Tecladista corre algum risco no palco?

Autor Mensagem
silvG8
Veterano
# fev/09


Desculpem minha dúvida (completamente sem noção) é a seguinte:
Existe algum risco de que algum maluco ou por algum motivo jogue garrafas d'água, comida ou qualquer outro tipo de coisa no tecladista/teclado??
Eu estou meio receioso com isso... talvez participe de um show aqui e tenho medo disso poder avariar meu teclado... se bater na minha cabeça, sem problemas, o problema maior é cair água ou coisa do tipo no teclado.

Bom, sei que chance existe, mas já aconteceu com algum de vocês??

Vlw.

A. Cordeiro
Veterano
# fev/09 · Editado por: A. Cordeiro
· votar


silvG8

Asaushaushausa...fica relax...se todo mundo fosse se preocupar com isso ninguém tinha banda....hehehe!! Risco, todo mundo tem, mas:
1 - 90% das garrafadas e tudo que é dejetos sempre deixam pro cantor, assim como malucos que sobem no palco pra abraçar alguém;
2 - não é pq caiu uma porção pequena de água, espalhada pra todo o seu lado que o teclado não vá aguentar se atingido...se fosse assim, ninguém tocaria de noite/madrugada devido aos orvalhos, ensopam o teclado todo...

De qq forma já vi gente que "plastifica" o teclado, tanto pra manter as nomes de função dos botões/slides/knobs quanto pra proteger....não acho tão necessário, mas se ajuda, vale pena...só não é muito atraente....hehe

expedifer
Veterano
# fev/09
· votar


se bater na minha cabeça, sem problemas

Realmente o problema não está no teclado.................

Um conselho: fique longe dos palcos (cada uma que aparece!!!!)

tecladoprofusao
Veterano
# fev/09
· votar


kkkkkkkk..... Essa é ótima! XD

Fica frio que já toquei até em baixo de chuva e o teclado sobreviveu.

E provavelmente vc só vai chamar atenção suficiente pra ser candidato a alvo se estiver tocando um keytar... hehe.... Geralmente são o vocalista e o guitarrista que ficam de frente e recebem os tomates antes.

Faop
Veterano
# fev/09
· votar


Cara, eu li isso e pensei: "Num é possível que esse cara esteja falando sério" IAUHSUIAShIASHAISHSiUAShIAUSH


Fica tranquilo veio, só porque você ta parado não significa que será alvo de tudo, ninguém repara no tecladista, então ta tranquilo, se você fosse guitarrista ou vocalista as chances seriam maiores de quererem te acertar algo (vide NX Zero e seu limão iaushdiuashd).

Henrique Leal
Veterano
# fev/09 · Editado por: Henrique Leal
· votar


Na minha opiniao, da´tempo tranquilo de proteger o teclado enquanto o cantor vai levando os primeiros lotes e tomates...

Mas cuidado com a cabeça nunca é demais... porque quando acaba o tomate jogam até cadeira!!! (a essa altura, se sua cabeça sobreviveu para ter essa idéia, você já deveria ter embalado o teclado e caído fora!!!)

ahh.. ja´toque em baixo de garoa também... é de boa.. o importante e dar uma protegida discreta enquanto não toca ou se tiver brabo joga um plástico em cima

Dogs2
Veterano
# fev/09
· votar


risco de ficar com cãimbra
o mesmo risco que os fiéis têm nas missas

Marcos Bruxo
Veterano
# mar/09 · Editado por: Marcos Bruxo
· votar


Faop
(vide NX Zero e seu limão iaushdiuashd).
Hum!!!!
sempre suspeitei q vc era meio EMO!!!! ;)
huahsuahsuahsuhaushaushuahsua

83689
Veterano
# mar/09
· votar


sempre suspeitei q vc era meio EMO!!!! ;)
huahsuahsuahsuhaushaushuahsua

O q ???
já tem um Forrozeiro no forum agora um EMO?
tamo fú...

Zé Tecladista
Veterano
# mar/09
· votar


Tecladista corre algum risco no palco?
no palco acho q ñ ou é coisa pouca!!!!
mas tem o risco de ñ ser pago !!! rsrsrsrs

NX Zero e seu limão
seu vulgo Faop! NX Zero?
Kara tenho uns videos melhores pra vc ver!!! quer???
Nx Zero ? olha acho q essa é melhor q o tópico PQ pelo menos é BIZARRA !
:)

klesiometal
Veterano
# mar/09
· votar


tenho muitos amigos q tocam em trios eletricos sem cobertura, e nunca tiveram problemas, e olha q trio eletrico em carnaval faça sol ou faça chuva tem q tocar!! sei q vc esta comedo de expor o seu fantom g8 em perigo rsS... mas,, de quê adianta vc dar 10,000 R$ em um teclado e ficar com medo de leva-lo pro palco??? pra sua banda fazer alguém jogar garrafadas ou objetos nos musicos tem q tocar muito mau... sei q nao é o seu caso

Faop
Veterano
# mar/09
· votar


Não, eu só me fodo mesmo, ja era na vida, agora no FCC, achei que aqui eu estaria livre disso, mas tudo bem...

