Façavor aee... Digitech

    Autor Mensagem
    Dave Murray
    Veterano
    # set/03


    ae...tava vendo umas pedaleiras da digitech, queria saber se as pedaleiras (tpw Rp-300) sao boas...os efeitos contidos nelas sao bons, no minino decentes? a distorçao dela eh boa (nao tpw Zoom, pelo amor de deus...)?...faixa de preço de uma Rp-300 se alguem souber...vlw

    Calvin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Cara, eu testei as RP200 e achei bem parecida com as Zoom. Diferença que tinha uma equalização um pouco mais fácil de chegar em algo agradável mas os drives abriam menos que o zoom.

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Dave Murray
    cara, com certeza digitech vai ser melhor q zoom (eu sei q isso ja é manjado aqui no fórum, mas nunca é d+ ressaltar)

    SlowMan
    Veterano
    # set/03
    · votar


    quanto que custa essa pedaleira ?

    Passoka
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Aeee Calvin, falei pra comprar minha pedaleira :p

    Ainda tá lá no ML se quiser

    Calvin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Passoka, comprei uma igual mas 100R$ mais barato, mas a válvula tava velha e tive de trocar. Acabou saindo o mesmo preço.

    Abs

    Guinho
    Veterano
    # set/03
    · votar


    OLha cara..nao sei que estilo de som vc curt,mas quer algo com barulho e entrar num estudio para detonar os teu proprios ouvidos..eu aconselho compra a digitech....se nao quer fazer isso..compra pedais que tem mais sustetacao que uma pedaleira..!tah certo sao mais caros..nao tem todos os efeitos..mas o que importa?o preco ou a qualidade???

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tah certo, a qualidade eh importante, mas o preço tbm eh importantissimo, pois dependendo do preço eu compro alguma coisa ou nao...

    Passoka
    Veterano
    # set/03
    · votar


    AHUAHAUAHUAHAUAHAU,

    Calvin, mas pelo menos ela veio inteira? Comédia, eu to com 2 iguais aqui em casa.

    Passoka
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Dave, depende do que vc quer. Qual seu objetivo?

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Metal mesmo...iron, helloween, iced earth, etc..

    eu vi nos topics q eh uma boa tbm montar um set de pedais, dai eu andei ligando pra umas lojas, e vendo preços de pedais da onerr (nunca tokei num, mas pesquisei soh por desencargo de consciencia, soh pra ter uma base de preço), e um DISTORTION, um CHORUS, um DELAY e um WAH, sai entre 900 e 1100 $...achei meio salgado...ai comecei ver os preços das pedaleiras, e vi essa Rp-300 entre 600-700..

    ESP
    Veterano
    # set/03 · Editado por: ESP
    · votar


    Dave Murray

    Um conhecido meu tem essa RP-300, e a distorção não é muito pesada... mais melhor que ZOOM isso é!!!

    Esquemão vc ir numa loja e testar!!!

    Passoka
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Na verdade, estava perguntando se vc pretende tocar em casa, estudio ou bares.

    Se for pra fazer som em casa, pega a RP300 que ja´ resolve legal.

    Agora pra tocar na porrada e alto, só analógico mesmo.

    Nas digitais vc perde muita dinamica da palheta e timbre em altos volumes.

    E em estudio sempre tem amp. Entao relaxa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Façavor aee... Digitech