Autor |
Mensagem |
Un Perro Veterano |
# mar/05 · Editado por: Un Perro
· votar
LeandroPanucci
vlw mesmo cara!
quando vc for montar o seu, vo ajudar o maximo que puder. =)
po realmente num vejo a hora desse apito sumir. Pena que nao tenho tempo de tirar, testar.. ai vo esperar os cis e tals, se nao der certo, ai quando tiver um dia livre, tipo sexta que vai ser feriado, eu vou tirar tudo testar um por um e ver o que tava causando o defeito.
pq num eh possivel, tem que ter alguma coisa defeituosa, ou mesmo errada.
vo nessa, qualquer novidade eu posto aki ;)
brigadao
edit: ops agora eh mais uma pagina pra vc acompanhar hehe
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
ei, o tad me envio as placas jah! ateh semana q vem acabo o meu
e ai LeandroPanucci, vai me da uma caxinha de aniversario? eh sabado em
:-P
|
carsgui Veterano |
# mar/05
· votar
kun
Cara, muito obrigado pela dica, já te adicionei no meu msn e quando estiver conectado tiro algumas dúvidas.
um abraço.
|
carsgui Veterano |
# mar/05
· votar
Tiruk
Pô meu, já montei outros dois pedais, mas sou ainda um pouco leigo nessa parte de conexão de jacks e chaves, mas se você puder me ajudar também ficarei agradecido.
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
carsgui
shadow_tiruk@hotmail.com
24 horas por dia, 7 dias por semana, ao seu inteiro dispor :D
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
to sperando meu presente panucci
|
Un Perro Veterano |
# mar/05 · Editado por: Un Perro
· votar
aeee ja mandaram meus cis! soh falta chegar hehe..
E eu pedi denovo os samples, pq nao tinha chegado, ai veio dois emails, acho que tao vindo 10.. hueuhehuhue
ohhh ja da pra 3 gt2 e ainda sobra 1 caso queime hueuhehue.
Se nao tirar esse apito eu vou refazer o gt2, se precisar eu compro tudo denovo, ja fiz os calculo aki e vai da uns 10 real soh hehe.. Ai o outro que ta apitando depois eu posso tentar arrumar ele e tals. Mais soh vou refazer o cirquito e aproveitar os negosso que tao bom, tipo os soquetes de ci..
Se o mesmo cirquito deu certo com quem montou certo, se eu montar certo nao tem como nao da certo =]
mais antes como eu falei, vo testar com os novos chips
Ow viram minha caixa como ficou? intao, eu vou refazer ela, vo da uma lixada, e como vi uma dica, passar o WD40 pra polir hueuheuh. Ai depois, vou fazer a transferencia termica, porem com a xerox colorida =].
Se fica legal mesmo, quem sabe eu naum vejo nakeles lugar que mexe com ferro, pra fazer uma caixinha foda pra min? soh intrego as medidas pra eles e depois mando pintar e fazer o meu estilo =)
|
idilio Veterano |
# mar/05
· votar
Un Perro
iae cara! Se como vc falow o pessoal da texas jah te mandou os ci's, talvez ate mesmo quinta feira jah esteja na tua casa!! eh rapidim! mais intaum cara, vc ta querendo montar isso em escala naum eh? vc pode comprar esse ci aew numa loja aki do brasil, eu acho q no e-mail q vc recebeu da Texas, tem o site dessa loja! inclusive eu acho q tem a chave 3pdt! e tem sempre um esquema lah q se vc comprar grandes quantidades vc consegue um preço menor!!! flw!
|
tad4heads25 Veterano |
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
vc tem caixinha estilo as originais das sansamp???? vende????
Se quizer negociar tb, se tiver precisando de algo.......
Un Perro
como é esse processo de transferencia termica? se tiver site manda ae pra gente....
msn: tad4heads@hotmail.com
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
tad4heads25
Cara, eu não produzo essas caixinhas... infelizmente. Eu tenho ferramentas e o conhecimento pra fabricar a caixa da maneira que quiser... só que faço de maneira artesanal. Dependendo do quer não sei se compensa fazer negócio ou você mesmo usar alguns modelos (de produção em série) que tem no mercado.
Tiruk
Adoraria te presentear no seu aniversário... até o momento eu não tô muito bem da$ perna$... quem sabe daqui até eu não ganho no bicho ou me caso com uma velha milionária?! 8P
|
Un Perro Veterano |
# mar/05
· votar
tad4heads25
eh o mesmo processo usado nas PCI
xeroca num gloss paper e passa o ferro hehe..
mais se vc quiser eu tenho um pdf legal aki, que ainda tem ate outra receita pra corroer a placa de cobre.
minha caixinha soh ficou manxada pq eu deixei meu pai passando o ferro enquanto eu fui na padaria, ai ele deixou la e foi assistir televisao, ai acho que eskentou tanto que a pelicula do gloss paper tb saiu um poco na caixa heheh, mais tem problema nao, eu vo fazer denovo mesmo =]
-
Ae entrei no rastreamento da UPS e ja foi Shipped pra Vila Velha O.o
hueuheuhe rapido em... E tao vindo 10, dois pacotes de 5. Cada um com uma disculpa esfarrapada diferente. uhehueu
|
carsgui Veterano |
# mar/05
· votar
Un Perro
E AÍ MEU AMIGO BLZ??
