Você é tecladista de banda católica? Compartilhe suas experiências aqui.

Autor Mensagem
J.Dionatan
Veterano
# fev/13
· votar


junior.teclado
Acabei de pedir para o administrador te aceitar!!!

fred_d_rocker
Veterano
# fev/13
· votar


junior.teclado
Valeu rapaz, com certeza daqui um tempinho eu estarei no seu site! Abraço.

El_Cabong
Veterano
# fev/13
· votar


Eu sou tecladista da Banda Adotados. Tenho um Yamaha Motif XS7.
Estamos agora gravando o nosso 2º CD (começamos em Novembro e acho que terminaremos em Abril).
Somos de Rio Grande-RS. Fazemos um som variado, que passa pelo Rock, Reggae, Pop, Eletrônico, ...
www.adotados.xpg.com.br

Aqui tem duas músicas do nosso 1º CD (gravado em 2008):
www.4shared.com/file/0gK6yMSI/Bonus1.html

Espero que gostem do nosso som !!!

junior.teclado
Veterano
# fev/13
· votar


J.Dionatan
Ainda estou no aguardo sobre o grupo do Facebook. Só tem um administrador, será que ele ainda lembra que o grupo existe? rs

El_Cabong
Legal, tem um belo teclado!! Nunca toquei em um desses mais só pelo que falam deve ser muito bom. Vou dar uma ouvida em casa na música.

Abs

J.Dionatan
Veterano
# fev/13
· votar


junior.teclado
Solicitei de novo para que te aprovem, acho que só tem um aprovador mesmo :-(

Conti_
Veterano
# mar/13
· votar


Olá pessoal,

Eu sou tecladista da banda Terceiro Anjo.

Gravamos nosso primeiro CD em 2012.

Estou mudando meu set up, mas por enquanto tenho um Korg M50, um piano P95 e um roland Lucina AX09.

Caso queiram ouvir o som da minha banda segue o link do sound cloud:

https://soundcloud.com/terceiro-anjo

Lá tem 4 músicas que fazem parte do CD que tem 12 músicas.

Conti_
Veterano
# abr/13
· votar


Pessoal,

Estou passando só pra compartilhar o reconhecimento do trabalho da minha banda.

Fomos indicados no Troféu Louvemos ao Senho 5 edição na categoria de melhor álbum rock.

o nome da minha banda é Terceiro Anjo.

abraço,

Conti_
Veterano
# abr/13
· votar


Pessoal,

Estou passando só pra compartilhar o reconhecimento do trabalho da minha banda.

Fomos indicados no Troféu Louvemos ao Senhor 5 edição na categoria de melhor álbum rock.

o nome da minha banda é Terceiro Anjo.

abraço,

Conti_
Veterano
# abr/13
· votar


Pessoal,

Estou passando só pra compartilhar o reconhecimento do trabalho da minha banda.

Fomos indicados no Troféu Louvemos ao Senhor 5 edição na categoria de melhor álbum rock.

o nome da minha banda é Terceiro Anjo.

abraço,

O Guimesmo
Veterano
# abr/13
· votar


Parabéns pela indicação, vou tentar ouvir o som de vocês!

O Guimesmo
Veterano
# abr/13
· votar


Pessoal, queria a ajuda de vocês. Estamos com um projeto de comprar um teclado pra uso geral na comunidade onde participo. Basicamente pra usar nas missas, vésperas, outras celebrações liturgicas e retiros. O teclado deve custar até 2.500,00.

Normalmente só se usa pianos acusticos, EPs e orgãos (orgão mais mesmo para o Pater Noster e algumas outras orações cantadas). Por conta disso pensei que poderia ser uma boa investir em um piano digital ao invés de um sintetizador, já que a qualidade dos pianos tende a ser melhor de fábrica e a quantidade de recursos ser suficiente pra qualquer um tocar sem precisar de um manual. MInha preocupação é com o peso das teclas e se um Privia, por exemplo, seria bom pra tocar além do estudo (e também se da muita manutenção).

Alguém pode ajudar ou indicar soluções melhores? Claro que esse valor pode subir um pouco, mas é preciso lembrar que basicamente serão usados os PAs, EPs, Piano+Strings e orgão (talvez strings).

