Aee to acabando o GT-2

Autor Mensagem
Un Perro
Veterano
# mar/05
· votar

alguem que tenha o do fortes ai, quando despluga ele da guitarra ele apita??

Tiruk

eu ja pedi faz tempo, to esperando chegar...

acho que nem deve ser isso nao.. mas vamo ver neh. Acho que vai demorar um poco, mais quando chegar eu falo o que deu..

guitarRox_fpl
Veterano
# mar/05 · Editado por: guitarRox_fpl
· votar

Un Perro

Agora alguem sabe me dizer pq akele resistor de 1M ta de vermelho no negosso la do tonepad??

eles usam aquele resistor pra não fazer barulho qdo vc for faze by pass, na verdade esse resistor num existe no circuito original, pq a chave usada pra faze by pass num eh mecanica e naum faz esse barulho....
vc pode ver tb q todo circuito (do tonepad) tem esse resistor em vermelho na entrada....
mas pode fica tranquilo q num eh ele q ta fazendo esse barulho não....
flw t+

Un Perro
Veterano
# mar/05
· votar

guitarRox_fpl

vlw cara =]

uhehueuhe tava meio bolado com akela parada la.. =]

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar

^

idilio
Veterano
# mar/05
· votar

Un Perro
aew cara! desculpa ta perguntando isso so agora, mais eu sou novo no forum. Tbm sou de vila velha e gostaria de saber se vc conseguiu todos so componentes na eletrolandia? vc procurou na eletromundi perto do Perim de VV??

Un Perro
Veterano
# mar/05
· votar

idilio

fala cara!

aew cara! desculpa ta perguntando isso so agora, mais eu sou novo no forum

que nada cara.. tamos aki pra isso! uheuhehe.. bem vindo =]

gostaria de saber se vc conseguiu todos so componentes na eletrolandia?

Na eletrolandia eu comprei tudo =]
Soh faltou as chaves de 3 posições que fui achar em vitoria.. e as ultimas.. hehe, que sorte. Soh eh dificil achar transistor la.
e po nem tive oportunidade de ir la na eletromundi nao.. mais vou da uma pesquisada por la pra ver se eu acho essas chaves, pq se eu for montar outro neh.. =]

Un Perro
Veterano
# mar/05
· votar

pqp, acho que tem alguma coisa vazando corrente, deixei a guita parada e tava digitando ai de vez enquanto escutava tipo como se fosse alguma coisa expludindo em serie, soh que baixim, ai de vez enquanto tipo quando vc ta sintonizando o radio...

eu eim, acho que vo trocar os fios, e vo botar os blindado e tals.. mais se nao for isso, sera que eh o que?

idilio
Veterano
# mar/05
· votar

cara! os capacitores naum taum deixando passar naum??? sei lah! qual a voltagem dos capcitores?? olha! tou falando assim mais eu nem tenho muita experiencia com eletronica!

Un Perro
Veterano
# mar/05
· votar

idilio

heuheuh ta tudo quetim cara.. agora naum deu mais nada, acho que foi alguma interferencia alienigena hehe

idilio
Veterano
# mar/05
· votar

b]Un Perro[/b]
sei lah neh!! depois q caiu o ET em aracruz!!![

idilio
Veterano
# mar/05
· votar

Un Perro
aew cara, vc faiz eletrotecnica no cefetes??

Un Perro
Veterano
# mar/05 · Editado por: Un Perro
· votar

idilio
faço o ensino médio la a tarde..
mais so doido pra acabar logo pra tentar eletrotecnica. sempre que posso vo la na biblioteca ler os livro de eletrotecnica =]
faço o primeiro ano. Era pra ta no segundo mais como passei pra la tive que volta pro primeiro =(

Un Perro
Veterano
# mar/05
· votar

ai, alguem sabe se com akeles CIs la, akeles 3 que mudam, o som muda muita coisa?
sai muito caro comprar akilo em grande escala? ou eles soh vendem de 1000 pra cima?

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar

Un Perro
www.ti.com , jah falei... pede dnovo...

muda mtu o som sim (eh o q falam)

Un Perro
Veterano
# mar/05
· votar

Tiruk

eu vou esperar ate terça, se nao responderem nada eu peço denovo..

Mais eu naum disse que ia comprar hehe, eu soh perguntei se mudava muito o som, para um possibilidade deu montar esse pedal em escala, com esse ci, e pra isso eu precisaria comprar(pq iriam ser muitos). E assim fazer uma coisa de qualidade saca? ou intao pediria samples, um monte pra ca, pra casa da minha vo, das minhas amigas, dos meus amigos, dos vizinhos... hueuheuhe..

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar

Un Perro
pra casa da minha vo, das minhas amigas, dos meus amigos, dos vizinhos...
entendeu o squema, parabens ihaeohoiaehioae

Un Perro
Veterano
# mar/05
· votar

Tiruk

eu ja tinha pensado nisso.. ¬¬
soh perguntei se tinha como comprar pq.. dexa..

carsgui
Veterano
# mar/05
· votar

Sou de Vitória-ES e estou montando um GT-2 pelo projeto do tonepad e não sei como fazer a ligação dos jacks, da bateria 9v, da fonte e da chave bvpass. você poderia me ajudar??

carsgui
Veterano
# mar/05
· votar

Un Perro
Sou de Vitória-ES e estou montando um GT-2 pelo projeto do tonepad e não sei como fazer a ligação dos jacks, da bateria 9v, da fonte e da chave bvpass. você poderia me ajudar??