EU FIZ AS PLACAS DOS PEDAIS QUE EU MONTEI A MÃO MESMO, VOCÊ CONHECE ALGUM MÉTODO DE TRANSFERÊNCIA QUE SAIA O LAYOUT NA PLACA CORRETAMENTE??
|
Un Perro Veterano |
# mar/05
· votar
carsgui
imprime o layout num papel comum, na sua impressora. Manda xerocar num papel chamado Gloss Paper, que vende em papelaria. Ai vc manda xerocar na parte lisa e tals. AI vc passa um bombril na placa e depois lava ela com detergente pra sair qualquer negosso de gordura. Ai vc naum pega mais nela pra na engordurar. Depois vc pega a xerox do gloss paper e poe em cima, e passa o ferro de passar na posição poliester, ou numa temperatura media alta. Ai vc vai passando até tipo ver do outro lado, ai vc mergulha a placa na agua, ate a agua infiltrar no papel, ai vc vai tirando o papel pelos canto. Depois se sair alguma falha vc usa a caneta retroprojetora pra completar a trilha.
Pronto =] uheuheuhe.. Se vc num intendeu porra nenhuma, da uma procurada ai nesse topico ou no forum, pq ja teve muita gente explicando isso. Naum sei nenhum site nao, eu soh tenho um pdf aki que ensina bem, se vc quiser me passa seu email que eu te passo.
|
guitarRox_fpl Veterano |
# mar/05
· votar
Un Perro
aowwwwwwww terminei o meu gt2 tb.... Uhuuuuu muito loco esse pedal....
da um trabalho lascado na hora de decapar os fios, fica ateh cum dor nu dedo mas na hora q vc ouve, putz eh muito show a dist dele..... recomendo a todos esse pedal.... (se bem q eu soh testei a simulação do mesa/boogie)....
o meu ainda ta fora da caixa e sem as chaves.... mais msm assim num deu nenhum ruido (fora do normal) eu achei ateh estranho.... hehehe
ae Un Perro pode ser q o seu gt2 ta dando aqueles apitos por causa das chaves, eu comprei umas chaves q as conexões internas eram diferentes do q eram pra ser, então eu te aconcelho a tira as chaves e testa sem elas msm, pq se tiver tudo certo a unica coisa q podia ta errada são as chaves....
flw t+ e boa sorte!!!
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
guitarRox_fpl
o seu fico 100% sem apitos / chiados?
uso capacitores ceramicos?
blablabla malz todas as perguntas
|
Un Perro Veterano |
# mar/05
· votar
o eskema da chave eh o mesmo hehe, testei e retestei.. Agora pode ser que alguma veio com alguma problema e tals..
Hj vou tirar os capacitores pra testar eles, e vou retrocar a fiação.
Mais ae, eu ja ate acostumei uheuheuhe.. Ja gravei até umas musicas com ele, ta muito show. Mais vou concertar ele, hj vo ta sem nada pra fazer mesmo hehe..
da um trabalho lascado na hora de decapar os fios
huehueuhe eu uso uma tesoouuraa sem poonnta (quem lembra disso? uheuhehu), e inclino ela, ai corto, ai soh corta a capinha do fio, ai vou la e tanann.. perfeito.
Acho que esse topico influenciou muita gente a tentar fazer o GT2, pq depois começou a surgir tanta gente pra fazer e ate outros topicos hehe..
Acho que vou escrever um artigo passo a passo pra fazer um GT2 incluindo todos os metodos, e ai incluo umas fotos das peças, se eu arrumar uma camera hehe. Quem sabe ate uns video. Quero ver todo mundo fazendo e não comprando clones do mesmo projeto gratuito, e pagando quase 6 vezes mais. E até um incentivo pra montar outros, pq quando vc monta o primeiro vc vai adiquirindo pratica e ferramentas para montar os proximos.
vamo la, quero ver mais gente postando aki e falando que ta funcionando! =)
Enquanto isso eu vou tenta matar o passarinho do meu huehuehue
|
carsgui Veterano |
# mar/05
· votar
Un Perro
blz cara, brigadão pela dica, deu para intender perfeitamente, mas se você quiser mandar pelo e-mail também eu quero.
amcarrara@zipmail.com.br
|
Un Perro Veterano |
# mar/05
· votar
carsgui
mandei! bison...
|
tad4heads25 Veterano |
# mar/05
· votar
Un Perro
mas da pra pintar a caixa antes e fazer esse metodo termico? naum queima a caixa???
