Autor |
Mensagem |
aldairjose Membro |
# out/14
· votar
Mais esses também foi bom e até hoje eu curto e um show nos tempos bons.
|
JeffersonX Veterano |
# out/14 · Editado por: JeffersonX
· votar
Gravei mais uma com a dupla Krome e Kross! A música chama This Darkness do grupo Sirenia. Tirei de ouvido na última semana. No Krome uso a combi The Orchestra. Já no Kross criei uma combi com o Mr Pig, Strings, Vocal, Bells, Oboe, Flutes e pads. Eu uso e abuso do recurso layer switch através de alguns parâmetros de velocity que configurei. Minha parte favorita é aos 2min quando uso o portamento do Mr Pig para segurar o vocal com o dedão da mão esquerda e faço o riff com Mr Pig junto com a guitarra original da música.
Acho uma música, apesar de não ser complexa, muito gostosa de tocar. Fiz algumas adaptações e fiquei muito feliz, pois além de algumas partes de teclado original, consegui colocar em prática algumas coisas que vinha na minha cabeça quando escutava essa música.
Podem ficar à vontade para comentar!
|
Synth-Men Veterano |
# out/14
· votar
aldairjose
Mais esses também foi bom e até hoje eu curto e um show nos tempos bons.
Cara aquilo é um PPG WAVE 2.
Ele abriu as portas da síntese FM e escancarou a da síntese digital. Boa musica e bons tempos.
JeffersonX
Meu caro.
Vi que voce é um amante da Korg.
poderia me passar algumas informações do korg krome?
|
JeffersonX Veterano |
# out/14
· votar
Synth-Men Como descobriu que sou amante da Korg, hein? kkkkkkk Pode falar! Tem esse tópico aqui sobre o Krome que participo bastante e evita o moderador cortar nossa conversa nesse de vídeos:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/293558/
Abração!
|
JeffersonX Veterano |
# out/14
· votar
Gravei novamente com qualidade de som bem melhor. Capturei e mixei pelo próprio Kross.
|
Synth-Men Veterano |
# out/14
· votar
Meu caro é lá mesmo que vou perguntar.
|
JeffersonX Veterano |
# out/14
· votar
Synth-Men Beleza amigão!
|
Synth-Men Veterano |
# out/14
· votar
Quando este show aconteceu, eu tinha apenas quatro meses de vida.
Eu queria é estar lá...
|
Synth-Men Veterano |
# out/14
· votar
|
aldairjose Membro |
# out/14
· votar
Isso é que é um bom desempenho e compositada no compasso certo,num teclado desses,até eu fiquei sem folego por ouvir essa bela musica do Duran Duran,nesse sons do roland é show meso o timbré derruba qualquer um que tenta fazer igaual a esse cara para bens pra ele!
|
Synth-Men Veterano |
# out/14
· votar
Muito bom aldairjose
A banda Duran Duran na verdade utilizou um Jupiter 8, mas o JX8P está no mesmo seguimento.
Save a Prayer é sensacional.
|
aldairjose Membro |
# out/14
· votar
Synth-Men Cara sensacional,amo essa musica,esse teclado exite ainda ele é um sintetizador ou arranjador!
|
Synth-Men Veterano |
# out/14
· votar
aldairjose
Existe, mas não se fabrica há uns trinta anos. Este synth ainda é muito utilizado pelos músicos que os possuem. É um sintetizador mágico. É um marco na história entre grandes sintetizadores.
O Seu remaker é o famoso e moderno Jupiter 80
O Arpegio, strings e lead de Save a Prayer é todo do Jupiter 8
O Original
A versão software
|
aldairjose Membro |
# out/14
· votar
Synth-Men A versão software
Mano que lindo esse jupter -8v,queria ter m desses!
|
Mesquita13 Membro Novato |
# out/14
· votar
http://m.youtube.com/watch?v=wbdm_onebeE# gente olhem esse vídeo ....qro saber se tenho potencial...sou o d toca branca! Pfv me respondam por msg.
|
aldairjose Membro |
# out/14
· votar
Isto que e tempo bom quem sabe faz ao vivo!
|
JeffersonX Veterano |
# nov/14 · Editado por: JeffersonX
· votar
Vídeo do espetacular show do Rick Wakeman em BH no dia 1 de novembro de 2014. Foi algo único que eu presenciei na vida! Chega ser absurdo o tanto que ele toca!
PS: O vídeo não fui eu quem gravei.
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/14
· votar
JeffersonX o cara é o cara!!! assisti ano passado em SP
|
JeffersonX Veterano |
# nov/14
· votar
fernando tecladista Literalmente o cara! Toca muito!
|
aldairjose Membro |
# nov/14
· votar
Eddy Grant, disporou muito nas décadas dos anos 80 e 86,com seus ritmos de regg,eu ouvia muito,tina meus 16 anos.quem nunca já ouviu.
|
aldairjose Membro |
# nov/14 · Editado por: aldairjose
· votar
Pra quem não viu ou ja viu eu nem sabia mais me surpreendi com esse neko.
|
# nov/14
· votar
aldairjose neko é da open labs http://us.openlabs.com/
|
aldairjose Membro |
# nov/14
· votar
fernando tecladista Verdade foi mal estive empolgado com essa máquina!
|
aldairjose Membro |
# nov/14
· votar
Mais ainda não vi onde vende essa máquina!
|
Videomaker Veterano |
# nov/14
· votar
aldairjose Mais ainda não vi onde vende essa máquina!
Vi agora no site da gang music um por: R$33.943,64. Não sei se é o do vídeo, mas é da Open Labs também.
|
aldairjose Membro |
# nov/14
· votar
Videomaker Vi agora no site da gang music um por: R$33.943,64. Não sei se é o do vídeo, mas é da Open Labs também.
nossa tudo isso é o preço! Deixa pra lá melhor ficar com meu krome mesmo hehehe.
|
Videomaker Veterano |
# nov/14
· votar
aldairjose nossa tudo isso é o preço!
Tomei um susto aqui quando vi o preço dele também. E eu pensava que o Korg Oasys é que era o mais caro de todos...!!! Mas o teu teclado é uma super-máquina também...!!! Valeu...!!! :-)
|
Videomaker Veterano |
# nov/14
· votar
fernando tecladista,
Esse teclado do Vangelis se parece mais com uma mesa de moving lights. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........................
fernando tecladista
|
aldairjose Membro |
# nov/14
· votar
Videomaker Mas o teu teclado é uma super-máquina também...!!! Valeu...!!! :-)
To terminando de configurar e por efeitos num timbre nele,sabe aquele solo do " duran duran' save a prayer assim que eu terminar vou postar aqui pra vocês verem fiquem atento ok.
|
# nov/14
· votar
pra que synth?
|