Tecladista corre algum risco no palco?

Autor Mensagem
Lord fafe
Veterano
# mar/09
· votar


fico receioso né... fazer oq. tenho medo de ser assaltado quando vou pro estúdio... coisas da minha cabeça. vai entender.


Cara, c jáH foi procurar um psicólogo pq eu achoo q vc precisa...na boa flando sério...^^

Valmick
Veterano
# mar/09
· votar


Cara, essa medão aí de gente invejosa bulinar suas coisas deve existir pra você ficar atento, mas não para deixar de sair de casa.

Conheço gente que é tão chata com isso que acha que tá tudo mundo de olho nos seus equipamentos e suas coisas que não deixa ninguém chegar perto... Esses aí são os famoso.s CHATOS... tome cuidado. Zelo é uma coisa, frescura é outra

brunoamaral
Veterano
# mar/09
· votar


Bom, eu nunca fico preocupado com isso tb, até porque quando vc toca direto não dá pra ficar pensando... Ou vc deixaria de tocar com um bom instrumento só pra evitar esse risco? Mas já aconteceu comigo um incidente bem desagradável. Na época eu tocava com uma banda de Salvador, e a gente estava fazendo uns shows em Santa Catarina, em trio elétrico. Em uma das cidades, uns bêbados começaram a atirar areia da praia pra cima do trio elétrico (não tinha nada a ver com gostar ou não da banda, os caras só queriam sacanear os músicos mesmo, tanto que as dançarinas foram poupadas... rsrs). Na época eu tinha um 01/w e um JV90, o 01/W foi bem atingido, pois ficava em cima. Desliguei ele na hora, e continuei tocando com o JV. Depois do show, abri o teclado inteiro e usei um secador de cabelo pra expulsar a areia sem meter muito a mão. Mas, no dia seguinte, o teclado já estava na labuta de novo, pois não dá pra "traumatizar" com isso. E isso já tem quase 9 anos, foi o único incidente que eu tive em mais de 14 anos de shows.

Videomaker
Veterano
# nov/14
· votar


silvG8
Existe algum risco de que algum maluco ou por algum motivo jogue garrafas d'água

Em 2009 era garrafa, mas hoje jogam "balas".
Bons tempos...!!! :-(

Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


Videomaker

Só se vc for o Mc da Leste

fernando tecladista
Veterano
# nov/14
· votar


ou por algum motivo jogue garrafas d'água

em SP se jogar garrafa de agua o povo sai no tapa pra pegar

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tecladista corre algum risco no palco?