Aee to acabando o GT-2

Autor Mensagem
rafaelctoledo
Veterano
# mar/05
· votar


eu quero saber.... todo mundo fala q pede para os texas esse componetes... eles naum cobraum nd?? qual eh o site q eu peço??

nIgHtWoLf
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
Achei todos os componetes do gt2 lá

nIgHtWoLf
Veterano
# mar/05
· votar


rafaelctoledo
Num cobram nao, vc tem que pedir samples
www.ti.com

rafaelctoledo
Veterano
# mar/05
· votar


nIgHtWoLf

mais 1° vc tem q fazeh o cadastro neh pq eles pedem o login

rafaelctoledo
Veterano
# mar/05
· votar


nIgHtWoLf

vc tem as manha de pedir lah pra mim... e depois me enviar??

nIgHtWoLf
Veterano
# mar/05
· votar


rafaelctoledo
Acho que num da, porque tipo quando eu entro no site, ja sou logado automaticamente, nem tem como usar outro login. Mas se cadastra ae

Un Perro
Veterano
# mar/05
· votar


6:00
LOUISVILLE, KY, US
ADVERSE WEATHER CONDITIONS CAUSED THIS DELAY


ahhhh tempo fdp!!! o aviao nem decolou por causa do tempo.. grrr
huehueuhe meus cis vao chegar atrasados

surflying
Veterano
# mar/05 · Editado por: surflying
· votar


Un Perro

os meus tao vindo no mesmo aviao.. heheh
6:00 LOUISVILLE, KY, US ADVERSE WEATHER CONDITIONS CAUSED THIS

vc pediu apenas os TLC2262CP??? Existe outros CI's que tem la e use em pedais?

Un Perro
Veterano
# mar/05 · Editado por: Un Perro
· votar


surflying

soh pedi os tlc2262cp sim.. existir eu num sei nao, pq nunca precisei de outros, entao nunca procurei =]
mais se vc precisar de algum procura la. Se nao tiver la tem outras que enviam samples tb, ai procura o fabricante e procura o site dele e ve se eles mandam samples pra ca =]

ah meus cis agora tao em miami ueuhehu

pinguim_rj
Veterano
# mar/05
· votar


nIgHtWoLf
ae kra qto q vc axo a chave hh la? e eles nao tem loja virtual nao?

fuise...

nIgHtWoLf
Veterano
# mar/05
· votar


pinguim_rj
A chave tem de 2 reais e tem outra la de 9.40. O DPDT de Ferro é esse preço tambem. A loja virtual ta sendo construida. Por enquanto , só email

wecoffe
Veterano
# mar/05
· votar


Un Perro

procure algum condutor que esteja flutuando no sistema e aterra...
como assim? num intendi...


tche!?, aterrou os potenciometros? a carcaça deles funciona como antena e tb se tiver usando qualquer outra peça como 3pdt de aluminio tem que aterrar a carcaça... nao precisa fazer aterramento de verdade.. é só ligar no 0 Volts. Acabei o meu ontem quando escrevi essa mensagem.. fiz numa caixinha de plastico e nao dá um ruidinho se quer.. depois de fazer isso que te sugeri.

Fala aew cara! bom o q o cara ali quis dizer eh q vc pode tentar aterrar o ground da placa! pq se vc reparou o ground circula toda a placa, entaum ele pode causar interferencia!

ground nao causa interferencia porque ele está amarrado em 0 Volts, isto é, não causa oscilaçao nessa trilha.. o que dá interferencia sao contatos que nao estao fixo em uma voltagem como as carcaças que nao tem contato com 0 Volts..

Un Perro
Espero que isso te ajude... depois grava mais uns sons pra ver como ficou a finaleira..
Forte abraco a todos

pinguim_rj
Veterano
# mar/05
· votar


nIgHtWoLf
blz vo ver se compro essas chaves la

fuise...

tad4heads25
Veterano
# mar/05
· votar


idilio
tlc702 deve ser diferente de tl072.......até mesmo o tlc072 é diferente, imagina então 702.

