Doctor Drive - dúvidas interessantes.

Autor Mensagem
Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


ZakkWyldeEMG

Conheço mais não toquei nele e nunca ouvi ninguém tocando, logo não posso dar opinião.

tagimon
Veterano
# dez/04
· votar


Fly Allan

Mano realmente exagerei fiquei mto puto da vida mais vamo retormar com mais calma. Se vc nao gosta de som de valvulado entao nao tem logico vc usar o V-Amp pq o V-amp ele imita 36 amplis e a maioria Valv. A questão é que vc se acostumou com o som do V-amp e axa que ele chega a ser melhor que um Valv. e isso eh normal. EU Qndo ouvi um som da ZOOM e nunca tinha escutado um outra dist. axei "Karalho que coisa maneira vo comprar" a sorte que meu prof. chegou e falow "John, chega e testa outras coisas pq Zoom eh meio lixinho...eh legal e tal mais se so quer a dist. e ela eh mto boa so nisso nao." Dai eu testei um MetalZone da Boss....axei lixo...dai Deste o DS-1 e OD-2R axei du karalho...entao eh uma questão acostumar-se com um som bom e com um som ruim.

Eu fiquei puto pq nego sempre vem falando que Dual Rectifre, V-twin são "Amplis/Pedais de Corno", que tem diodos pelo pedal/ampli. até na pqp, so que msm sendo assim nenhum "handmade" fodão consegue aquele canal limpo e aquele canal dist. que nego tanto ama. Nenhum pedal consegue aquela dist. du caralho que o v-twin manda.

Os simuladores de hj veiam pra economizar em grana, tempo e diversar questões...só que se vc opta pela qualidade máxima (nao estou dizendo que simulador n tem qualidade) se vai ter que ter um som valv. Agora se a simulação fosse melhor que Valv. nao sera "Simulação de Valv.".

Uma coisa eh o cara usar V-amp, P.O.D, Zoom...outra coisa eh o cara usar racks de efeitos de mais de 5 barão. Só falta me dizer que a qualidade eh a mesma.

Aconselho seu priminho pegar um LC-30 ou VC-30, uma guita com caps. daoras como EMG, Duncan ou DImarzio e mandar ver ...so que com volume 5, 6. Depois ele pega o Bandit faz a msm coisa...o canal limpo vai ser normal agora se ele curtir mais a dist. do peavey ai jah eh um problema......tem nego que toca em banda grande e até hj gosta de ZOOM....vai fazer o q? no ouvido dele fica bom mais no som da galera ve o Zoombido que faz...enfim gosto eh gosto .... agora Facofagia eh foda.....

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


tagimon
eh, amiguinho, ele vai te falar que eh a mesma... v-amp2 tem a mesma qualidade de um monte de racks de milhares de dolares cada... e custa só 800 reais! eh a oitava maravilha do mundo.

palavras dele:
racks bons são o rocktron voodoo (sic), piranha, e o V-AMP 2, imbatível até o próximo lançamento da BEHRINGER.

pode isso?

esse porra com certeza eh surdo e fica aqui só enchendo o saco... desconsidere.

cheers

bebm
Veterano
# dez/04 · Editado por: bebm
· votar


Cyber Deluxe é pinto! Toca num Cyber Twin par tu vê! Karay qui som é akele! Muito bom!! Mais ai vem a parte mais engraçada! Prefiro o The Twin todo valvulado, antigão do cara que toca com meu Pai, o Affonsinho... o som do Twin dele é bem mais bonito que o do cyber! ;)

Cara, sabe oq é engraçado... eu parei de discutir com o Allan ai outros nego começaram a ver como ele fala merda, inventa mentira e julga os outros e não sabe NADA de NADA que diz respeito a música! heheheheuaheuahe

Vamo, vamo insentivar o Fly!

Fly, posta ai algo com vc tocando, gravado com o seu V-Amp2 e o timbre incrivel dele na sua Audigy com monitores de Referencia planos!! Cara Tu n tem DESCULPA pra arrumar pra falar que o som ficou ruim por causa disso... posta ae!! C vc tiver com vergonha de tocar, manda seu sobrinho tocar!!! EHaeAUeHAUeahEUAheAUehaeaueh

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


bebm
posta nada, esse porra deve tocar pior que eu tocando com a guitarra do avesso... esse merdinha não tem culhão pra isso não... fica ai escondidinho atras dos nickzinhos dele, xingado os outros e enchendo o saco, provavelmente pra se 'aliviar' as tensões da vida de merda que ele deve levar... sem mulher, sem dinheiro, sem nada pra fazer alem de dar a bunda pro próprio sobrinho. desconsidere, meu velho, desconsidere...

mas e ai vai encarar montar o 1987 lá mesmo? ou vai ficar que nem uns e outros que eu conheço que só enrolam, enrolam...

sds

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


Encarar?!?!?!
Os componentes mais básicos tão TODOS dentro de um saco aki já! Amanha eu vo pegar os trafos! Já encarei! EHEHaehAUehAe Já encomendei as 5 JJ Tesla!

