【FIXO】 Tópico Oficial de Vídeos

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# jan/22 · Editado por: fernando tecladista
· votar


caso tenham curiosidade de ver um transporte de piano acústico
essa semana despachei o meu

eu iria filmar de fio a pavio, mas achei melhor não, a pessoa trabalhando e outro ali filmando não da certo

mas fiz algumas fotos do processo e com essas fotos o celular faz os micro vídeos,

quando se escuta falar em transporte de piano, se pensa muito em fazer força, tem gente pensa que precisa chamar uma meia dúzia pra fazer força e não é o caso

preicsa conhecer os pontos de apoio, ângulo que boa parte se resolve na física
carrinho de rodinha até a garagem, inclinou, encostou a pick-up baixou o piano está em cima, precisa manjar dos paranauê. eu fazendo isso estaria sem piano, sem pick-up e debaixo do piano


--------------------------------------------

como a casa é terrea não houve escada, foi tranquilo,
mas já vi vídeos de como se sobe escada, levando o piano como uma mochila, há uma tecnica de entrelaçar as tiras de apoio que alivia o peso da carga


fernando tecladista
Veterano
# fev/22
· votar




fernando tecladista
Veterano
# fev/22
· votar


o D20 se foi, tempos atrás eu fiz um vídeo de uma troca da bateria dele, na época eu filmei e não editei, resolvi fazer agora



fernando tecladista
Veterano
# fev/22
· votar




fernando tecladista
Veterano
# mar/22
· votar




curtindo um pouco o velhinho, resolvi passar ele pra frente, já tem um novo dono, enquanto ele não vai embora, vou fazer alguns vídeos com ele

foi um modelo lançado em 1992, então esse é um projeto de 30 anos já

nessa época era complicado:
ele tem uma polifonia de 28
porém alguns timbres consome muito, por exemplo:
o timbre de bell strings, muito famoso nele, tem uma polifonia de 4 notas para cada tela apertada
e mesmo que não corte acaba consumindo mais, porque enquanto temos o tempo de release caindo, ja estão em outra nota, então sempre te 8 da polifonia sendo gasto para esse timbre, ai o teclado fica com mais 20 para fazer bateria, baixo, arranjos...
algumas vezes eu senti o corte de polifonia em alguns trechos

Insufferable Bear
Membro
# mar/22
· votar


Vou acabar com o monopólio desse tópico e tentar aprender, gravar e postar uma peça simples aqui todo mês, só pra deixar registrado.


fernando tecladista
Veterano
# mar/22
· votar




fernando tecladista
Veterano
# mar/22
· votar


https://youtu.be/psl98XO4NY4

aqui tirando a poeira de alguns teclados antigos:
Yamaha: PSR 600, PSR 47 e PSS 570

e esse Spark SP 500, nacional da década de 80, bem no estilo dos Palmer Cosmos X-xx



Insufferable Bear
Membro
# mar/22
· votar




fernando tecladista
Veterano
# abr/22 · Editado por: fernando tecladista
· votar






estou para trocar de teclado, e com isso vendendo alguns, esse já se foi, faz mas de um mês
mas antes disso fiz alguns vídeos com eles e agora editando aos pouco e subindo no youtube

gosto dos ritmos do GW-8, essa parte mais pop que fiz o vídeo
principalmente esse que usei para abertura do vídeo, mas quando usei, deixei boa parte das trilhas em off, usava mais a linha de baixo e bateria, no máximo uma guitarrinha

sobre o vídeo das demos
na primeira músicas há varias vozes, uns "arriba", huhu.... ele não é sampler essas vozes estão em algum kit de percurssão/efx

eu fiquei me devendo fazer alguns vídeos dos timbres dele, mas não foi dessa vez, tem muito preset eletronico interessante e como posso mudar parametros de filtro, adsr... ele não soa tão "presetão"

fernando tecladista
Veterano
# 01/mai/22 14:23
· votar




fernando tecladista
Veterano
# 30/mai/22 22:21
· votar




fernando tecladista
Veterano
# 28/set/22 09:49
· votar




AnthonyCruz
Membro Novato
# 29/set/22 01:47
· votar


Se você está procurando onde baixar novos jogos e aplicativos premium, TechZApk é o lugar para você! Tudo é grátis, confira!

fernando tecladista
Veterano
# 04/fev/24 16:01
· votar




fernando tecladista
Veterano
# 08/fev/24 22:27
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial de Vídeos