【FIXO】 Tópico Oficial de Vídeos

Autor Mensagem
JeffersonX
Veterano
# nov/14 · Editado por: JeffersonX
· votar


fernando tecladista
Cara, tinha visto esse vídeo mês passado. Muito interessante essa técnica. A mulher é polifônica rsrs Tem até um arpejador kkkk

fernando tecladista
Veterano
# nov/14
· votar


da série:
pra que synth (part 2)



aldairjose
Membro
# nov/14 · Editado por: aldairjose
· votar


fernando
Caraca isso que é talento com um grampo na boca maaaaaanooooo!

Videomaker
Veterano
# nov/14
· votar


fernando tecladista
e o que tá rolando nesse registration memory? são as partes do ritmo?


Aqui nesse vídeo, mostra melhor como uso o Registration Memory...!!! :-)




Synth-Men
Veterano
# nov/14
· votar


Videomaker


O que são aqueles dois pontos de interrogação nas teclas?

Adorei o Enrolation kkkkkkkkkkk!

Cara no geral ficou bom pra caramba e divertido.

Como você conseguiu o vocal?

aldairjose
Membro
# nov/14 · Editado por: aldairjose
· votar


Videomaker
No geral ficou muito louco e diferente,me parece que o estilo e dele mesmo.
em questão do vocal interessante,nesse teclado arranjado se não me gano é um psr 410?

Em questão dos pontos de interrogação,me parece que são teclas com defeitos ou não funciona,e ele marcou pra não esquece e tocá-la sem querer. é o que parece,mais ficou massa gostei do estilo.

Videomaker
Veterano
# nov/14
· votar


Synth-Men
O que são aqueles dois pontos de interrogação nas teclas?

São as teclas mudas! O aldairjose acertou)...!!! kkkkkkkkkkkkkk......

No Enrolation ou Embromation eu me enrolei todo e errei...!!! kkkkkkk.....

Obrigado pelo elogio, me diverti também com o resultado.
Mas eu queria ter uma mesa de som pro som ficar mais limpo, pois eu ligava o teclado na entrada do microfone e tá com latência agora, apesar de estar usando o ASIO4ALL.

O vocal foi produzido no tablet do meu filho com o "My Tom Talking" e gravado na minha filmadora Sony HDR-CX130. Alterei a tonalidade no Audacity que ainda ficou baixa e adicionei um pouco de Reverb "Cavern" na hora da edição com o Pinnacle Studio 17.

Só que eu cantei: "So, So, So, Tell Me, Tell Me,
e ele repetiu dizendo: Rô, Rô, Rô, Tell Me, Tell Me.
KKKKKKKKKKKKKKK............. Valeuuuu....!!!! :-)

Videomaker
Veterano
# nov/14
· votar


aldairjose
No geral ficou muito louco e diferente

Obrigado...!!! :-)

me parece que o estilo e dele mesmo.

Não...!!! Eu usei o style 33 original dele e depois deletei todas as peças de bateria, baixo, guitar, etc, e programei passo-a-passo, pra batida ficar mais parecida com a música original.

O mais difícil foi acertar as notas do arpejador e gravar o chimbal em 32 STEP's pra criar o efeito contra-tempo.

em questão do vocal interessante, nesse teclado arranjado se não me gano é um PSR 410?

O vocal foi produzido no tablet do meu filho com o "My Tom Talking" e gravado na minha filmadora Sony HDR-CX130 e esse teclado é um YAMAHA PSR-510.

Em questão dos pontos de interrogação

ACERTOU........kkkkkkkkkkk.....

aldairjose
Membro
# nov/14
· votar


Videomaker
Mano o vocal fiquei na duvida se eu falasse que seria do computador eu ainda eerava nem imaginava que era de umtablet e de um progrma android do "Tom talking" você foi inteligente de fazer tudo isso,pra mim foi criativo,acho que vou montar um blogg só de teclados co participante como você e concorrer com os tecladistas que inventam algo assim,show mesmo parabens.

ASIO4ALL.
Eu tenho esse som baixado no meu note mais ele é do FL STUDIO E NUENDO,não sabia que dava pra usar ele com entrada de microfone.kkkk bom saber.

Videomaker
Veterano
# nov/14 · Editado por: Videomaker
· votar


aldairjose
montar um blogg só de teclados


Obrigado pelo convite e pelos elogios...!!!
Depois me manda o link do blog, que será um honra participar...!!!
Hááááá, comprei um mini-sintetizador YAMAHA PSS-380 que se pode modificar e criar até 5.050 sons diferentes.
Fiquei viajando nos timbres loucos que dá para fazer com ele...!!!


aldairjose
Eu tenho esse ASIO4ALL baixado no meu note mais ele é do FL STUDIO E NUENDO,não sabia que dava pra usar ele com entrada de microfone.kkkk bom saber.

Eu usei ele pra diminuir a latência quando capturo áudio no Audacity.

fernando tecladista
Veterano
# nov/14
· votar


Videomaker
e criar até 5.050 sons diferentes
na verdade é o total de combinações: 00+01 00+02 00+03... 00+99/ 01+02 01+03 ... 01+99 / 02+03 02+04........
lembro quando ganhei meu PSR 48 e tinha isso escrito no painel e eu fique uma semana lendo manual pra achar um banco de timbre com os 5050 sons, então descobri que era somente um dual
mas fora essas informações tontas de painel sai muito som interessante mexendo nessa edição que ele tem

Videomaker
Veterano
# nov/14 · Editado por: Videomaker
· votar


fernando tecladista
sai muito som interessante mexendo nessa edição que ele tem.