Tipo vo te adicionar no MSN aki que eu quero q vc releia o tutorial que fiz pra ver se tem alguma coisa errada! Ou se tem sentido ele! C anima de estudar o projeto pra mim!?!? Eu te pasos ele é em jpg ele é pequeniniho e simples! Eu é pq n tenho a manha mesmo... mais me falaram que da pra sacar por ele se eu to pegando os trafo certo ou errado!

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


bebm

no problem, no problem...

ehehe o cara ta empolgado... só falta ver se essa empolgação dura até depois do primeiro chocão de 500 volts... rssss (brincadeirinha)...

sds

fcruzhp
Veterano
# dez/04
· votar


Fly Allan

Cara eu já parei há muito tempo, os caras é que não se tocam. Ficam putos,mas não vejo ninguém gravar nada valvulado e/ou competir no guitar battle com um.....

eu gravei eganhei a battle, colquei no palcomp3... mas sei lá derrepente vc ficow mudo.. seilá!! Manda seu super sobrinho gravar aee

E num adianta vim com disculpa, vc falow que a galera que falava mal de vamp naum gravava! tem mo galera gravando ( fora as gravações do ampli do Cacildo)

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


tagimon

Ta ok. Gosto é gosto.


b0fh
eh mesmo? ele toca bem eh?

Comparado a vc, qq um toca melhor.

eh a oitava maravilha do mundo.

Depois do seu HO, hehehhe.....

Eu ignoro este mané do bebm , e ele é meu fã, fica atrás do que escrevo admirando e aprendendo apesar de não admitir. Mas esta foi demais..

Cyber Deluxe é pinto! Toca num Cyber Twin par tu vê

Ele tem um DSP dentro dele, hahahaha O contradição gostosa!!!!!


b0fh
posta nada, esse porra deve tocar pior que eu tocando com a guitarra do avesso

Impossível cara, se eu perder os doisb braços ainda vou tocar melhor que vc com os pés, se perde-los tb, ainda toco melhor só com o pinto.....

Se prá tirar um AC/DC básico o cara se enrola, imagina um arpejo ou sonata clássica....hehehehe

Vc não toca nem em grupo de pagode cara, eles vão te barrar, vc não tem ritmo.


no problem, no problem...

É muito babaca mesmo.


fcruzhp
Cara eu já parei há muito tempo, os caras é que não se tocam. Ficam putos,mas não vejo ninguém gravar nada valvulado e/ou competir no guitar battle com um.....

hahahaha....... Só rindo mesmo.

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Fly Allan
Nem pinto vc tem e quer tocar? Porra, só se vc colocar a tua guitarra no cú, o que não vai ser muito difícil, afinal é de praxe pra vc, e peidar! huhuhuahuhahauhu

Arpejo ou sonata clássica
H uhauhuhauha... Faz me rir. Então coloca um link aí para sua grande sonata. O q? vai chamar o seu sobrinho pra me bater? huhauahua
Bicha de merda

fcruzhp
Veterano
# dez/04
· votar


Fly Allan

Oww vc tem medo de mim??, pq os outros vc escreve verdadeiros pentateucos e pra mim eh so: tipo... seiláa, 1000 coisas sabe...... num sei.... Vamp.. AD/DA... 24bits.. Dãaaa Derrrrr

Ahh ja sei, vc num sabe tocar guitarra!! putaaa so pode ser isso!!

coloca aee uma gravação!!
Eu ja flei com equip eu fiz a minha, oia que o mic e a placa de som naum chegam perto de qualquer coisa pra começar a se pensar em gravação



Fly Allan
arpejo ou sonata clássica

hã?? tipo oq tem de foda nisso?? num to entendendo...

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


fcruzhp
hã?? tipo oq tem de foda nisso?? num to entendendo...

pro cara deve ser foda ue... sabe como eh, nego meio limitado e tal... e ainda por cima surdo...

vc não deve saber pq toca legal... hehe...

falowz

fcruzhp
Veterano
# dez/04
· votar


b0fh.

Esse Allan eh mto mala, tipo quando ele não tem mais argumento parte pra ignorancia, ou se esconde nas gravações do Ozielzinho (o cara eh foda e tals, mas tb tem equip de gravação foda, mesa e mic)

Pra mim ele ja perdeu a moral.

Mudando de assunto, o lance da guitar lembra..
to com umas duvidas depois agente se fala!!

