【FIXO】 Tópico Oficial de Vídeos

Autor Mensagem
pauloedson
Veterano
# abr/14
· votar


garotos - leoni



zolhof
Veterano
# abr/14
· votar


Fazendo um som com o acordeão do PC3K. Todos os outros instrumentos também do Kurzweil.



Abraços!

Synth-Men
Veterano
# abr/14
· votar


Lo-fi, vintage, tudo de booooooooooooooom!!!!! (para quem gosta do estilo e das maquinas é claro)



Synth-Men
Veterano
# abr/14
· votar


Rhodes e Moog juntos, simples, mas vale a pena ouvir.




Synth-Men
Veterano
# abr/14
· votar


Ai... ai...




fernando tecladista
Veterano
# abr/14
· votar


Ai... ai... (2)

Synth-Men
Veterano
# abr/14
· votar


Caramba! Estão ai recursos que eu ainda não tinha visto.



Synth-Men
Veterano
# abr/14
· votar


Pena que a qualidade do vídeo e do áudio estão muito ruim, mas quem tem mais de 30 anos sabe do que eu estou falando e do que estou sentindo.




Synth-Men
Veterano
# abr/14
· votar


O pequeno notável.

Tive a oportunidade de comprar um zerado, nunca utilizado, esquecido e achado depois de décadas, em uma loja aqui do RJ em 1997 ou 1998. Era de mostruário. Estava novo, novo, intacto, somente as teclas estavam amareladas devido ao tempo.

Não comprei e me arrependo amargamente até hoje.







Esse terceiro vídeo foi gravado em mono, mas está legal



fernando tecladista
Veterano
# abr/14
· votar


Synth-Men
mas quem tem mais de 30 anos sabe do que eu estou falando e do que estou sentindo.
esse cara foi colunista da cover teclado por algum tempo
também eu li em outra revista que ele foi uma pessoa que sabia usar um fairlight como ninguem, mesmo com deficiencia visual

Synth-Men
Veterano
# abr/14
· votar


fernando tecladista

Neste tempo as coisas eram feitas para durar. E duram até hoje, nas nossas lembranças e nossas conversas.

Segundo os críticos, o fairlight é o melhor sampleador e sequenciador midi que existiu daqueles tempos até hoje. Virou referencia de qualidade.

Keith Emerson que nos diga:





O Pet Shop Boys, também. Alias veja o set que eles estão usando. É de endoidar o cabeção! E veja o fairlight lá atrás do vídeo, ajudando no sequenciamento.



zolhof
Veterano
# mai/14
· votar




zolhof
Veterano
# mai/14
· votar


Tinha tempo que eu não gravava um piano.. pelo menos em vídeo. Essa música é da trilha sonora do filme Her.



JEFF_SAN
Veterano
# mai/14
· votar


Vídeo da minha banda tocando PERFECT STRANGERS, do Deep Purple, comigo no órgão Hammond (Native Instruments B4 II) - Banda ÁLCOOL 70

https://www.facebook.com/photo.php?v=506804982757950

Henrique Leal
Veterano
# mai/14
· votar


Barbara Jolie é o EWQL Symphonic Choirs e junto a ele o Word Builder e mais um programa chamado Maple MIDI. Em breve vou começar a colocar tutoriais no meu canal, e devo explicar como fazer estas conexões... muito me perguntam isso, mas para mim é complicado explicar apenas escrevendo...

Synth-Men
Veterano
# mai/14
· votar


Gosto muito dessas coisas sem compromisso.



Synth-Men
Veterano
# mai/14
· votar


Bacana!

Me amarro nestas coisas tocadas deste jeito!



Synth-Men
Veterano
# mai/14
· votar


Maneira bacana de usar sampler.



Synth-Men
Veterano
# mai/14
· votar


Pode não ter sido onde tudo começou, mas foi uma das chaves para o portal.
Digo no sentido de universalizar, vender discos, aparecer na televisão.

A música eletrônica (deste estilo - o estilo dançante e não orquestral como Vangelis, Jarre, Klaus Schulze, Kitaro e outros) começou a sair em massa do centro da Europa e do Japão.

1978




1979






De forma nenhuma estou querendo contar a história da música, apenas compartilha e se divertir com vocês.

Abraços.

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# mai/14
· votar


Caramba, tenho medo de vir nesse post, só tem vídeo bom, passo o dia todo assistindo-os :)

fernando tecladista
Veterano
# jun/14
· votar


Aleciano Fuckin Roses
agora como eu só tenho internet 3g fica mais dificil, quando estouro a cota do mês a conexão cai pra 256 e tentar carregar os videos só fica rodando aquela bolinha de espera e nada
mas também depois são 3 semanas de pura alegria por aqui, mas tudo com video em 144p

Synth-Men
Veterano
# jun/14
· votar


Roland Juno 2012 - Quem já viu um?




JeffersonX
Veterano
# jun/14
· votar


Aleciano Fuckin Roses
Caramba, tenho medo de vir nesse post, só tem vídeo bom, passo o dia todo assistindo-os :)
2!! Tem cada vídeo mais legal do que o outro. Haja banda de internet rsrs

MusicSystem
Membro Novato
# jun/14
· votar


Uma performance de improviso com:

MAudio Mid Air

Plugin VST Korg Legacy Cell


Espero que Gostem....!!!!!



Keyboard's Forver...!!!!

julioalagoas
Membro Novato
# jun/14 · Editado por: julioalagoas
· votar


Este é o meu... Tentando um improviso em Em no piano elétrico. Lembrando bem é um improviso....kkkkkk



Abaixo o sucesso de Elvis Presley, Always On My Mind. Com alguns improvisos em cima de escala de 7+/9, escalas naturais e arpejos na mão esquerda.



julioalagoas
Membro Novato
# jun/14
· votar


Parece que o pessoal achou meu vídeo uma porcaria... kkkkkkkkkkkkk.... Ninguém postou mais nada.

JeffersonX
Veterano
# jun/14
· votar


julioalagoas
Tá ansioso, hein? rsrs Vou assistir hoje à noite.

JeffersonX
Veterano
# jun/14
· votar


julioalagoas
Assisti aqui. Muito bacana cara! Parabéns! Continue assim!
Só uma pergunta: não sei se é a qualidade da filmagem, mas em algumas partes eu escutei alguns "clicks". É do vídeo ou é o barulho da unha batendo nas teclas? Porque se for, tenta evitar isso. Além de não ser a posição correta, com o tempo vai marcar as teclas. Se não for, ignora hahaha
Abração

JeffersonX
Veterano
# jun/14
· votar


MusicSystem
Cara, tu manda bem demais no solo! Gostei pra c... !!!
E essa corrente aí sustentando o controlador, hein? rsrs

julioalagoas
Membro Novato
# jun/14
· votar


JeffersonX


O problema é que eu deixo minhas unhas crescerem...kkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial de Vídeos