Exatamente por isso que eu o comprei!
Meus Yamaha's: PSR 510 e 300 não fazem essas edições, e agora vou deixar meus VST's um pouco de lado. rsrsrsrs...

Ainda mais, que era um sonho de criança, pois ele é do final dos anos 80, época que tudo prestava e era época que o Jarre tava em alta por aqui.

Por sorte encontrei esse na caixa original e totalmente 0km.

Estou satisfeito! Se ele tivesse "Touch Response" e "Pitch Bend" eu ficaria totalmente satisfeito. :-)

Videomaker
Veterano
# nov/14 · Editado por: Videomaker
· votar


fernando tecladista
na verdade é o total de combinações: 00+01 00+02 00+03...

E também a combinação dessas 100 voices + Dual + Edição em tempo real no painel com as outras 6(seis) frequências editáveis pelos sliders:
Spectrum, Modulation, Attack, Decay, Release e Vibrato.

aldairjose
Membro
# nov/14
· votar


Nem todo sintetizador é...sintetizador de ma olhada nisso!



Videomaker
Veterano
# nov/14
· votar


.aldairjose
Nem todo sintetizador é...sintetizador


Em 1:34 até 1:46, parece o 'Choir' da YAMAHA das linhas: VA e TYROS.

Videomaker
Veterano
# nov/14
· votar


fernando tecladista
da série: pra que synth

O Barbatuques também é comédia...!!!



fernando tecladista
Veterano
# dez/14
· votar


Videomaker
bão tamém

GustavoMelo
Membro Novato
# dez/14 · Editado por: GustavoMelo
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=Ap876gfu9NM&feature=youtu.be
Alguem poderia me falar que timbre é esse que o tecladista dessa banda ta usando, ouvi um dia desses ai e gostei, se alguém puder me passá-lo ficarei grato!!

Synth-Men
Veterano
# dez/14
· votar


aldairjose
Nem todo sintetizador é...sintetizador


Videomaker
Em 1:34 até 1:46, parece o 'Choir' da YAMAHA das linhas: VA e TYROS.




A Wersi é uma fabricante de órgãos muito famosos na Europa, tem glamour, charme e requinte, sem contar a grande qualidade.

Seu orgãos, tem funções de Workstation de grandes marcas, eu não ouso falar que a WERSI copia algumas marcas, pois seus instrumentos são muito peculiares.

http://www.wersi.net/index_en.html

fernando tecladista
Veterano
# dez/14
· votar


esses wersis tem essas amostras de coral, ha mais de uma década antes dos yamahas..

Synth-Men
Veterano
# dez/14
· votar




aldairjose
Membro
# dez/14 · Editado por: aldairjose
· votar


Como não consegui postar no youtube então postei no facebook de uma olhada.

Save a Prayer no korg krome 73

https://www.facebook.com/video.php?v=1521185311472645&set=vb.100007435 722316&type=2&theater&notif_t=video_processed

pauloedson
Veterano
# dez/14
· votar


segue meu link contendo um cover sertanejo. aqui, estou usando o VSTI Galaxy II Steinway



aldairjose
Membro
# dez/14
· votar


pauloedson
VSTI Galaxy II Steinway

Cara bacana me emocionei você é profissional mano parabéns pelo video,muito show mesmo e ao vivo, sem acomponhamento,eu fiquei curioso qundo você disse VSTI Galaxy II Steinway,pra que serve e qual a função dele,que eu ainda tô iniciando mano grato por explicar.

pauloedson
Veterano
# dez/14 · Editado por: pauloedson
· votar


aldairjose,

Cara bacana me emocionei você é profissional mano parabéns pelo video, muito show mesmo [...]

fico lisonjeado pelo comentario... muito obrigado mesmo! valeu ai, cara!!!


[...] fiquei curioso qundo você disse VSTI Galaxy II Steinway, pra que serve e qual a função dele, que eu ainda tô iniciando mano grato por explicar.

bom... vsti eh um leque grandioso de possibilidades, pois usando-o vc nao fica preso somente aos timbres nativos/internos do teu teclado/piano. tenho alguns aqui no meu notebook e os sons sao muito bonitos!

aqui no forum... ha muita coisa pra esclarecer as duvidas dos iniciantes: eu, por exemplo, andei criando alguns topicos, quando estava "navegando nesses mares", isto é, tentando entender o funcionamento do vsti... para que servia... suas (des)vantagens, enfim!

pois bem, seria melhor vc reabrir ou criar um topico especifico, pois abrir comentarios sobre vsti neste topico iria "bagunçar o lance", entende?! a turma aqui eh gente finissima... eu tbm poderia contribuir com algo para clarear tuas duvidas!

aldairjose
Membro
# dez/14
· votar


pauloedson

Ah,..compreendi agora valeu plea informação irmão,eu tenho um krome e muitas vezes eu quase nem preciso de tantos sons,porque são muitos e posso modifica-los também salvando no banco "F",nssee caso esses "VST"é pra suplementar mais o equipamento,valeu mesmo.

aldairjose
Membro
# dez/14
· votar


samplers no korg krome que eu fiz vale apena conferir.



Synth-Men
Veterano
# dez/14
· votar


aldairjose

No futuro quero ver alguma musica de sua criação com a inserção de vários samples no fundo.

aldairjose
Membro
# dez/14
· votar


Synth-Men
Sabe que não é uma má idéia,vou sim fazer um sons incluindo isso no fundo,valeu pela dica,mais se tu tens algo pra mostrar poste aqui Syth men pelo seu nome você deve ser bom brow no sintetizadores.

Synth-Men
Veterano
# dez/14
· votar


aldairjose

Meu caro, vi aquele seu outro vídeo, junto com o JX.

Aquele som do arpegio é do krome e é editável?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial de Vídeos