Marcos Bruxo
Veterano
# mar/09
· votar


Não, eu só me fodo mesmo, ja era na vida, agora no FCC...

haushuahsuahsuahsu
Calma!!! é só bricadeira!!!!! :)

Lord fafe
Veterano
# mar/09
· votar


Gente, não creio... que tópic... AUShUHAS... mais falando sério... dependendo do local se vc tiver em um trio vc pode ser eletrocutado por causa dos fios...UAHSuhas... mais pra isso existem os cordeiros...^^

silvG8
Veterano
# mar/09
· votar


po, realmente.... até eu achei meio absurdo ter q perguntar isso aqui no forum, mas como não conheço nenhum outro tecladista meeesmo eu decidi me prestar a fazer essa pergunta.
a resposta procurada é mais a nível de saber onde se posicionar no palco pra evitar esse tipo de frustração.
e não, não gostaria que meu teclado ficasse exposto a garrafadas.
vou ver oq fazer no dia...

vlw.

tecladoprofusao
Veterano
# mar/09
· votar


Lord fafe
dependendo do local se vc tiver em um trio vc pode ser eletrocutado por causa dos fios...
kkkkk... ótima essa... XD

silvG8
a resposta procurada é mais a nível de saber onde se posicionar no palco pra evitar esse tipo de frustração.
Em um único lugar: fora do palco! :)
Não esquenta... Ninguém vai chegar ao absurdo de jogar uma garrafa em você. Só se a banda toda tocar muito, mas muito, e muito mal mesmo... E mesmo assim o tecladista vai ser o último a ser atingido. Eu já vi tecladista travar no meio do solo, o meu teclado já caiu, teve outro que ficava se esfregando no teclado... Fica frio que esse lance das tomatadas é história.

vou ver oq fazer no dia...
Aceita sugestão? Relaxar, esfriar a cabeça e curtir o momento. ;)

Liro_Points
Veterano
# mar/09
· votar


silvG8
toca com um guarda chuva, ou um outro escudo de proteção! hauha

tecladoprofusao
Veterano
# mar/09
· votar


toca com um guarda chuva, ou um outro escudo de proteção! hauha
Ou dá uma de baterista e faz um aquário pro teclado hehe...

pedro_tecla
Veterano
# mar/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


se bater na minha cabeça, sem problemas, o problema maior é cair água ou coisa do tipo no teclado.

monta um aquário que nem do baterista e vai tocar,realmente se a garrafa de vidro não pode ir no teclado e sim na sua cabeça ae já e de doido!!

[i]Ou dá uma de baterista e faz um aquário pro teclado hehe...(2)[/i

geralmente o guitarrista da minha banda vem solando pro lado do teclado e eu já desconfio,uma vez o infeliz ia derrubando o x50!!

pedro_tecla
Veterano
# mar/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


eu já vi uma historia que o aureo gali toco com o teclado no sereno e com orvalho,ta no site dele!!dx7,po mais quando é assim se o teclado for muito lerdo eu já tiro de perto,fica mais no fundo do palco,e se quiser economizar compra aquele plastico de enrolar os alimentos e passa na parte eletrônica do teclado.você me ajudou agora também tenho que retribuir!!

Lezinha.m
Veterano
# mar/09
· votar


silvG8
Olha, não que eu tenha muita experiência, mas a não ser que a banda toque muuuuiiiiiiito mal, acredito que não exista qualquer risco ^^
De resto, faça o que já te aconselharam: relaxe e curta o momento =)

Boa sorte!

Obs: eu e a CheshireCat ainda estamos aguardando um videeeeeooooooo ^^ hauhauahuahau

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09
· votar


Tecladista corre algum risco no palco?
o risco de não ser notado.

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


o risco de não ser notado.

o melhor que eu vi!!

ROTTA
Veterano
# mar/09
· votar


silvG8
Existe algum risco de que algum maluco ou por algum motivo jogue garrafas d'água, comida ou qualquer outro tipo de coisa no tecladista/teclado??

Existe, mas é impossível prever isto, apesar da chance de ocorrer me parecer pequena... E, além disso, dificilmente alguém conseguirá "lavar" o seu equipamento e provocar danos graves atirando garrafas de água.

Abraços.

ROTTA
Veterano
# mar/09
· votar


Guardião Washburn
Tecladista corre algum risco no palco?
o risco de não ser notado.


Tive que positivar... haha
Abraços.

Lord fafe
Veterano
# mar/09
· votar


Cara, sinceramente, se vc tá preucupado com isso ou você é muito inseguro ou vc toca muito muito muito mais muito mal...^^No mais... cuidado com a eletrocução...UAHuHAShuaS...

givao
Veterano
# mar/09
· votar


Tecladista corre algum risco no palco?
o risco de não ser notado.
( 3 )
mais um pontinho , heheheh

CheshireCat
Veterano
# mar/09
· votar


silvG8
O_o
Cara, que confiança no som da sua banda, hein? Ou vocês vão tocar num lugar de risco? (tipo, sei lá, abrir um show de metal tocando música emo)

silvG8
Veterano
# mar/09 · Editado por: silvG8
· votar


CheshireCat
não, nada de música emo, mas abrir show de metal mesmo... ainda não tenho certeza de quem será.
fico receioso né... fazer oq. tenho medo de ser assaltado quando vou pro estúdio... coisas da minha cabeça. vai entender.

o problema é que é muita gente, deve caber lá umas 6 mil, mas vai acabar tendo 4,5 . da última vez não liguei muito pra isso pq o equipamento não era meu........ só q agora é.
o q acho engraçado é que o povo acha que garrafas está relacionado ao q a banda toca. eu não acho. se tiver algum invejoso lá, como percebi que está cheio nesses foruns, existe sim uma chance de esse doido tentar me prejudicar.

vlw.

Valmick
Veterano
# mar/09
· votar


Cara, embora eu não seja bem um tecladista (sou guitarrista e levo o meu teclado pro palco para fazer algumas passagens nas músicas), nunca ocorreu de me tacarem coisas a ponto de molhar/danificar meus instrumentos. No máximo um maluco melado de suor sobe, abraça a gente depois se joga, ainda assim, não o tecladista....
Agora é bom saber que se você tira o instrumento de casa para tocar na rua, ele já corre riscos. De qualquer forma, acho mais fácil você ser roubado do que um banho de cerveja estragar seu teclado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tecladista corre algum risco no palco?