tenho o endereço do site da Native, mas assim que chegar em casa, eu coloco aqui o endereço.
    O único problema, é que as versões que tem disponível para download no site são demonstrações, para obtê-las em versão completa, é preciso pagar por elas.
    Existem usuários do mercado livre que vendem esses sintetizadores virtuais completos. O nosso amigo Fábio Salgado também trabalha com ComputerMusic: Samplers, gravações, synths virtuais etc... Se alguém quiser entrar em contato com ele para receber suas consultorias, é só me mandar um e-mail que eu passo à ele.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    juninhosarpa@musicalpoint.com.br
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    FASK
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Entre no Mercado Livre(www.mercadolivre.com.br) e digite VST, ok?

    Abracos e t+.

    França Santos
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: França Santos
    · votar


    olá pessoal, estou precisando dee exercícios para desenvolver a técnica nas duas mãos, uso muito o recurso ded arranjos e solo,e se possivel modos de acompanhamento.

    Priscila Suzuki
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Se os amigos puderem ouvir as músicas em MP3 que estão no meu site e que foram criadas e produzidas pelo Fábio, poderão ouvir como é feito um trabalho com Samplers e Sintetizadores Virtuais. Eu sei que ele possui um monte desses CDs, quem precisar de algo é só entrar em contato com ele no e-mail : fabiosalgado@terra.com.br . Um abraço!

    Priscila Suzuki Chinen - cantora
    priscilasuzukicantora@bol.com.br

    Dimi Pop
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Junte uma grana e compra o Reason, ou tenta arranjar com alguém. Eu o tenho, mas ñ posso passar por e-mail pq são 4CDs se vc ouvir os sons vc fica maluco, passo praticamente todo o meu tempo livre utilizando esse programa.

    Arthur Barlow
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    to baxando a versao demo do reason no kazaa depois q baixar eh soh por um crack q roda como se fosse completo
    aproveitem tem apenas 42 megas

    edutoejam
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    me fala um pouco mais desse reasom

    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclados Virtuais