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


fcruzhp

Ouvi sua performance agora.

Os caras foram muito polidos e carinhosos com vc.

O que acho?

Não se iluda, tá uma merda. Muito tosco.

Vc é muito aprendiz ainda. Não possui nem pegada formada. Solo todo embolado e fora de tempo. Vc quer ser veloz mas se apresenta como uma tartaruga xoxa. Não mostrou uma nota decente.

Não perca seu tempo achando que eu vou gravar pior que essa merda que vc fez. Se eu fizesse pior que isto ou pelo menos próximo, já teria desistido da guitarra e procuraria outro Hobby.

Mesmo assim é 1000x melhor que o b0fh.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/04
· votar


Fly Allan

mesmo assim grava alguma coisa para nós termos idéia.........

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


ZakkWyldeEMG

Gravarei.......pode deixar....

fcruzhp
Veterano
# dez/04
· votar


Fly Allan

Solo todo embolado e fora de tempo

Aff, vc ja fez um posoli na sua vida??? putzzz aff bem tenho certeza agora que vc pagow um pau pra minha gravação, pq so falow coisa de ex-namorada (ta ligado? eh.. acho que naum) tipo paga um pau fudio e fala
eh.. num fico bom!!

Mas nem era isso pra ver, era so pra ver o som (como sempre vc nunca comenta o som)

Aprendiz eu sou ainda, tenho 17 anos, aposto que vc nos seus 50 e todos naum faz um terço dq faço hj em dia

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


Ele fez a mesma coisa da música da minha banda... provavelmente n tem nem perspectiva na VIDA pra fazer algo melhor e SÓ ele criticou... o resto da galera elogiou...

Sabe oq eu acho engraçado:

Ele fala, fala, fala... ai vc mostra um solo, ai ele fala, fala, fala... ai vc mostra uma música q vc fez ai ele, fala, fala, fala... resumindo ele só fala... o cara se bobiar nem sabe tocar guitarra ele nunca teve CORAGEM de postar algo que ele gravou com o incrivel V-Amp e o som incrivel dele! O cara falou de arpejo e sonata clássica como se fosse complicadiiiissimo... ou seja, ele nem SABE oq é que ele tá falando, se soubesse n teria falado isso! AHeuAHEUahEAUEHauhae
Ah ele acha uma progressão de dissonantes ala tom jobin DIFICILIMO tb ehheuaheuaheuaheuahe... tem que rir!

PeroaFrito
Veterano
# dez/04
· votar


O Jeito é forçar o FLY a calçar as sandalias da hulmildade!

Ou ele nem tem guitar, pra poder gravar, ou ele toca muito e tá com medo de se revelar aqui e humilhar a galera! Seja como for eu acho que ainda vale o risco. Todo forum ele post ele fala que vai postar e nada....

Pô cara, argumentar sem provas, num dá né!

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


PeroaFrito
Pô cara, argumentar sem provas, num dá né!

Quer dizer que se um cara entrar aqui e tocar muito, suas opiniões serão sagradas, independente das aberrações que ele fale?

Paciência amiguinho.....

meiomundo
Veterano
# dez/04
· votar


Quando leio coisas como essas tenho saudades dos tempos em que os moderadores fechavam os tópicos.
Mas ainda acho que a liberdade de expressão seja mais importante, mesmo que isso dê voz a todo de discussão, mesmo as mais vazias como essa.

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


Quer dizer que se um cara entrar aqui e tocar muito, suas opiniões serão sagradas, independente das aberrações que ele fale?

Que dizer que pq vc DIZ entender muito de tecnologia de processamento digital de audio, sua opinião é sagrada?!?! Quer dizer que pq vc DIZ que tocar muito sua opinião é sagrada!? Quer dizer que pq vc DIZ ter um ouvido incrivel e que o V-Amp2 tem o melhor som do mundo sua opinião é sagrada?!!?

E isso é pq vc SÓ DIZ, NÃO FAZ nada... com certesa eu e todos, levam mais em consideração a opinião dum cara que fala e faz... e confirma oq falou... e não dum que só fala... se a opinião dele, que mostrou oq é não é sagrada, quem diria a sua, mascarado... sem coragem... abaxa a crista ae fly, vc se contradiz demais!

fcruzhp
Veterano
# dez/04
· votar


bebm

Eh verdade... ele fica falando falando e num faz nda

Agente pelo menos vai lá grava nossas musicas, na nossa profunda "ignorancia" musical/tecnologica, e ele entra e nem comenta som e nem nda
Vai flar que ta tosco e que o zigoto que ta na parede do utero da tia dele toca melhor que o Steve Vai.

Ow seja acaba fugindo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Doctor Drive - dúvidas interessantes.