Pede o o TLE2072 que esse sim substitui o TL072....no proprio site da texas diz q é um upgrade da familia TL07X

Eu mesmo comparei um o MXR dist+ com TL071 e TLE2071 e deu o mesmo som (achei q o TLE é mais silencioso, mais pode ser impressão).
E tb fiz o DS-1 com o TLE2072 e funcionou legal, só que nesse casso não comparei com o TL072.....mais funcionar, funcionou, então o GT_2 deve funcionar tb.....

qualquer coisa adiciona eu ae: tad4heads@hotmail.com

Un Perro
Veterano
# mar/05
· votar


wecoffe
eh tudo aterrado mesmo.. ja to remontando o negosso, vou trocar a fiação, botar os blindado nos jack... E deixar sem a chave que eu to desconfiado que seje ela.

qualquer coisa eu posto aki.

kun
Veterano
# mar/05
· votar


wecoffe
0 volts vc fala é a trilha do gnd do circuito ?

Un Perro
Veterano
# mar/05
· votar


kun

eh sim cara..

quando eu ligo o gnd no jack estereo de entrada ele automaticamente ja passa pra caixa o aterramento..

Agora una boa noticia!

Matei o passarinho!!! uheuheuhuhe ja era! ontem ele deu seus ultimos piados (ou pius)

troquei a fiação (heuhe que trabalho, 40 fios), arrumei as chaves (tirei o botao e fervi elas).. Acho que eram elas, testei com multimetro e mesmo na posição que nao era pra da contato, tipo 1 e 4, ela tava passando um poco de sinal, acho que isso dava um pequeno curto cirquito, e ai surgia o passarim hehe..

Agora ta melhor que nunca hehe, botei fios blindados e usei fios de cabo coaxial de 8 vias, tirei a blindagem do cabo e usei os cabim.. Tudo de cobre.

Agora pra completar soh falta chegar os CIs que atrasou graças a condições climaticas de la.

kun
Veterano
# mar/05
· votar


Un Perro
ta de graça e ce ainda ta reclamando auheaheahuaehuaehiaehii

adiciona ae plz ? andredieb@hotmail.com

Un Perro
Veterano
# mar/05
· votar


reclamo mesmo uhehuehue..
essa pinoia num chega logo :@

quero ver como fica uheuheuhe

idilio
Veterano
# mar/05
· votar


tad4heads25
Aew cara! foi mal! eu escrevi errado, os cis q eu pedi saum os TLC072cp! q eu acredito q sejam os mesmos do gt-2 so q fabricados pela Texas! sera q eh isso mesmo??

idilio
Veterano
# mar/05
· votar


Un Perro
Aew!! eu fiz o pedido quarta feira e jah ta em sampa! olha q o meu pedido vai chegar antes do seu eim! mais aew! parabens!! a sociedade protetora dos animais vai te prender por vc ter matado um especime raro de passarinho!! fica experto eim! hauhauhauhauhaha! flw

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


idilio
nao, o do gt-2 eh tlc2262cp cara

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


xego as placas q o tad me mando ihulllllll amanha go go gt-2 :D

tad4heads25
Veterano
# mar/05
· votar


idilio
entaum, mesmo assim tlc072 é capax de nem funcionar.......pede o tle2072 q é o mesmo q tl072

Zé_Renat0
Veterano
# mar/05
· votar


Pedi os meus lá na TI, tão em campinas, capaz de chegar amanhã... EEEEE...

Un Perro
Veterano
# mar/05
· votar


idilio
Os meus soh mandaram terça (22/03).. Os meus tao parado no rio.. acho que amanha ele parte pra ca. Ta escrito

"endereço remoto. as entregas nao sao feitas no mesmo dia"
amanha ja deve ta imbarcando pra ca hehe.. acho que os nossos vao chegar quase juntos

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


tad4heads25
cara, curti mtu as placas, bem feitas mesmo/


vlwzao

surflying
Veterano
# mar/05
· votar


Un Perro

meus CIs chegaram. Agora so comprar o resto dos componentes e montar.
Tira uma duvida.
É pra substituir apenas 3 TL072 pelo TLC2262CP ??? E a pinagem é a mesma??

Un Perro
Veterano
# mar/05
· votar


surflying

eh.. pra substituir os CIs 2 3 e 4, deixando apenas o 1 coomo TL072.
os meus chegaram tb, soh to esperando passar a ressaca pra testar uhehueuhe..
E acho que eh a mesma, soh seguir a posição da bolinha ou do buraco que ta tranquilo.

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


nao acredito, tava vendo aki e o FDP DO CARALEO DO CUZAO do vendedor skeceu de por o transistorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aee to acabando o GT-2