kun
Veterano
# mar/05
· votar

carsgui

voce precisa de
1 jack stereo(input)
1 jack mono(output)
slot pra bateria 9v
slot pra fonte 9v
chave dpdt ou 3pdt (no caso da dpdt se quiser acender o led quando ligar o circuito vai ter que fazer um circuito adicional (millenium))

o jack stereo tem 3 pinos pra liga, o da fase vc liga no pino do meio da chave DPDT ( 6 pinos)

o "ring" que é o negat. vc liga o negativo do slot da bateria de 9v

o outro vc liga o negat. do jack output(mono), liga um fio saindo do GND que tem no circuito nele tb e liga o negativo do slot da fonte 9v

o positivo da bateria 9v vc liga no segundo pino (de cima a baixo, como se fosse uma escadinha da direita pra esquerda) do jack 9v e o positivo do jack 9v liga-se onde tem 9V no circuito.

ja na chave:
1 2 3
4 5 6

1 - > Ligado no 4 (um fio simples conectando)
2 - > Input do JACK(+)
3 - > Fio que sai para entrar no IN do circuito
4 - > Ligado no 1 (um fio simples conectando)
5 - > Output do JACK(+)
6 - > Fio que sai para entrar no OUT do circuito

se não tiver claro me adiciona no msn :)

andredieb@hotmail.com

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar

carsgui
velha mania de começa pelo gt-2....

vai sai bosta

idilio
Veterano
# mar/05
· votar

Un Perro
aew cara! vc pediu tudo certin la na Texas instruments?? pq eu jah tentei 3 vezez e so chegou uma hoje!! O q acontece eh o seguinte, da primeira vez eu naum vi q tinha q especificar pra q vaum ser usadas as peças! me fudi! da segunda, eu dei uma desculpa mt esfarrapada! So q da terceira vez, eu falei na moral as parada, dei uma enganada legal! Eis q eu fiz o pedido no dia 15 e chegou hj aki em casa!! Detalhe: vc pode pedir ate 16 peças!!!! q loucura!!!

Un Perro
Veterano
· votar

idilio

mais tipo, vc pediu todas com o mesmo cadastro, mesmo endereço e mesmas peças??

vo pedir denovo..

--

vc estuda no cefetes?

idilio
Veterano
# mar/05 · Editado por: idilio
· votar

Un Perro
naum estudo lah naum, mais tou tentando vestibular pra eng eletrica.
cara, essa parada de pedir samples pra Texas eh mt foda! vc pode pedir ate oito coisas diferentes, na quantidade de duas unidades para cada uma das oito coisas! Ou seja, vc pode pedir ate 16 peças! E naum tem essa de pediu uma vez acabou naum! pode pedir mais vezes! cara, se puder me passa seu msn pra nois bate um papo! Flw

Un Perro
Veterano
# mar/05
· votar

idilio

bisonrox@hotmail.com
=]

pidi denovo.
vamo ver se agora chega hehe.. mais o que eu queria mesmo era tirar o apito =(

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar

Este apito será por causa dos chips?

Un Perro
Veterano
# mar/05
· votar

LeandroPanucci

quem sabe hehe, veio algum com defeito e tals.. Ai vo esperar chegar pra ver =]

apesar do problema nao ter cara de CI (hauuhauha quem sou eu pra falar essas coisas), vo ver se com os outros resolve, de repente.. =]

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar

Un Perro

O meu medo é este... o circuito vem de bandeja, mas o segredo pode estar no chip...

hehehe tô só esperando você terminar o seu pra eu montar o meu hehehe!

Un Perro
Veterano
· votar

hueuheuheu, pode começar cara.. o erro aki deve ter sido meu mesmo, pq outras pessoas ja montaram e deu tudo certo e tals. Mais eh assim mesmo, eh apanhando que nois aprende hehe =]

Vo fazer assim
esperar os chips chegar e botar no lugar, se nao resolver, eu tiro todos os componentes, e quem sabe faço ate uma pci nova, e ai vo testando um a um antes de botar, e vou trocar a fiação.
Acho que vo tirar tudo, e ir testando um a um antes de botar, e vo botando tudo na mesma placa. Se continuar ai eu compro tudo denovo (da uns 9 reais..), soh a placa de fenolite que eh 10x10 ai da duas placas de GT2 hehe e alguns componentes. Tirando os cis e tals, pq vao vim da texas. vai sair baratim e eu refaço tudo se for preciso.

Teve gente que ja me encomendou o pedal, veio aki em casa e gostou muito do som. Ai vo ta falando com o pessoal da loja la, pra ver se no fornecedor deles tem akelas chaves de 3 posições. E 3pdt que ainda falta. Pronto, o resto eh facil facil de achar, ai ja posso montar pra galera que me encomendou, ai eu faço em escala. Ai dou ideia dos CIs da texas, pra eles pedirem la, e eu faço a trocagem quando chegar na casa deles. Ja até acertei.

Mais antes disso tudo, eu tenho que tirar esse apito do meu uheuheuhe..
Ja viram que sempre o primeiro as vezes da errado, e quando da certo, o cirquito ta meio gambiarrado com soldas, os negosso ta meio mal soldado hehe, ai no proximo ja vamo tendo mais cuidado de fazer certim e tals, ai que eh bom =]

---

aee to baixando o "Metallica : Some kind of monster" finalmente lançaram a legenda em BR. Mais ai foi pro de 2 cds, ai to baixando denovo, amanha acaba =]

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar

Un Perro

Mais eh assim mesmo, eh apanhando que nois aprende hehe

Que nada, é você apanhando que eu aprendo hehehehe

Brincadeira cara... Tô lhe desejando muita sorte... estou desde a 1a até a 5a página acompanhando o seu trabalho.

Não vejo a hora de você criar um tópico todo felizão por ter conseguido... sinseridade!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Aee to acabando o GT-2