Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# nov/13
· votar
Caro silvG8:
Eu assisti esse vídeo ao lado de uma pessoa que por algum motivo bizarro acha que o Yamaha Motif é o ápice da criação humana em termos de instrumento musical.
Essa pessoa, incapaz de entender minimamente o assunto abordado pelo vídeo, ficou com um sorriso de superioridade o tempo todo. Nem argumentei. Não é possível mostrar uma realidade para quem não a carrega dentro de sí. Essa última frase é do Marcel Proust, não é minha.
|
silvG8 Veterano |
# nov/13
· votar
Casper Complicado mesmo...... Muitos tecladistas reclamam da falta de espaço em bandas, mas persistem na idéia de que tocar um ROMpler com sons que variam de saxofone a cuíca... tem que mofar no fundo mesmo!
Eu gostei bastante da explicação do Vinicius.
|
israel tognolo Veterano |
# nov/13 · Editado por: israel tognolo
· votar
Teclas boa noite!!!! Segue o meu canal de vídeos no youtube, espero que gostem!!! abs e mta musica!!!! http://www.youtube.com/user/israeltognolo
|
israel tognolo Veterano |
# nov/13
· votar
Rolling in the Deep - Adele
|
Casper Veterano
|
# nov/13
· votar
Renato da Sommexe testando o Modular Aether do Vinicius Brazil
|
William Nery Music Membro Novato |
# nov/13
· votar
Olá galera sou novo no grupo e gostaria de deixar um link até está meio antigo mas logo estarei postando novidades, sei que aqui é um grupo seleto, então gostaria de críticas construtivas. Obrigado
|
JeffersonX Veterano |
# nov/13
· votar
William Nery Music, muito bacana! Parabéns! Eu gosto muito de trilha sonora de filmes e séries. Ficou muito legal.
|
O Guimesmo Veterano |
# nov/13
· votar
Curto pra caramba o modo como esse organista leva a música. Solo muito bom também (na minha opinião) apesar de não ser aquelas coisas impossível de copiar.
|
Synth-Men Veterano |
# nov/13
· votar
Pessoal me perdoem se eu estiver sendo estupido e teimoso. Mas nunca, nunca vi nada igual ao Yamaha CS80. Este sintetizador enche os meus olhos de lágrimas.
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/13
· votar
Synth-Men coloque quantos quer tem muito video por ai do CS mas a maioria tá bem new age, mais fritador como este é mais dificil saiba que tem um no Mercado Livre a venda
|
Synth-Men Veterano |
# nov/13
· votar
fernando tecladista
Esse sintetizador é demais. Sou fã dele de carteirinha.
O do ML se não me engano está na bagatela dos R$ 30.000,00.
|
Synth-Men Veterano |
# nov/13
· votar
Esta aí para os amantes dos sons emitidos pelos sintetizadores, aquele que mais se aproxima do CS 80 no quesito timbre (alguns timbres).
Inclusive, foi o maior concorrente que o CS-80 já teve. O Prophet 5, menor e mais leve é um grande Titã na revolução dos sintetizadores. Ambos tocavam na alma de que os possuíam.
|
Synth-Men Veterano |
# nov/13
· votar
Sem igual...
|
# nov/13
· votar
Synth-Men Prophet me lembra Tony Banks
|
Synth-Men Veterano |
# nov/13
· votar
fernando tecladista
Sabe o que me admira no Tony Banks?
É que ele era uma espécie de discreto-notável. Não parecia, mas ele estava lá.
|
zolhof Veterano |
# dez/13
· votar
Fala, galera! Fazendo uma baixaria com o PC3K e AX-1 :)
Abraços!
|
# jan/14
· votar
|
Wagner_Turola Veterano |
# jan/14
· votar
Pearl Harbor - Tennessee (Piano Cover) . TRUE PIANOS VSTi
Pessoal, esse é um dos meus filmes preferidos e aprendi essa musica a pouco tempo e queria demonstrar para vocês, se possível de comentem o vídeo! Abraço a todos \o/
|
Artref Veterano |
# jan/14
· votar
Euol fazendo um test com uma mesa USB e um preset do Kronos que tem me agradado.
|
diego mendes Membro Novato |
# jan/14
· votar
Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum e estou passando para divulgar um pouco do meu trabalho.
|
# fev/14 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Lanterna Verde curtiu esse vídeo
|
manasses.ss Veterano |
# fev/14
· votar
Wagner_Turola Parabéns pela criatividade, que teclado foi esse que você fez o clip?
|
DJ TD SYNTH Membro Novato |
# fev/14
· votar
olha este reggae http://youtu.be/kqGWBj1alpo?t=14m19s
|
Synth-Men Veterano |
# fev/14
· votar
|
Rick Pac Veterano |
# fev/14
· votar
Mamãe, eu quero um !
|
Synth-Men Veterano |
# mar/14
· votar
|
Henrique Leal Veterano |
# mar/14
· votar
Pessoal, estou postando aqui minha mais nova composiçãocom o EWQL Symphonic Orchestra Vst,
Dêem uma olhaa no canal, lá tem mais composições.. uma outra interessante onde usei o Symphonic Choirs para escrever minha própria letra é esta:
Meu canal: www.youtube.com/HLVilela
|
Ismah Veterano |
# abr/14
· votar
https://www.youtube.com/watch?v=lVlgMEFu1PI
|
# abr/14
· votar
Ismah o cara é o rei do cromaki, isso já é um show a parte mas o que percebi pelo youtube, korg PA nessa região vende mais que banana na feira e PSR por aqui
e tem gente muito boa, com uma mão nervosa no pitch bend uma mistura que vi muito é usar um Korg PA com um CZ 101, chuto que o bend no formato do CZ (ou de yamaha) funciona melhor
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/14
· votar
Henrique Leal Symphonic Choirs Olá Henrique, que programa vc usou para usar esse Symphonic Choirs? Abracos
|