Conti_
Veterano
# abr/13
· votar


O Guimesmo

Se caso optar por um piano digital tenho um P95 B que não estou utilizando inclusive anunciei no ML. Como aqui não podemos negociar entre em contato deixando um recado no meu usuário. O P95 possui exatamente esses timbres que precisa e as teclas são boas para um piano neste valor.

Abraço,

O Guimesmo
Veterano
# jun/13
· votar


Conti_ me parece que a comunidade ganhou um N364. Apesar de não ser o último lançamento da korg acredito que com um trabalhinho vai ficar aceitavel para oq ue a gente precisa.

Não tinha visto o post antes. Obrigado por responder.

Ismah
Veterano
# jun/13
· votar


Tocar em igrejas eu não gosto, a reverberação é muito forte, mas se for um órgão de tubos e tal... hummmmmmmmm é maravilhoso! Mesmo não sendo membro/frequentador de ICAR, já me convidaram algumas vezes para tocar... E mesmo não sendo organista rs

Gosto muito de algumas bandas católicas, como o Rosa de Saron e Nazareth (cá entre nós eu admiro o vocalista)...

Quanto ao tópico... "Creio que música, seja tocada em bordel ou em igreja, ainda seja música... E mereça valor..."

O Guimesmo
Veterano
# jun/13
· votar


Acho que hoje minhas bandas/cantores católicos favoritos são Missionário Shalom e Suely Façanha. Pra mim transmitem toda autenticidade e caracteristica de música católica. E musicalmente muito bons

J.Dionatan
Veterano
# jun/13
· votar


O Guimesmo
Fora que são músicas aonde o teclado realmente tem valor. Queria criar um trabalho legal com o Motif para se utilizar nas igrejas católicas como introduções e sequencias mas preciso de parceiros.

O Guimesmo
Veterano
# jun/13 · Editado por: O Guimesmo
· votar


... Escrevi uma música mas não sabia ao certo como cifrar, alguns acordes não eram tão intuitivos. Depois posto direito, no estado de sono que eu tava nem sabia o que tinha escrito direito

Milenawins
Veterano
# jun/13
· votar


E eu quiser começar a tocar numa igreja?o que devo fazer?tem algum teste que fazem?

Ismah
Veterano
# jun/13
· votar


Creio que se dirigir ao vicariato é uma boa opção. O sacerdote pode lhe indicar onde deves agarrar...

O Guimesmo
Veterano
# mar/14
· votar


Alguém por aí ja brincaou com essa música nova do Iahweh??



O Guimesmo
Veterano
# mai/16 · Editado por: O Guimesmo
· votar




Acho demais essa música... pena que a cifra estava totalmente zuada rsrsrsrssrsrs

VERNA
Veterano
# set/18
· votar


VERNA

Casper
Veterano
# set/18
· votar


Casper

silvG8
Veterano
# set/18
· votar


Já fui músico de banda católica, mas quando parou a redistribuição do dízimo, a grana caiu e eu saí fora. Hoje continuo músico gospel, mas do satanismo.

sonicsbr
Veterano
# set/18
· votar


silvG8
na minha época, a gente tinha q tocar de graça, era chique tocar na igreja...

Casper
Veterano
# set/18
· votar


Deus deve estar chorando.

Já teve Bach compondo para ele.
Hoje tem Padre Fábio de Melo.

silvG8
Veterano
# set/18
· votar


sonicsbr
Sabedoria gratuita: nunca faça de graça o que pode ser feito por dinheiro. Jesus já dizia...

Casper
Veterano
# set/18
· votar


Caro silvG8:

A qualidade da música Gospel é proporcional
ao pagamento dos músicos. Na maioria dos casos,
menos que isso.

entamoeba
Membro Novato
# set/18
· votar


Isso é gospel:



Quer fazer com que as pessoas creiam, tem que pôr as vísceras pra fora!

Casper
Veterano
# set/18
· votar


Caro entamoeba:

Isso é gospel:

Felicito-o pela feliz escolha.
Eu até entraria em uma igreja,
para ouvir a Nina Simone.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você é tecladista de banda católica? Compartilhe suas experiências aqui.