Ouw eu tava pensando, tem várias musicas que vc pode tocar com seu GT-2 que assovia.......da pra tocar Patience do guns...e varios hard rocks hehehehehe
|
Insanum Veterano |
# mar/05
· votar
Un Perro
Você usou os CIs que encomendaste pela Texas ou usou o TL702 no Slot 1 e os demais nos outros Slots?
Parabéns aos que conseguiram montar!!!
Fiquei a finzasso para montar o meu.... Depois de todas essas Mensagens!!!
Muito Lôko!!!
|
Un Perro Veterano |
# mar/05
· votar
tad4heads25
da pra fazer fiu fiu pras gatinha que passa aki em baixo tb ueuheuheuh..
E eu acho que naum da pra pintar nao cara.. motivos
*nao grudara na tinta
*a tinta derretera ou formara bolhar ou rugas
*e vc naum ta pensando em fazer numa caixa de plastico neh? intao se for aluminio num queima nao =]
Insanum
os CIs ainda nao chegaram, to usando TL702 em todos.
intao cara, começa a montar ai, num tem bixo de sete cabeça nao =]
|
wecoffe Veterano |
# mar/05
· votar
Ae cara... Ouw eu tava pensando, tem várias musicas que vc pode tocar com seu GT-2 que assovia.......da pra tocar Patience do guns...e varios hard rocks hehehehehe
heiaoheiaoheioaheoia... muito massa o simulador de assovio do cara heheheh... ae seguinte.. o meu tava dando a mesmo porra e adivinha... tirei... o lance é radio mesmo.. deve ter alguma coisa funcionando como antena ae!..
1 cents e eu digo onde ta o problema.. ;))
meio barato né.. entao vai de gratis..
pra quem usou aquela placa do tonepad.. tem uma linha que circula ela.. eu aterrei ela e parou o assovio do meu.. caso nao tenha procure algum condutor que esteja flutuando no sistema e aterra...
|
Un Perro Veterano |
# mar/05
· votar
procure algum condutor que esteja flutuando no sistema e aterra...
como assim? num intendi...
se ta falando das linhas que delimitam as margens? vo da uma olhada.. Tava testando com multimetro as chaves e descobri uma com um pequeno problema. Ela ta tipo passando sinal pra outra desligada, muito poco mais ta. E as outras nao tao. Tipo pino 1 com 4 apresenta uma pequena resistencia. o que as outras nao apresenta. To vendo se resolvo isso.
Ja tirei todos os capacitores e aparentemente tao normais. Testei e retestei com multimetro. Todos pularam e voltaram rapidamente hehhe..
vlw a dica! mais no caso as linhas nao sairam. Ou melhor, sairam sim, pq eu tirei elas uhehueuhheu
|
idilio Veterano |
# mar/05
· votar
Un Perro
Fala aew cara! bom o q o cara ali quis dizer eh q vc pode tentar aterrar o ground da placa! pq se vc reparou o ground circula toda a placa, entaum ele pode causar interferencia! Aew, fiz um pedido lah na texas e jah confirmaram! eu pedi 5 tlc2262cp e cinco TLC702CP! so naum sei se esse tlc702 serve para o GT-2! espero q sirva! assim naum vou q gastar um real nisso seu posso conseguir de graça!
|
Un Perro Veterano |
# mar/05
· votar
idilio
intendi, mais o ground da placa ja ta todo aterrado.. pq eh dele que eu puxo o ground pra um jack que faz contato com a caixa intera. E ja medi, minha cama tem um otimo aterramento, mesmo aterrando nela da merda uhehueuh..
e eu acho que esses TLC702 serve sim.. eh tudo 702 mesmo uheuhuhe..
|
DanielBianchi Veterano |
# mar/05
· votar
Un Perro
Blz cara, já lí o tópico todo mais ñ me lembro se vc usou chave rotativa ou as tipo H-H
O meu tá faltando essas chaves os Pots e grana..
Eu queria as rotativas mais na minha cidade é dificil de achar (qualquer coisa)
Mais parabens pelo pedal...
|
Un Perro Veterano |
# mar/05
· votar
DanielBianchi
vlw cara =]
usei chaves H-H. As rotativas sao caras heheh.. e nem tem por aki =(
essas chaves mesmo H-H sao dificeis de achar por aki, imagina as rotativa hehe..
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
putz, fiz um design pra ele fico mtu locooooooooooooooo, dragon distortion, mtu foda... qdo eu termina eu ponho fotos pra vcs aki
|
nIgHtWoLf Veterano |
# mar/05
· votar
Un Perro
Ainda bem que essa chave HH deu certo com vc, pois fiz meu pedido na multcomercial e o cara me indicou essas, se tivesse errado, eu perderia 6 reais. Pro pessoal que nao encontra os componentes, manda um email pra mult comercial (rogerio@multcomercial.com.br), e da a lista. La tem praticamente tudo, e o preço é bem carada.
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
nIgHtWoLf
axo o resistor de 6k2 lah?
vo lah segunda compra
|